1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capitulo 27

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capitulo 27


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 27 - Capitulo 27


POV Luciana – Parte 2

 Depois do almoço, subi para meu quarto.

 Fazia tempo ou anos, que não entrava nele.

 Desde ultima vez. Quando tudo era normal…

 Estava do mesmo jeito que deixei.

 Foi nessa casa aconteceu àquela briga entre mim e Rina.

 Antes, eu namorava um cara chamado Brad. Eu o conhecia desde jardim de infância e gente já tinha certo clima, não demoro muito para começarmos namorar.

 Ele era cara engraçado e bonito, mais Rina tinha inveja do nosso namoro já que ela também sentia mesmo por ele. Só que ele acabou escolhendo por mim, aumentando raiva dela.

 Tinha armado tudo, meu pai não confia na minha palavra, claro Rina tinha enchido sua cabeça de besteiras. Pensavam que eu e Brad havíamos transado mais nunca isso chego acontecer, mesmo dizendo isso não acreditaram e mim…

 Acabei tudo com Brad, noite voltei juntei algumas peças de roupas e fugi da casa.

 Conhecia uma amiga que partiria para Los Angeles, e eu fui com ela para lá.

 Desde então, não tinha mais voltado para essa casa.

 Apenas anos depois eu voltei, foi ai que encontrei com Samantha…

 Ainda penso que Samantha ainda não aceita seu outro lado, que é gostar de garotas.

 Tava na cara quando aquilo na escola aconteceu… Ou estou sendo burra demais?

 Sempre estava aqui, preso na garganta aquela pergunta mágica só que eu nunca tive coragem de dizer. Sempre quando tive chance aparecia alguém…

 Qual é a palavra? Deve estar se perguntando?

 “Se ela realmente me ama…” Essa era pergunta que tanto queria saber resposta.

 Sei que ela está mudada, depois desse acidente.

 Perguntando-me se nosso namoro.

 Ainda seguira em frente…

 Espero que aquele sonho… Nunca aconteça de verdade…

 Fique apenas na minha imaginação… Pelo menos por enquanto…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...