1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 28

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 28


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 28 - Capítulo 28


Alguns Dias Depois…

 Não sei por quanto tempo eu dormir, apenas acordei com som da televisão, abri os olhos era Monique que estava assistindo sentada na poltrona toda folgada comendo salgadinho.

Samantha: Estamos num hotel? Ou estou errada?

Monique: Opa, acordo até que fim.

Samantha: Do que está falando?

Monique: Faz quatro dias que está dormindo, quase uma semana.

Samantha: Nossa…

Monique: Calma… Médica disse normal, efeito dos remédios se tudo der certo sei que vai, poderá ter alta e quando receber vai ficar num hotel recuperando. Tá?

Samantha: Viu Luciana?

Monique: Ninguém a viu mais, depois que deixo seu quarto na segunda feira, e pelo escutei da Sara, mesmo disse que iria para escola mais não a vi por lá, seu quarto esta do mesmo jeito não foi mexido.

Samantha: Hnph…

Monique: Vocês duas…? Brigaram?

Samantha: Não… Apenas pedi um tempo.

Monique: Só quero que responda uma coisa? Você ama de verdade Luciana? Eu sei dos sentimentos dela por tu, mais sempre tem alguma coisa errada nos seus olhos era como se ainda não tivesse decido… Cair de cabeça parece que tem duvidas…?

Samantha: Pergunto mesma coisa… No começo sentimento por ela era forte mais nosso primeiro beijo foi sem gosto, já no segundo foi melhor só parecia faltava algo desde então venho tentando entender esse amor late dentro de mim.

Monique: Aquele momento, na escola… Você sentiu prazer?

Samantha: Sim, muito mais do que gente fez juntas no clube. Apesar era momento tenso, eu senti prazer. Jeito ele tocava meu corpo, cada movimento, foi quase relação amorosa perfeita como nunca fiz antes.

Monique: Então você gosta dos dois lados…

Samantha: Acho que sim… Mais namorar garotas, nunca tinha passado pela minha cabeça quando gente se conheceu no aeroporto. Aquilo foi como um tiro no escuro que de repente desaparece da minha mente. Fazendo duvidar do que estou fazendo e certo ou errado.

Monique: Ainda não respondeu minha pergunta… Ama ou não ama?

Samantha: Eu amo ela… De verdade, mais não e aquele amor de antes.

Monique: Entendo… Vou indo. Mandarei Lisa trazer algumas roupas seus cadernos para colocar lição em dia. Bem, volto noite. Se tiver alguma noticia da Luciana falo tá então fique tranquila.

 Era difícil de acreditar nas palavras que saíram da minha boca.

 Realmente amo Luciana com todo meu coração, mais todas aquelas brigas com Rina além do abuso, eu via-nos duas em uma linha reta onde qualquer deslize poderia cair e apenas uma ficaria de pé. Eu essa pessoa era eu, não e de agora venho tendo certos sonhos como esse.

 Até agora não sei sou lésbica ou não… Sempre rondava essa pergunta sobre minha cabeça mais nunca encontrava uma resposta certa. Apesar de ter feito sexo juntas já não era suficiente para entender?!

 Que há de errado comigo?

 Será que aquele sexo me fez mudar opinião?

 Ou estou desistindo do nosso amor?

 Gente passou por um grande bocado para acabar desse jeito…? Não… Não posso desistir agora. Vou entender esse meus sentimentos e vai ser do lado dela…

(…)

Manhã Seguinte…

Médica: Saiu os resultados, está tudo bem com você agora. Mais vamos reduzir um pouco do seu remédio. Tome em oito a oito horas. Qualquer coisa errada venha até gente ok?

Samantha: Tá bem…

 Fiquei mais aliviada em saber que tudo está bem comigo, por fim vou poder deixar hospital. Eles queriam me mandar para um hotel, mais eu decidir volta para escola já tava bem não queria ficar tão longe das outras garotas onde fui bem recebida apesar dos acidentes tudo foi bem.

 Novamente as parceiras foram trocadas, eu ainda não conhecia minha ainda, então caminhei até quarto que agora ficava no terceiro andar. Porta tava meio aberta e luz ligada. Bati duas vezes só para não entrar de uma vez e escutei-a mandando entrar assim entrei ela saia do banho, enrolada na toalha.

Samantha: Você deve ser… Mikasa Yune, certo?

Mikasa: Isso mesmo, você e a Samantha? Prazer em conhecê-la, ouvi falar muito ao seu respeito desde cheguei aqui…

Samantha: Apenas vamos deixar isso no passado… Minhas coisas?

Mikasa: Coloquei tudo no guarda roupa, também montei sua mesa de estudos.

Samantha: Obriga…

Mikasa: Ei… Tá tudo bem?

Samantha: Sim, por causa dos remédios. Deixe-me deitar pouco…

Mikasa: Fiquei sabendo disso também, verdade?

Samantha: Não estou mais grávida… Sofri um aborto, uma longa historia tá só me deixei descansar pouco.

Mikasa: Ok… Deite-se, vou ligar pouco ventilador. Está abafado aqui dentro…

Samantha: Obrigada…

Mikasa: Trocarei no banheiro, qualquer coisa só me avisar tá?

Samantha: Ok…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...