1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 4

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 4


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 4 - Capítulo 4


POV Luciana

 Era para gente se encontrar no refeitório, mais ela não apareceu achei estranho e fui atrás dela.  Chegando ao quarto, Lucy tava saindo. Perguntei se ela tinha visto Sam e disse foi para biblioteca fazer uma ligação importante.

(Luciana): Ligação? Sabe para quem?

(Lucy): Ela não disse, saiu com um envelope na mão.

(Luciana): Entendo, valeu.

 Envelope…?

 Tinha visto sair da sala do diretor com envelope nas mãos, por essa razão pediu pra ficar sozinha? Corri até biblioteca que ficava no quinto andar e assim que entrei pude escutar voz dela… Mais quando cheguei mais perto tinha desligado pude ver sorriso em seu rosto.

(Luciana): Ei, tudo bem?

(Samantha): Como sabia que eu estava aqui?

(Luciana): Lucy…

(Samantha): Ela não sabe ficar calada… Por isso eu não devia ter contado nada ela e o que quer?

(Luciana): Essa carta… Dos seus pais? Aqueles da Suécia?

(Samantha): Sim, são deles... Eles estão lá ainda, todo esse tempo estavam lá.

(Luciana): Vocês conversaram?

(Samantha): Eles viram na semana na próxima semana, pela primeira vez eu vou sabe como e rosto da minha mãe do meu pai.

 Sua expressão não era de alguém que estava feliz, parecia que pode dentro tinha um forte sofrimento. Enquanto ela me contava Sasha suas amigas aparecem com aquela cara queriam começar uma confusão.

(Sasha): Casal de lésbicas, que estão fazendo na minha biblioteca?

(Luciana): Sua? Sério? Pensei que fosse domínio da escola.

(Samantha): Que você quer?

(Sasha): Por sua causa talvez gente não participe dos eventos de verão, se acontecer vocês vão pagar caro por isso.

(Luciana): Isso é uma ameaça?

(Sasha): Pense como quiser, vamos garotas.

(Samantha): Por que não vão se foder? Chega dessa coisa de criançinha sua vadia.

(Lauren): Quem você chamou de vadia?

(Luciana): Ela tem que repetir de novo?

(Sasha): Relaxa Lauren, não vamos perde tempo com isso.

 Quando ela deu as costas, Samantha foi para cima dela puxando pelos cabelos jogou sobre as mesas frente fazendo um grande barulho. Essa foi minha hora de agi eu não podia deixar que ela enfrentasse Sasha suas amigas sozinhas, eram cinco contra uma.

 Sei que porradaria rolou solta aqui, e algumas prateleiras caíram foi bem nessa hora que alguém gritou pela inspetora. Segurei mão da Sam corremos para fora biblioteca mais elas estavam atrás da gente isso não acabaria muito bem.

(Samantha): Para onde vamos?

(Luciana): Vamos leva-las para clube, tá na hora delas aprenderem uma lição.

(Samantha): Não está pensando…?

(Luciana): Elas vão provar do próprio veneno…

 Já estava na hora delas pagarem pelo que tinham feito nela, gente correu para andar de cima e verifiquei se elas ainda estavam atrás quando entramos na sala do clube foi ai que mandei Sam esconder-se enquanto preparava as armadilhas.

 Quando elas entraram, cada uma foi pega pelas minhas amigas levando para dentro onde trancamos porta. Amarramos as mãos delas sobre cadeira, bem reforçado para evitar que elas saem.

(Sasha): Soltem-me agora… Que vão fazer com gente?

(Luciana): Que acham? Puxa da memória que fez? Conseguiu? Lembro?

(Sasha): A-Aquilo foi sem pensar…

(Jana): Ninguém faz aqui por pensar querida… Se faz por que gosta.

(Lauren): N-não faça nada ruim com gente…

(Amber): Calma, vamos fazer bem devagar… Eu fico com essa.

(Chelsy): Fico com essa bonitinha aqui…

(Natasha): Essa…

(Luciana): Fico com essa. Vamos diverti bastante não é Sasha?

(Samantha): Eu…

(Luciana): Você fica, veja castigo que vamos dar nelas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...