1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 40

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 40


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 40 - Capítulo 40


 Não conseguia pensar em outra coisa, sai sala do diretor fui para meu quarto tentei de novo ligar no telefone dela. Tinha pegado outro numero dela sem ele perceber eu esperava que dessa vez atendesse.

 Foram cinco tentativas e nada dela atender, apenas caia na caixa de mensagens que já estava ficando lotada. Tentei pela sexta quando ela atendeu sua voz tava diferente e ofegante.

Luciana: Alô?! Quem é?

Samantha: Sou eu…

Luciana: Sam?!… Que foi? Que quer comigo?

Samantha: Por que está falando assim? Precisamos conversar e muito…

Luciana: Agora não posso falar com você… Não me liga de novo tá ouvindo?

Samantha: Aconteceu alguma coisa? Por favor, me diga?

Luciana: Meu pai fala demais…

Samantha: Confia em mim Luciana, não irei contar para ninguém só vai ficar entre a gente… Sabe disso.

Luciana: Eu não estou na Alemanha, quando minha mãe melhorou de saúde vim para Nova York. Tenho uns problemas para resolver aqui, uma treta bem grande que eu não posso envolvê-la…

Samantha: Mais que houve?

Luciana: Não posso dizer… Por favor, entrarei em contato.

Samantha: Espera…? Tem algo preciso contar.

Luciana: Que?

Samantha: Ontem, eu vi alguém parecida com você. Até pensei em fosse só que não deu para ver direito… Ela era de outra escola, sabe de algo?

Luciana: Nunca falei sobre ela para você… Nome dela e Alexia, a minha irmã gêmea.

Samantha: Gêmea?… Mais e a Rina?

Luciana: Rina foi adotada, quando eu soube disse já estava adulta.

Samantha: Como é essa Alexia?

Luciana: Alexia e eu somos bem diferentes, ela estudou na florida e só voltou mais entrou na outra escola em vez da La Rosso. Somo quases idênticas mais não se engane.

Samantha: Mais qual e o seu problema?

Luciana: Isso coisa minha, desculpa se estou sendo rude mais tenho que faze isso sozinha. Voltarei assim que acabar, tá? Prometo fique com esse numero.

Samantha: Tá bem… Por favor, não faça isso de novo.

Luciana: Ok… Cuidado Sam, eu te amo.

Samantha: Eu também.

 Minutos depois ela desliga, fiquei surpresa por ela ter uma irmã gêmea então era por isso que as garotas estavam evitando contar. Puxei notebook entrei no saite da outra escola, pesquisei nome dela, logo veio ficha dela.

 Quando vi seu rosto realmente fiquei espantada, e eram idênticas se eu visse agora já não saberia diferença. Mais foi escolha dela ir para tal escola em vez de vim para essa que deixo seus pais bem nervosos e eu queria muito falar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...