1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 5

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 5


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 5 - Capítulo 5


 Sentei numa mesa perto da janela que outra vez estava aberta elas devem te fechado para evitar que qualquer grito escape. As cinco tiraram seus blazers toda usavam uma regata branca por baixo, realmente elas eram muito bonitas.

 Invejava seus grandes peitos que as quatro têm tirando os de Luciana que não eram tantos assim. Cada uma foi para cima das garotas arrancando blazers delas jogaram sobre chão deixando apenas blusa branca, na maior violência deram puxão quebrou todos os botões revelando sutiã de cada uma.

 Nenhuma gritou, pareciam que estavam gostando do que estava acontecendo então elas foram mais afundo, usaram tesoura para corta as alças dos sutiãs. Fiquei surpresa em ver que elas têm um belo corpo e pares de seios médios, cada uma suspirava seus rostos estavam avermelhados.

 Pensei que acabaria aqui esse castigo, mais foi quando elas caíram de boca nos seios delas. Cada uma gemia levemente… Estranho que sentia um fogo queimar dentro de mim, no começo ele estava lento logo elas começaram chupar peitos delas aumentou fazendo eu mordi meus lábios eu mesma me toquei…

 Palpava meus peitos e quando descia minha mãe para dentro da minha saia, eu nem tinha começado direto vargina já estava pouco úmida… Ficava apenas alisando com muita calma até senti aquela vontade forte que me consumia de uma forma não tinha como parar…

 Parecia que Luciana estava na minha frente, seu rosto estava bem perto da vargina e com aquele sorriso estampando… Fez-me enfiar dois dedos pra dentro na hora gemi pouco…

 Aquilo era muito bom, eu estava no ritmo que não tinha como parar… Senti pernas afrouxarem… Para não chamar atenção delas tampei minha boca com minha blusa e quando me deitei sobre mesa senti aquilo correr pelas pernas…

 Suspirava lentamente…

 Como se pela primeira vez…

 Estivesse satisfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...