1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 8

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 8


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 8 - Capítulo 8


(Lina): Ei, ei, ei… Samantha acorda.

(Samantha): Hnph… Que horas são…?

(Lina): Bastante para perder um dia de aula, levanta… Aqui beba esse chá já volto.

(Samantha): Tem cheiro bom…

(Lina): Ervas verdes com limão. Beba tenho resolver alguns problemas.

 Agora lembrei que eu tinha vindo para biblioteca, foi quando peguei no sono e bem aqui mesmo no sofá dela. Minha blusa toda estava com cheiro dela, e eu tomei certo gole desse chá que estava muito quente até ouvir alguém entrar pensando fosse ela e assim olhei para trás, ela parecia ser uma das veteranas.

(Lina): Desculpa que… Lisa? Que faz aqui?

(Lisa): Ah, Lina aquela é Samantha estou certa?

(Samantha): Algum problema?

(Lina): Ela faz parte do conselho estudantil, vice-presidente. Lisa Backer.

(Samantha): Estamos no Japão agora? Até parece que estamos num anime…

(Lisa): Vim leva-la até ela, isso é uma ordem.

(Samantha): Se eu não quiser ir? – levantei fiquei frente a frente – Em?

(Lisa): Você já está listada na nossa lista desde aquela briga no refeitório, você deve ter lido as regras? Somo contra qualquer tipo de atitude violenta, todas as garotas são bem tratada aqui e aquelas que quebram as regras vão ser punidas.

(Samantha): Não tenho medo de vocês…

(Lisa): Hnph. Quer fazer do seu jeito tudo bem, mais ela vai ao seu encontro e isso tudo. Tenha bom dia.

(Lina): Até… Ohhh você é primeira confrontar uma delas, que coragem.

(Samantha): Desde quando existe esse conselho estudantil?

(Lina): Rina presidente do conselho já a vi pessoalmente e uma pessoa fria claro que não posso reclamar… Mais se ela quer vê-la tem algo ai.

(Samantha): Não fiz nada…

(Lina): Aqui, hoje tivemos muita lição então copie tudo isso fique sabendo provas já estão próximas. Estude!

(Samantha): Vou tentar…

 Agora tinha essa… Estava sobre mira do conselho estudantil, mais será mesmo que só estão atrás de mim por causa da briga? No manual mencionava essa historia sobre elas mais nunca pensava que fosse verdade.

 Deixei biblioteca, voltei para quarto.

 Tomei aquele banho, troquei-me de roupa fui colocar minha lição em dia já que era muita coisa ser copiada quando escuto alguém bater na porta, na hora eu mando que entrasse sem ver quem estava batendo, quando de repente escutei aquela voz fez me arrepiar toda. Olhei para trás e era ela… Rina.

(Rina): Samantha é você certo?

(Samantha): Sim, sou eu.

(Rina): Interessante… Notei que você gosta de faltar às aulas, veja tanta coisa para fazer…

(Samantha): Que você quer?

(Rina): Vim conhecê-la, saber mais sobre você é sua relação com Luciana?

(Samantha): Isso não é da sua conta… Por que não volta pra onde veio?

(Rina): Fiquei sabendo sobre esse seu temperamento, mais calma não vim aqui para brigar com você. Você e uma aluna estudiosa Samantha. Ficou em primeiro lugar nas provas de aprovação, por alguma razão veio se desvirtuado quando se envolveu com ela.

(Samantha): Que está tentando fazer?

(Rina): Nada demais, apenas quero saber que minhas alunas estão fazendo.

(Samantha): Fala sério… Você quer usar titulo de presidenta estudantil para faze as suas próprias regras. Achei ridículo como uma escola como esse está em suas mãos e eu sei muito bem da reputação. Mais usar seu poder para me controlar isso passa dos limites.

(Rina): Tolice… Quando meu pai assumiu escola eu também passei certo controle de tudo que acontece aqui, muita coisa mudou desde coloquei as regras em praticas e todas seguiram direitinho sem reclamações, não é só com você que as coisas ira a ser diferentes.

(Samantha): Ou… Ameaçar as garotas? Não acho que todos apoiam as regras que vocês colocaram sobre essa escola, qual é diferença? Você está me colocando contra ela como se soubesse alguma coisa. Faça-me favor…

(Rina): Não me diga que Luciana contou tudo para você? Historia que matou e que ela foi presa…? Nossa mãe ir embora e nos deixar… Acha tudo isso verdade?

(Samantha): Do que está falando?

(Rina): Não me faça rir Samantha, acredito mesmo nessa historia? Nossa mãe bem ela tá viva mora em Nova York… Quem morreu foi minha avó fundadora da escola mais incrível como ela consegue mentir, até mesmo para você.

(Samantha): Tudo mentira…

(Rina): Viu? Ela uma grande mentirosa Samantha, mais eu posso ajuda-la? Será que gente expulsa Luciana dessa escola? Acho isso uma boa ideia.

(Samantha): Contou toda verdade… Já sabia disso, não posso negar que eu não sei nada sobre ela sua vida complicada mais eu sei quem conta mentiras sem se quer ter derramado lágrimas… Você veio até aqui para intimidar não é? Jogar-me contra ela?

(Rina): Vejo que esperta… Pensei podíamos ter um acordo? Mais acho que perdi o meu tempo com você.

(Samantha): Saia do meu quarto, foda-se para suas regras. Não vou baixar a cabeça por sua causa… Não estou nem ai pra você seu conselho.

(Rina): Se eu disser que Luciana, na verdade minha irmã mais nova?

(Samantha): Q-Que…?!

(Rina): Isso mesmo que eu disse, nos duas somos irmãs. Claro que ela nunca disse e falou sobre mim mais tudo verdade. Pergunte isso e veja resposta da boca dela.

(Samantha): Isso não é problema meu…

(Rina): Chega, já perdi muito tempo falando com gente como você. Tentei uma boa conversa só que estou desapontada. Estou indo mais está de olho, não saia da linha a gente vai saber. Boa tarde.

 Pelo tom de fala dela parecia que Luciana estava nesse quarto, por pouco não perdi controle parti para cima dela com toda fúria explodia dentro de mim. Para alivia essa minha raiva eu soquei mesa duas vezes que chego machucar punho…

 Nem consegui focar nos estudos, levantei da cadeira e abri janela para entrar pouco de ar… Meus sentimentos por Luciana no momento que a encontrei o aeroporto era bem forte como se aquela tempestade tomasse conta do meu coração, de repente no momento do beijo tudo aquilo desapareceu.

 Parecia que tinha alguma coisa nos impedindo de seguir em frente, ou ela não queria ir em frente? Agora que sei pouco sobre ela veio essa briga para nos afasta, mais eu acho que fez tudo isso de propósito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...