1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. >
  3. Capítulo 9

História Samantha Grim ea Escola Só Para Garotas. - Capítulo 9


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 9 - Capítulo 9


Uma Semana Depois…

 Não faltava muito para as provas começarem, eu tinha retomado todas as aulas que havia perdido. Cai de cara nos estudos de verdade para me sair bem provar meu valo só que, desde aquela visita da Rina muita coisa mudou.

 Agora as inspetoras foram substituídas pelos membros do conselho estudantil causo certo desconforto entre as garotas que não aprovavam em coloca os garotos para nós vigiar já que gente tem direito da nossa privacidade.

 Para piorar ainda mais houve uma grande mudança de parceiras quarto, que gero uma confusão já que todas já tinham se acostumada com essa alteração forçada muitas teve raiva tento contestar mais Rina sempre estava ali e todas que foram contra ela tiveram medo de prosseguir era isso que deixava ainda mais puta com toda essa situação.

 No final da sexta aula, algumas garotas decidiram fazer uma reunião secreta em umas das salas desativadas do terceiro andar, todas eram contra ao conselho mais eu sei que se tiverem um plano com toda certeza ira falhar já que elas temem poder de Rina caso possa fazer algo brusco contra nós.

 Já refeitório o assunto já não era outra coisa, só andar por alguns minutos para estar a par da situação. Mais mesmo com todo poder de justiça nome “Rina” ainda era tabu o que me fez chamar atenção de todas.

Samantha: Não podemos nos abalar na frente dela, veja que anda fazendo com essa escola? Todas vocês estão fraquejando… Pude ver muito bem isso, éramos para estar fortes mais cada momento vejo você cabisbaixas. Está na hora de colar Rina na linha.

Ellen: Como vai fazer isso?

Thamy: Ninguém tem coragem de ir frente a frente com ela, temos que por alguém capaz de fazer isso por nós.

Lina: Mais… Todos nos temos medo dela, ela pode estar no escutando ou vendo a gente fazendo isso.

Samantha: Não tenho medo dela, ninguém deve ter por que somos garotas podemos ficar juntas e unidas…

Helena: Fácil falar… Tempo gente vem lutando contra ela mais nunca tivemos uma chance se quer… Por que agora vamos acreditar em você?

Luciana: Então em quem vamos confiar? Se isso não parar ela via comandar todas vocês…

Lucy: Fácil falar… Sendo você a irmã dela, como podemos confiar em você e nela?

Ellen: Já tentamos uma vez, e falhamos… Ainda trouxe muita confusão para nosso lado.

Luciana: Rina tem medo da gente, usa seu poder para nos amedrontar vejo que ela já conseguiu fazer isso. Não somo tolas nem vamos ser controladas, ou fazemos alguma coisa ou… Jogaremos tudo para alto.

 Todas cochichavam se tomariam tal decisão, até eu fiquei surpresa quando Luciana veio para nos ajudar. Mais ao mesmo tempo ela não olhou para minha cara, e parecia estar chateada comigo eu tenho pouco de culpa nisso também.

 Depois de longo tempo todas chegaram uma resposta, só que poucas decidiram nos apoiar contra conselho. Não tava surpresa com esse resultado mais em saber que elas querem lutar para poder mudar isso tudo já era suficiente.

 Aos poucos refeitório começava esvaziar, elas ainda discutiam entre si até ficarmos eu e Luciana que estava sentada me observando com aquele olhar provocante, não posso negar ainda sinto sentimentos por ela quero tudo entre nós de certo.

Luciana: Estou surpresa… Pelo que você está tentando fazer.

Samantha: Obrigada… Como se tá?

Luciana: Quer mesmo saber?

Samantha: Sim?

Luciana: Está bem, vou contar.

 Seguro minha cintura e me beijo… Na hora senti o meu corpo se arrepiar toda como se esse fosse meu primeiro. Aquela sensação na qual eu tinha imaginado tinha tornado realidade… Sentir seus lábios grudados nos meus, sentir seu corpo grudado no meu e uma sensação incrível mais quando sua mão desceu para dentro da minha saia tive que me segurar… Esse não era local exato para fazermos isso.

Samantha: A-Aqui não…

Luciana: Clube… Não se atrase… Estarei esperando, por você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...