1. Spirit Fanfics >
  2. Same Girl >
  3. Simple

História Same Girl - Simple


Escrita por: Anprincepa

Notas do Autor


¤ Olá pessouinhas. Vocês devem estar se perguntando cadê aquela louca ela não vai mais postar?. Então eu tenho a fic toda pronta em um caderno e eu o perdi. Glórias a minha avó que achou meu caderno estou aqui com um capítulo 🙌🙌.
¤ Obrigado por todos os conectarmos. Serio cada me da mais motivação pra continuar a história ❤.

Capítulo 5 - Simple


"Mesmo que briguemos você a pessoa no qual tenho mais carinho, você é especial em todos os sentidos, por isso tento de todos os jeitos em mimos ou brigas ... Te amo muito, só quero que saiba vou sempre estar contigo sempre, Irmã\Amiga é pra todos os tempos difíceis ou fácil."

10h36 - Sábado.

Casa Sharieff's.

Khalil Sharieff.

Acordei com a claridade em meus olhos, me virei na cama ficado de bruços tentando me esconder da luz, passei minha pelo espaço vazio da cama tento a encontrar e percebo que ela não esta. Me sento coçando os olho a procurando por todo o quarto nem suas roupas estavam lá, decidi ir à procurar-lá. Me levantei indo ao banheiro, mas não tinha ninguém, desci até cozinha, nas estava completamente vazia, fui a lavanderia mas também estava vazia, voltei a cozinha e me apoiei na mesa imaginado aonde ela deva estar.

Como ela teve essa coragem saiu sem ao menos me dar um beijinho. Mas deixa quando sairmos de novo vou cobrar, desencostei da mesa e percebi algo grudo em meu braço era um pedaço de papel, os mesmos que eu uso pra marcar algum lembrete, o virei e comecei a ler.

Me desculpa ter lhe acordado mas você estava tão gostoso dormindo que fiquei com dó de te acordar e minha irmã me ligou me avisando que teria uma reunião na empresa e não poderia faltar ... Poderíamos repetir, prometo compensar na próxima Xxx A.

Olhei o bilhete mais uma vez e sorri de canto, claro que iriamos repetir, e seria melhor do que foi. Olhei o relógio pendurado o mesmo  dizia que faltava pouco pro meio dia, tive a ideia de a convidar pra sair novamente pra quem sabe não repetimos, peguei meu celular comecei a discar seu numero, subi pro meu quarto, fui ao banheiro iria tomar um banho em quanto ela não me respondia, teria que ir a gravadora o mais rápido possível não podia adiar mais.

9h32 - Sábado.

Alex Dennel.

Assim que as portas se abriram corri pelo corredor indo a sala de reuniões minha irmã esperava impaciente tomara que ela não esteja brava comigo, eu simplesmente perdi a hora, isso é o que da dormir tarde. Arrumei minha bolsa melhor sobre o ombro e os documentos sobre meus braços, arrumei também minha roupa a saia estava fora do lugar, abri a porta chamando a atenção de algumas pessoas, automaticamente fiquei vermelha, caminhei até uma cadeira que tinha vazia ao lado da minha irmã, me sentei colocando a pasta sobre a mesa, abri a mesma tirando alguns papeis importante de dentro e logo Angel começou a falar.

[ ... ]

Sai da sala feliz, havíamos conseguido um contrato para uma nova linha de roupas, não via a hora da coleção estiver pronta. Assim que sai do prédio, estava indo a qualquer lugar pra comer, e assim que terminasse,  depois ia pra casa descansar amanhã vai ser um dia cheio, além da coleção havia prometido a Angel que iria com ela no shooping e não podia simplesmente dizer que estava cansada pra não ir mais. Meu celular começou a vibrar dentro da bolsa a abri o procurando, assim que o achei o atendi.

Assim que vi abri um sorrido, isso eu nunca negaria, um almoço, ainda mais com essa pessoa, claro que não negaria. Respondi dizendo que o encontraria num dos restaurante que eu mais gosto, o passei o endereço por mensagem, peguei meu carro indo ao local marcado. Antes de sair avisei Angel que acaso não voltaria pra empresa hoje.

Assim que cheguei o encostei o carro e dei a chaves para o manobristas, assim que ia entrar no restaurante, senti meu braço ser puxado me fazendo bater de frente com a pessoa, que riu da cara que eu fiz pelo susto.

- Quanto tempo não nos vemos.

- Não faz muito tempo que não nos vimos -Ri do seu drama.

- Pra mim fazem cem anos - Ri.

- Vamos entrar estou morrendo de fome.

- Claro, quando você não fica sem comer - Disse irônica.

- Vinhemos almoçar ou cuidar da minha vida - Me olhou franzindo o cenho.

- Ignorante - Senti a pessoa me puxar pela mão, só que dessa vez pra dentro do restaurante.

[...]

11h56 - Domingo.

Acordei com alguém me chacoalhando. A empurrei torcendo que a pessoa parasse, que não adiantou porque ela voltou a me chacoalhar, me sentei nervosa, iria pegar essa pessoa pelo pescoço e estrangular do mesmo jeito que o Homer faz como Bart.

- Meu Deus me deixe dormir em paz, esta cedo de mais.

- Levante Alex larga de ser preguiçosa, já é quase uma da tarde.

- Só mais um pouquinho - Me joguei na cama me virando na mesma e agarrei ao cobertor,  torcendo essa idéia dela de me acordar de madrugada.

Senti o frio me consumi, me encolhi sabia que ela tinha me descoberto, me sentei na cama derrotada, me levantei meio sonolenta indo ao banheiro, precisava de um banho pra despertar. Terminei o banho, e sai enrolada indo ao closet, peguei um shorts preto e top branco, me troquei, penteei meu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo, peguei meu celular descendo, Angel já havia me gritado varias vezes, mas descidi ignorar todas elas.

Estacionou o carro e logo entramos, começamos a passear, de vez e outra Angel ou eu entravamos em alguma loja, mas não comprávamos nada. Estávamos indo a praça de alimentação, quando de longe vi algo que me chamou atenção, era um lindo par de correntinhas o que as diferenciavas era somente a cor e os pingentes, entrei na loja, precisava compre-las.

Fui até o balcão esperando ser atendida o que não demorou.

- Boa tarde.

- Boa, posso ver aquelas correntes da vitrine por favor.

- Claro, espere um minuto já trago - Logo ela voltou - Aqui está e um par so muda as cores, mas se quiser temos de cores iguais.

- Assim está perfeito.

Paguei pelas correntes e as peguei, fui até a praça procurando e logo a vi em frente ao Buger King, peguei sua correntinha a colocando em sua frente, logo senti seus braços me apertando, assim que me soltou seu sorriso estava enorme e seus olhos lacrimejando como era mole.

- Gostou ?.

- Gostou ? Eu amei, é linda Alex.

- A sua combina com a minha - Lhe mostrei a minha.

- Muita linda também, me ajuda a por ? - Pediu me estendendo a corrente.

- Vire-se.

Levantou seus cabelos que estavam soltos, assim que fui por a correntinha vi um desenho que me lembrava  muito a minha adolescência e as loucuras que eu fazia, quando era menor eu era uma pessoa que não consegui ficar em um relacionamento por muito tempo, acho que é por isso hoje que não namoro, uns dos meus  namoricos que tinha algumas tatuagens e eu como era louca e sem noção nenhuma decidi fazer, mas como minha irmã era a unica que me apoiaria então a levei pra fazer junto comigo, no começo ela surtou me ameaçou contar pro nossos pais mas depois aceitou, ai fomos nos duas fazermos muito corajosas, na verdade estava morrendo de medo. Não passou duas semanas eu terminei com o meu namorado, mamãe e papai descobriram e acabamos ficando de castigo.

- Porque não a mostra ?.

- O que ? - Se levantou me olhando.

- A Tattoo.

- Ahn ... Porque ... Não sei, acho que por ser na nuca e meio impossível de se ver.

- Ah para, e só prender o cabelo e pronto !.

- É pode até ser, vamos comer - Começamos a andar na fila - Sabe não me arrependo, até que ficou bonitinha.

- Verdade, mas doeu bastante - Rimos.

- Quase lhe matei quando deu a ideia, era uma completa loucura.

- Mas você aceitou.

- Pode ate ser - Logo nossa vez chegou.

pegamos nossos pedidos e fomos sentar em uma mesa vazia qualquer da praça.

[...]

Andávamos pelo shopping até que decidimos ir ao um parque, já era de tarde e já já anoiteceria, decidimos ir ao um parque que tinha perto de casa sempre brincávamos nele quando eramos pequenas,entramos no carro e fomos pra lá, assim que chegamos começamos a passear, la tava meio vazio, tinha poucas famílias ou casais até mesmo pessoas sozinhas e agora nos.


Notas Finais


Comentem sei que gostaram 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...