1. Spirit Fanfics >
  2. Same Girl >
  3. Only

História Same Girl - Only


Escrita por: Anprincepa

Notas do Autor


¤ Olá pessouinhas, como vão? Desculpe a demora, mas eu estou de volta e espero que gostem desse capitulo. Obrigado pelos muitos favoritos fico muito feliz com isso 😘😻
¤ Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Only


"Como posso lhe descrever ?, você tem tantas definições, é meio complicado saber qual a melhor, sinceramente eu acho que todas são de suma importancia, até porque sem elas você não seria a pessoa por quem estou louco."

19h43 - Domingo.

Central Park.

Alex Dennel.

Já havia algum tempo que estávamos dando voltas no parque,e  já tínhamos comido de tudo também. Estava quase anoitecendo, e eu não via a hora de ir pra casa, tomar um banho maravilhoso, me jogar na minha cama e nunca mais levantar, apesar de ser quase impossível. Paguei o moço do carrinho de sorvete indo aonde a Angel estava me esperando.

Lhe entreguei um dos sorvetes e começamos a caminhar, já estava ficando tarde e tínhamos que ir pra casa. Andamos em direção  a saida do parque, até que o celular de Angel começou a tocar, como estava com as mãos sujas de sorvete que por mas que esteja de noite, estavamos no verão e por estar muito quente o sorvete acabou derretendo. Como ela pegou o celular de mal jeito o deixou cair, o que fez com ele se abrir assim que caiu no chão.

Ela se agaichou e pegou o celular que a pouco tempo tocava, tentando o ligar.

- Então quem era ? - Perguntei curiosa pra saber quem a havia ligado.

- Não sei, ainda estou tentando o ligar, mas minhas mãos estão pegajosas.

- Pera ai- Peguei o celular de sua mão, e o liguei, vi milhares de ligações de um numero gravado como "D" - Essa pessoa te ama - Ri com o meu jeito de falar.

- Quem ? -Lhe mostrei o celular, ela o olhou espantada - Meu Deus que horas são ?.

- Falta pouco para as 8h.

- Vamos embora logo, ou então vou me atrazar.

- Pra ond...

Não me deixou terminar de falar, foi logo me puxando para saida do parque indo ao carro. Entrei o mais rápido que podia no carro, vai que ela me esquece aqui. Assim que chegamos em casa  a mesma saiu correndo para o seu quarto, pelo que percebi a noite vai ser longa hoje, como não tinha o que fazer decidi subi para o meu quarto também, já estava tarde e a única opicao que eu tinha era  realizar meu amado sonho de ir ibernar até não poder mais, apesar de não conseguir amanhã teria trabalhos e mais trabalhos e papeis infinitos pra assim na empresa.

Sai do banheiro enrrolada em uma toalha, fui ao closet e peguei uma camisa grande qualquer e um calcinha, me vesti e logo me joguei na cama agarrando meu traesseiro, caindo em um sono maravilhoso.

21h09 - 

Angel Dennel.

Me olhei no espelho mais uma vez, será que está bom, ou está exagerado de mais, mas acho que ele vai gostar, não estava acostumada a usar esse tipo de roupa no meu dia-a-dia. Quando Alex me mostrou as ligações entrei em choque, havia me esquecido completamente do jantar, se tivesse passeado mais pouco no parque teria lhe  dado um "bolo" nele, coitado.

Entrei mais uma vez no banheiro para arrumar meu cabelo, estava bastante nervosa, já havíamos saído varias vezes, mas sempre parece como se fosse a primeira, suando frio, de pernas bambas e sempre corada. Estou parecendo aquelas meninas de colegial que nunca havia saído com ninguém até ser convidada pra jantar o garoto mais gato do colégio, até porque ele é meu badboy do colegial. Sai do banheiro pegando o que precisava e colocando em uma simples bolsa de mão preta que combinava com o meu vestido. Ajeitei o mesmo sobre o corpo, peguei o celular vendo as hora e passava poucos minutos do horário que havíamos marcado e até agora ele não havia chegado, será que ele havia esquecido como eu ?.

Decidi ir até a cozinha beber um copo d'agua quem sabe eu não consiga me acalmar antes que ele chegue, entrei na cozinha indo a geladeira pegar a garrafa com água, antes que eu a tocasse ouvi meu celular tocar, com toda certeza é ele, no mesmo instante ouvi uma buzina, logo percebi que ele havia chegado, desliguei todas luzes durante eu passava, com toda certeza Alex deve estar no seu decimo sono, nunca vi ninguém tao preguiçosa como ela. Sai de casa logo trancando a porta, assim que virei lá  estava ele lindo e despojado, encostados em seu carro, uma de suas mãos estava no bolso da calça a outra um pequeno ramo de flores. Assim que ele percebeu minha presença veio em minha direção, com o seu sorriso cafajeste que eu tanto amo, aproximou-se de mim me dando um simples selinho, senti minhas pernas bambearem e meu coração ir à mil, era isso que ele sempre causava em mim.

- Boa noite - Me beijou novamente mas dessa vez na bochecha.

- Bebia noite - Sorri abóbada.

- Pra você - Me entregou o ramo de flores que segurava que aliais eram Tulipas as minha favoritas.

- O-obrigada, são lindas - Sorri.

- Que isso, não como você. Aliais está simplesmente bela - Me girou, com certeza estou completamente vermelha.

- V-você também... n-não está nada mal - Gaguejei, fiquei mais vermelha se possível, já podem dizer que estou imitando um pimentão.

- Você fica tão fofa vermelha - Me abraçou rindo, escondi meu rosto em seu pescoço, aproveitei pra sentir seu cheiro que é maravilhoso.

- Besta, você me deixa assim - Apertei seu braço com a intenção de que machucasse, apesar de saber que não lhe causa nem cócegas.

- É você gosta - Riu, me beijando mais uma vez - Vamos ?.

- Claro - Ele abriu a porta pra mim entrar e assim fiz.

Logo ele ligou o carro indo ao restaurante aonde iamos jantar. O que não demorou muito, ele estacionou o carro entregando as chaves pro manobrista, logo entramos no local.

[ ... ]

Estávamos na praia, ele  deu a ideia de virmos pra cá, estava um tempo gostoso quente mas ao mesmo tempo fresco pela brisa que vinha do mar, meus pés estavam começando a doer então decidi tirar os saltos que eu estava usando, ele como cavaleiro pediu para os levar, continuamos a andar pela beira do mar. A lua estava muito linda, cheia, brilhante, chamativa, simplesmente linda. Mas a beleza de outra me chamava mais atenção, ele sim tem uma beleza extraordinária, e muito chamativa, acho que por isso fico assim "boba" quando estou do sei lado, é como se tivesse algo nele que prendesse.

- Está bonita não ?.

- O que ?... - Lhe olhei, estava tão distraida que não estava prestando atenção no que ele falava.

- A Lua... Está bonita.

- Ah... Está sim muito linda.

- Simplesmente linda... Mas não só ela... - Parou de andar me encarando.

Ele começou a se aproximar gradativamente, quanto mais ele se aproximava eu me afastava, até que ele me puxou pela cintura cortando completamente o espaço entre agante.

- Agora tenho completa certeza - Sussurrou sobre meus labios.

Olhei em seus olhos hipnotzada, é assim que eu me sentia, seus olhos cor de mel, logo ele me beijou cortando completamente o espaço entre nos, me puxou para mais perto colando mais e mais nossos corpos, o beijo começou a ficar mais quente e rapido, até o ar fez falta, mas ele não parou, passou os beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar pequenos suspiros, senti sua mão apertar cada canto do meu corpo, ele desceu sua mão até a barra do meu vestido, tentando o tirar.

- Acho melhor pararmos por aqui - Disse fazendo o mesmo me encarar, seus labios estavam vermelhos.

- Tudo bem - Me encarou, me deu um selinho novamente e logo voltamos a andar, só que dessa vez em direção ao carro, que estava estacionado na orla da praia.

Entramos em seu carro indo a minha casa, havia amado nossa noite foi simplesmente fantastico, não demorou muito ele parou em frente a minha casa, tirei o cinto pronta pra sair do carro, até que sinto meu braço ser puxado fazendo com eu me sentasse em seu colo, não consegui prostestar, pois ele grudou nossas bocas sem chances de dizer nada. O beijo começou a esquentar e eu tinha ideia de que se eu ficasse mais um pouco nessa posição, coisas mais quentes iria acontecer. 

Desgrudei nossos labios quando o ar fez falta, sai de seu colo ainda ofegante, mas um pouco fico sem ar. Abri a porta pronta pra sair, lhe olhei mais mais vez lhe dei um selinho.

- Boa noite.

- Boa noite, tenha sonhos maravilhosos comigo - Sorriu malicioso, definitivamente estava corada.

- P-pode deixar - Sorri envergonhada.

Me beijou mais uma vez arrancando totalmente meu ar, sai do carro indo pra casa. Assim que entrei, tirei o salto indo ao meu quarto, a noite havia sido muito boa, entrei no banheiro, me despi e logo tomei banho, terminei, fui ao closet peguei um pujama qualquer, logo me jogando na cama, dormindo maravilhosamente.

8h23 - Segunda - Feira.

Gravadora Three Shades.

Justin Bieber.

Cheguei na gravadora louco de vontade de matar o Khalil, já tinha uma semana que chegou em Atlanta é só me logou mas nem deu as caras na gravadora. A minha vontade era de o matar. Eu tinha que terminar três álbuns, e nenhum estava na metade do CD. Alguns tinham datas pro lançamento, mas acabei me enrolando e não entregando na data prevista, e como ele se ofereceu em ajudar aceitei de bom grado, mas o vagabundo nem deu as cara até hoje. Quando ele chegasse aqui ele ira trabalhar duro.


Notas Finais


Comentem sei que gostaram 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...