1. Spirit Fanfics >
  2. Same Mistake >
  3. Capítulo 02

História Same Mistake - Capítulo 02


Escrita por: Nataly-S

Notas do Autor


Esqueci de dizer no capítulo anterior que, a fanfic é inspirada na música Closer -The Chainsmokers ft. Halsey, todos os capítulos daqui pra frente irão ter uma estrofe ou frase da música.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 02


 

Ei, eu estava indo muito bem antes de te conhecer

¨¨

 

Mais desânimo o possível ao escutar da boca da professora de Morfofisiologia Humana I, sobre a semana seguinte nossas aulas serem realizadas na parte da manhã e tarde, todas as sextas feira. Ino abriu a boca prestes a reclamar, mas antes que virasse piada da turma eu lhe cutuquei e avisei que a matéria é de 240 horas. Temos riscos de ter aulas alguma noite ou tarde durante o restante da semana para conseguir fechar a carga horária.

Konan, eu e Ino éramos as únicas mulheres na nossa turma minúscula de dezessete acadêmicos. Até mesmo a professora achou estranha a pouca quantidade de mulher, pois geralmente as turmas ficam meio a meio. Konan é um pouco calada – talvez, eu esteja acostumada com a tagarelice de Ino –, mas muito simpática e carinhosa, disse que o seu namorado tem ingressos da tal festa que ocorrerá amanhã à noite. Festa da qual, fiquei sabendo através das minhas colegas de apartamento que, Sasuke é um dos organizadores.

— Sério? Bem que você poderia conseguir quatro para nós, né? — pediu Ino na maior cara de pau. — Ficaria chato se apenas eu e Sakura fôssemos e nossas colegas de apartamento não, entende?

Estávamos descendo as escadas do primeiro pavimento prestes a chegar ao térreo, eu fechei a cara para Ino, mas a mesma fingiu que não me viu. Konan sorriu toda meiga e eu imaginei a tamanha sorte que o namorado daquela criatura angelical teve ao tê-la como namorada.

— Com certeza ficaria chato, mas vou ver o que eu consigo.

— Qualquer coisa nós pagamos amanhã, sei lá, você nos manda seu endereço e deixamos o dinheiro contigo. — tentei dar um cutucão em Ino para parar de ser tão inconveniente, mas a infeliz conseguiu desviar.

— Ok. Preciso do número de vocês para nos manter em contato.

Nós duas demos nossos números e Konan o seu, já com os respectivos números gravados, eu e Ino fomos à biblioteca da UES para retirar o livro de anatomia. Ou melhor, quem iria retirá-lo seria apenas eu. Ino disse que ainda estava cedo para começar a se preocupar com livros e lista de exercícios.

Depois da biblioteca encontramos Shion e Tenten que nos esperava em uma lanchonete fora do campus da universidade para almoçarmos. Pois, tudo que se relaciona a comida ou bebida dentro da UES se torna caro. Gente, um brigadeiro custa sete pratas! Isso é um absurdo!

— Verdade que ela vai conseguir nossos ingressos? — pediu Shion, pois Ino bocuda, mal havia nos sentarmos e já estava fofocando.

— Eu ainda não acho uma boa ideia ir nessa festa, a última vez que consegui ir só rolou putaria. — comentou Tenten.

— Cara, é sério isso? — Ino chegou até apoiar o queixo sobre as mãos cruzadas para prestar atenção no desenrolar daquela conversa.

— Até uma da manhã as pessoas ainda estavam bêbadas, mas do tipo normal, assim posso dizer. Porém, lá pelas duas rolou até suruba num sofázinho da república.

— O que você ficou fazendo lá? — perguntei. Ino rolou os olhos e Shion gargalhou.

— Ela estava no meio de toda essa orgia, Sakura querida, não acha que a nossa veterana aqui ficou só olhando né?

— Você está começando a me irritar Shion! — rebateu Tenten.

— Gente, eu preciso ir numa festa assim. Sério, eu vim do interior, meu sonho é participar de uma orgia dessas! — olhei abismada para Ino.

Nossa senhora hein!

— Olha, eu até agora não consegui ir nessas festas deles, pois é muito difícil conseguir ingresso. Mas, fui a outras que não eram deles e eles participaram, os caras são foda mesmo, chamam atenção por onde passa.

— Você diz como se eles fossem um deus grego, ou até mesmo um Kit Harington da vida. — Shion riu ao me escutar.

— Acredite eles são bonitos! — tirou o celular do bolso e começou a procurar algo nele.

Se todos fossem como Sasuke... Talvez, Shion tenha razão em elogiar a beleza deles.

O garçom viera em nossa mesa e nos entregou o cardápio. Shion levantou os olhos da tela do celular e o entregou a Ino.

— E esses aí são as beldades. Não quero soar ridícula, mas caso conseguirmos ir, vocês tem que prometer que não vão dar em cima do Naruto! — Tenten rolou os olhos enquanto Ino sorria ao olhar para a tela do celular.

— Quem é esse Naruto?

— O loiro! — sorriu abobalhada.

— Gostoso hein, mas esse aqui está de parabéns! — mostrou o celular para Shion de volta apontando para um deles. — Quem é esse?

— Kiba.

— Porra, adorei esse sorriso sedutor e principalmente o tanquinho.

E nisso passou o celular pra mim. Na verdade, pensei em devolver para Shion e me prevenir de encontrar com a foto do Uchiha. Mas, a curiosidade para ver os possíveis amigos de Sasuke que tanto Shion elogia, foi maior. O loiro, tal Naruto é realmente muito bonito, possui olhos azuis e uma pele bronzeada e o que mais chama atenção é o seu belo sorriso contagiante.

— Ah! Antes que me peça o nome deles, da esquerda pra direta é o Naruto, Shikamaru, Neji, Sai, Gaara, Kiba e o Sasuke.

Estavam em um clube ou uma área de lazer de algum condomínio, pois ao fundo da foto dava para ver a piscina. Observei o cara que Tenten teve um caso ou coisa do tipo, tal Neji, possui cabelos longos e os olhos claros, muito bonito. Reparei no  Kiba também e ele realmente é bonito, parece ser o mais musculoso. E, por último e com certa ansiedade, olhei para o rosto de Sasuke.

A primeira coisa que me chamou atenção é que ele e o  Gaara eram os únicos a estar de camisa. Sasuke está com os cabelos maiores do que última vez que o vi, o corte também mudou. O olhar frio e o semblante neutro continuam a mesma coisa. Parece estar mais alto julgando pela altura dos demais, tirando Naruto e Neji. Meu coração acelerou quando reparei que no braço direito havia uma tatuagem que não dava para distinguir o que era.

Não sei explicar, mas naquele momento um monte flashback do passado passou-se diante dos meus olhos. Foi como se eu tivesse voltado no tempo e vivesse aqueles momentos novamente.

Entreguei rapidamente o celular para Shion e Ino me olhou de esguelha com as sobrancelhas arqueadas. Tentei esquecer aquelas imagens, assim que o garçom voltou e eu percebi que fora Tenten ao chamá-lo. Quando chegou a minha vez de fazer o pedido, escolhi uma porção de batatas fritas com cheddar e bacon acompanhado de um suco de morango.

Ao chegarmos em casa, não hesitei em deitar na minha cama tentando abafar aquela pseudo agonia. Senti que do outro lado do quarto Ino me encarava, tentei ignorá-la e apertei os olhos fingindo estar prestes a dormir.

— Se você não quiser contar, não tem problema. Mas, quando você disse que é caloura e eu vi teus pais aqui contigo, pensei que fosse realmente de outra cidade.

Abri os olhos com o inicio da conversa dela. Suspirei e sentei sobre o colchão. Ino está sentada na posição de lótus na sua cama.

— E sou. Sou de Konoha. — ela sorriu de lado.

— Então como você conhece esse tal de Sasuke?

Desviei meus olhos, não era o assunto que eu gostaria de falar no momento. Ino pode ser minha amiga, mas possui uma boca grande dos infernos, adora fofocar e ter meus problemas espalhados aos quatros cantos da UES não é o que quero. Não quero nem ao menos que Sasuke saiba que eu estou viva, mesmo se caso souber não irá mudar nada na sua vida. Mas, sei lá, não quero.

— Ah... É isso... — suspirei e pensei em como contar algo que não possa me entregar já que, não sei mentir sem me entregar. — Bom... Sasuke chegou a morar em Konoha, estudou na mesma escola que eu. — não foi de fato uma mentira.

— E porque você ficou tão estranha quando Shion citou o nome dele aquele dia? Tipo, se o cara for perigoso é bom à gente ficar sabendo, sabe?

Soltei uma risada pelo nariz.

Não que Sasuke seja um psicopata como Ino está se referindo, mas também não é alguém confiável.

— Não é nada disso, apenas me surpreendi porque o cara sumiu quando eu ainda estava no ensino médio.

— Hummm... Você não me engana! Se não quer contar, tudo bem. Eu sinto que tem mais lenha nessa fogueira, e isso que você me contou não é nem um terço de toda a história.

— Apenas sei que Sasuke não é o que aparenta ser.

Ino franziu o cenho e antes que abrisse a boca para pedir explicações, seu celular vibrou e ela se atentou a ele se esquecendo de toda essa história. Voltei a deitar na posição fetal ficando de costas á Ino.

— Então reza para não encontrar esse tal de Sasuke, pois Konan acabou de conseguir nossos ingressos.

Virei-me e a encontrei sorrindo mostrando seus dentes brancos, balançando o celular na mão direita. Não sei se eu fico com medo ou ansiosa por essa festa.  Não quero encontrar Sasuke, mas também estou curiosa com a minha possível primeira festa universitária.

— Vou contar para as garotas!

O quarto de Tenten e Shion fica de frente para o nosso, é só dar um passo no corredor e já está na porta. Adentrei o quarto delas percebendo que, Tenten está pintando as unhas e Shion mexendo no celular deitada na cama. Após contar, veio os gritos e pulinhos ridículos e vergonhosos de Shion, Ino viera ao nosso encontro dizendo que é para buscarmos ainda hoje, pois amanhã Konan não estará um horário bem certo em casa.

— Gente ocupada e elegante é outro nível, não? — foi o comentário banal de Shion.

Então fomos todas em um táxi que custaria uma nota, já que de ônibus levaríamos uma eternidade para chegar à casa da nossa colega; pois, segundo Tenten, o endereço de Konan se encontra em um bairro nobre. E, esses bairros nobres, ainda de acordo com a nossa veterana, não passa circular. Agora eu devo concordar com o comentário banal de Shion.

Não chegamos nem a entrar na casa de Konan, ou melhor, quem recebeu a Ino foi uma funcionária da mansão. A mulher aparenta ter em torno dos quarenta e cinco anos e usava um uniforme todo cinza, uma calça e uma camisa de mangas. Shion ao ver a mulher disse que estava parecendo estar usando um pijama velho.  Não dava para visualizar a grande casa da minha colega, pois os muros são muito altos e o portão todo fechado e reforçado em aço. A mulher entregou os convites e Ino o dinheiro.

O taxi custou uma fortuna a trajetória de ida e volta, ficou entorno de sessenta pratas! Que roubo, pelo amor de Deus! Eu ainda irei à miséria se continuar nesse ritmo. Sem falar que, o ingresso custou cinquenta pratas cada um! Perdi em torno de quatro almoços nessa brincadeirinha.

— Espero que essa festa valha a pena por todo esse dinheiro que acabei de jogar fora! — comentei assim que me sentei no sofá.

— Não é ruim não, a que eu fui ano passado foi muito boa.  — Tenten sentou-se ao meu lado.

Shion e Ino foram para o quarto, mas logo retornaram e se juntaram conosco. Ino preferiu se espremer entre eu e Tenten, Shion sentou-se no braço do sofá ao meu lado. Começamos a falar sobre o seriado que estava passando em um canal da TV e descobri que a minhas colegas de apartamento gostam dos mesmos seriados que eu assisto. Ficamos jogando conversa fora até a hora de Ino preparar algo para jantarmos.

...

 

A festa já havia começado a cerca de uma hora conforme os horários gravados no ingresso, e nós quatro ainda estamos em casa esperando um milagre de Deus para uma boa alma nos dar carona. Pois, depois de perder sessenta e cinco reais em um só dia, foi demais para o nosso bolso falido. O dinheiro do táxi seria apenas na volta, a sorte é que não precisa comprar bebida na festa.

Enquanto Tenten e Shion não se desgrudavam dos celulares atrás desesperadamente de uma carona, eu e Ino que somos meras calouras sem nenhum conhecido ainda, estamos sentadas no sofá tranquilamente – ou não.

Peguei esse tempinho para analisar nossas roupas, começando por nada menos que Shion, a escandalosa. Ela optou por um vestido colado ao corpo que, juro se ela inventar de dar um passo um pouco mais rápido e míseros centímetros a mais, irá rasgar. De verdade, aquilo está tão apertado que seus seios – fartos – estão quase saltando fora do decote em V. À cor dele é bordô que combina com a do seu batom, a maquiagem foi leve, nada exagerado, apenas delineou os olhos destacando suas íris azuis claros.  O cabelo deixou ondulado lhe dando um ar mais elegante, e por fim, um scarpin preto.

Tenten seguiu a mesma linha de Shion, mas seu vestido não é tão sufocante quanto da nossa amiga. Além de ser mais charmoso e moderninho, com manguinhas e tecido listrado. Não está usando salto, optou por um tênis da nike, escutei comentar que não suporta salto. A maquiagem também não foi nada exagerada, um batom nude e fez um delineado gatinho na pálpebra dos olhos. O cabelo optou por deixá-los ondulados como os de Shion.

Ino preferiu usar um top cropped preto e uma saia soltinha de cintura altura de cor bege. Deixou seus longos fios loiros soltos, caprichou na maquiagem para destacar seus olhos e ousou no batom vermelho. Aos pés, um peep toe nude. Em minha opinião, Ino não precisava se arrumar tanto, a garota é bonita de natureza.

E por fim, a roupa que estou usando é de Ino. É triste você mostrar todas suas roupas bonitinhas e suas amigas falarem que são tudo sem graça. O vestido que Ino me emprestou é longo e preto, com duas fendas frontais e decote estilo cigana. Meus cabelos resolvi deixá-los soltos e lisos. Delineei meus olhos e escolhi a mesma cor de batom de Shion, bordô. E, por fim, nos pés meu único calçado bonito um loubouttin pigalle nude, falsificado né gente.

Depois de mais vinte minutos, Tenten conseguiu uma carona com algum colega. E foi mais quinze minutos até a criatura bizarra chegar, coitado. O cara tem sobrancelhas muito grossas e o famoso corte de cabelo “tigela”. Mas, tirando toda a sua aparência esquisita, Lee mostrou-se bastante simpático.

O lugar que está acontecendo à festa é em um centro de eventos extremamente gigante. Assim que entramos fomos recebidos pelo barulho ensurdecedor da música eletrônica, o local só é iluminado pelo jogo de luzes e também pela iluminação decorativa do palco onde reside o Dj. Caminhamos até o bar e foi Shion quem escolheu nossas bebidas.

Isso não iria prestar.

— O que é isso? — pedi próximo a sua orelha quando me entregou o copo.

— Jack daniels com coca!

Bom, eu não sabia nem o que era jack daniels. Me julguem! Fui criada em uma cidadezinha pequena, a única vez que ingeri algo alcóolico foi apenas cerveja mesmo. O colega de Tenten já não está mais conosco e optamos por ficar perto do bar para aproveitar as bebidas. O primeiro gole foi horrível, sério! Eu quis vomitar, pedir se podia me dar um copo apenas com a coca.

— Ino será que eles servem água? — falei perto do seu ouvido, mas ela me deu um tapa na cabeça em resposta.

Não tendo opções fiquei com aquilo mesmo. Tenten começou a dançar e Shion foi pegar mais uma rodada de bebida, enquanto eu não tinha chego nem na metade da minha.

Ino me cutucou e apontou discretamente para o segundo andar onde eram distribuídos os camarotes. E lá em cima, pude enxergar a cabeleira roxa de Konan e logo atrás dela tinha um cara ruivo abraçando-a, julgo ser seu namorado que conseguiu as nossas entradas.

Shion nos entregou a segunda rodada de jack com coca, e eu tive que virar logo o resto do primeiro copo de uma vez. Desceu rasgando que até meus olhos chegaram a lacrimejar, quis vomitar, mas segurei. Ainda não é hora disso, certo?

 Preferi esquecer que aquela bebida é ruim pra caramba e me concentrar em aproveitar a festa. Resolvemos adentrar na pista para dançarmos um pouco, com certa timidez ainda, eu fiquei me movendo debilmente observando cada rosto que eu conseguia enxergar naquele quase breu. E, perto das escadas que davam acesso aos camarotes, eu vi a cabeleira loira daquele cara que Shion tanto fala.

— Ei, eu encontrei o  Naruto! — tive que quase berrar em seu ouvido para ela entender.

— Cara, sério? Gente, meu Deus!

— O que aconteceu? — pediu Tenten.

— O tal Naruto, está na entrada dos camarotes!

— Shion eu vou contigo! — disse Ino. — Eu quero encontrar aquele Kiba e não saio daqui sem ao menos um beijo.

— Ele não é do tipo que curte apenas beijo, Ino! — foi à vez de Tenten.

  Estou me sentindo envergonhada, porque estávamos falando alto demais para nos entendermos, e, as pessoas ao nosso redor nos olhavam como se fôssemos ridículas.

— Eles têm cara de cafajestes! — comentei do nada, e Tenten foi à única que pareceu concordar.

— Sakura não estamos à procura de um namorado, só queremos uma boa foda!

Puta merda... Quero me esconder de tanta vergonha alheia. Até pude sentir minhas bochechas esquentarem.

— Porra Shion! — Tenten rolou os olhos.

— Ino você também concorda com isso? — pedi timidamente. Senti uma leve tontura...

— Ai Sakura, não sou tão assanhada como a Shion, só quero pegar esse cara!

Então tá né, eu tentei avisar e Tenten também. Assim que elas viram que nem eu e a nossa veterana não iriamos mais nos opor, Shion pegou na mão de Ino e as duas atravessaram a pista em direção à entrada do camarote. Com certa dificuldade, consegui visualizar quando elas ficaram frente a frente com Naruto. Shion nada discreta, fez questão de erguer os seios pra cima na maior cara de pau, aquele gesto - um tanto grotesco - chamou a atenção do rapaz para os seus seios, e ele logo sorriu de algo que a sem noção deve ter falado.

Depois os três subiram as escadas para os camarotes e logo os perdi de vista. Tenten me cutucou e apontou para o bar, então voltamos a abastecer o copo com nosso amigo jack. E, foi ao meu quarto copo que avistei um cara muito bonito. Cabelos loiros compridos e olhos azuis, corpo esguio e atlético. Não flerto com rapazes há muito tempo, ou melhor, nunca flertei. Tenten seguiu o caminho que meus olhos estavam fixos e logo sorriu.

— Conheço o cara.

— Sério? Muito gato!

— Se não me engano se chama Deidara, já o vi conversando com Neji uma vez.

— Ahammm, será que eu vou lá? Sei lá, o achei tão atraente! — minha língua está solta demais, comecei a falar asneiras demais. — Olha o cabelo dele! Será que ele é modelo? O cara realmente é muito bonito!

— Vamos lá, gostei do amigo dele!

Eu nem tinha enxergado que o cabeludo está acompanhado de um amigo. Não sei como estou conseguindo andar em cima desses saltos, sendo que, minha vista está um pouco... Embaçada? Gente, sério, vou parar com essa bebida maluca.

— Oiiii vocês conhecem o Dj?

Franzi o cenho olhando para Tenten. Que merda! No evento do facebook continha toda a lista de atração da festa. E que cafonice é essa de chegar pedindo isso? Nossa, estou morrendo de vergonha. Puta merda. Comecei a ficar com tanta vergonha que não consegui nem ao menos olhar para os dois homens, mantive o foco em meu copo. 

Percebei um movimento quando o amigo do loiro se inclinou para falar algo no ouvido de Tenten, e nisso, sem querer, acabei olhando para o Deidara. Ele percebeu, e seus olhos caíram sobre os meus, sorriu e se aproximou de mim.

— Seus olhos combinam com a cor do seu cabelo. — notei que sua voz é um pouco rouca. Senti minhas bochechas arderem, faz tempo que não recebo um elogio.

— Obrigada. — acho que foi um elogio.

— Melhor deixá-los sozinhos. — fez um gesto com a cabeça na direção de Tenten e o outro rapaz que nem ao menos vi seu rosto.

Caminhamos um pouco e eu tornei a voltar a ficar perto do bar. Deidara puxou bastante assunto comigo, descobri que cursa arquitetura, dá aulas de jiu jitsu; adora músicas eletrônicas, mas curte ramones.

— Eu realmente te achei muito bonita, nunca vi alguém de cabelo rosa por aí!

Não sei como saiu meu sorriso, talvez um pouco débil, mas não consegui de parar de olhar para os lábios daquela criatura. Deidara pegou mais bebidas e contei mentalmente que já era meu sétimo copo, ou seria o sexto? Duvida cruel.

 O loiro voltou a papear, mas não me senti a fim de escutar sua bela voz gutural. Seus lábios estão mais convidativos que as palavras proferidas através deles. Talvez, ele tenha percebido e, com base nisso, se aproximou ainda mais do meu corpo. Uma mão foi parar em minha lombar e a outra entre a nuca e a lateral pescoço, inclinou a cabeça um pouco para baixo e roçou nossos lábios.

Eu iniciei o beijo e Deidara foi quem o aprofundou. Céus! Ele beija muito bem! Lábios macios, movimentos com a língua na hora certa, sem exagero e com direito a mordidinha no lábio inferior. Reconheci, a música que está tocando assim que nos separamos.

Acho que agora o meu sorriso saiu mais debilmente, pois Deidara sorriu mais abertamente mostrando seus dentes branquinhos.

Meu Deus! Eu beijei um cara muito bonito!

Senti-me tão afoita que, deu-me vontade até mesmo de dançar. Está, até mesmo, parecendo que, foi meu primeiro beijo. A música que está tocando é umas das minhas favoritas, e uma vontade maluca de compartilhar esse fato com ele.

— Eu adoro essa música! — ele riu ainda mais mostrando suas covinhas perfeitas. E só agora percebi que minha voz saiu alta demais. — Sério! O nome dela é -

— Seven nation army.

Franzi o cenho.

Não foi Deidara quem respondeu.

E, em questão de segundos, o próprio Deidara virou seu rosto para a sua direita e eu segui seu movimento. E lá está ele... O cara que destruiu tudo que existiu de bom em mim. 


Notas Finais


O próximo capítulo teremos o encontro com Sakura e Sasuke e algumas lembranças do passado deles.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...