História Same Mistakes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais, Romance
Visualizações 3
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem, me digam o que acharam e Boa leitura

Capítulo 1 - Begining


Finalmente uma universitária, talvez essa minha maior realização até agora e sinto vontade de me beliscar para ter certeza de que isso não é apenas um sonho que estou tendo no sofá de minha casa, mas tenho certeza que não a partir do momento que meu telefone começa a tocar e a voz de minha melhor amiga soa impaciente pelo alto-falante.

- Você vai me deixar esperando por mais quando tempo? – Perguntou e eu ri.

- Já estou chegando, fique me esperando em frente ao prédio dos dormitórios – Falei enquanto via o motorista do táxi entrar pelos portões do campus fazendo meu estomago embrulhar e um misto de sensações me atingirem.

- Tudo bem, tchau – E desligou, guardei o celular na bolsa e observei melhor o campus, vendo que era bem parecido com o que Claire havia comentado.

                Claire Edwards era minha melhor amiga desde que me conheço por gente, sua mente brilhante fez com que a garota conseguisse entrar na faculdade um semestre antes de finalizar o ensino médio, por sorte, eu havia conseguido ingressar na mesma faculdade que ela e de alguma forma a morena conseguira fazer com que ficássemos no mesmo dormitório.

- Chegamos senhorita – O taxista avisou e eu despertei de meus pensamentos, olhei pela janela e a figura de Claire estava parada de braços cruzados com os pés batendo repetidamente no chão, isso acontecia quando ela ficava ansiosa com algo, abri a porta do carro e acenei para a garota que assim que me viu abriu um sorriso gigantesco e correu até minha direção, me sufocando em um abraço apertado.

- Conseguimos – Falou se referindo a promessa que fizemos aos dez anos de entrar na mesma faculdade.

- Eu falei que iríamos conseguir – Me soltei da garota e sorri, Claire era uma garota linda, seus longos cabelos ruivos e olhos claros davam inveja em qualquer um, ela era linda de todas as formas e não havia uma única palavra em que eu pudesse defini-la.

- Tudo bem, agora pegue suas coisas que eu preciso te apresentar o campus e os garotos – Falou eufórica e eu ri.

- Certo – Falei entregando o dinheiro ao taxista e me virando para pegar as duas malas que ele havia tirado do porta-malas, o homem de cabelos grisalhos entrou no carro novamente e deu partida até um novo destino, peguei a mala maior enquanto Claire pegava a menor e entramos no prédio onde se localizavam os dormitórios – Como conseguiu fazer com que ficássemos no mesmo dormitório?

- O coordenador da universidade é primo de segundo grau dos gêmeos que andam comigo, ele conseguiu com que os dois ficassem no mesmo quarto e eu pedi uma ajudinha para conseguir isso também – Falou apertando o botão do elevador repetidamente.

- Apertar várias vezes não faz o elevador vim mais rápido.

- Você sempre me diz isso, mas sabe que não adianta – Revirou os olhos – Como foi o baile de formatura?

- Não foi tão ruim – Ri pelo nariz – Fui com Grant Keller, da minha turma de inglês.

- E você diz que não foi tão ruim? Qual é Hailee, aquele garoto é uma obra de Deus, me diga que pelo menos você aproveitou um pouco mais além do baile – Me olhou maliciosa e revirei os olhos – Isso foi um não? – Perguntou desanimada.

- Não Claire, isso não foi um não.

- Que bom, senão eu ia ter me arrependido de não estar lá para te dar um empurrãozinho – Falou enquanto entrávamos no elevador.

- E você? Arrumou alguém ou está na mesma com o seu amiguinho?

- Eu gosto de Ryan, mas não significa que eu não tenha dado uns amassos com mais alguém.

- Ryan é um dos gêmeos que você falou, né?

- Sim, eu até poderia dizer que o outro é pra você, mas acho que ele vai ser apenas um ótimo amigo.

- Eu estou a menos de quinze minutos no campus e você já está tentando empurrar alguém para o meu lado.

-Claro, os hormônios nunca podem parar – Falou e eu ri até pararmos em frente uma porta escrita o número sessenta e um em preto, Claire tirou uma chave do bolso e girou na trava da porta, empurrando a mesma e revelando um belo quarto de paredes cor de creme, com duas camas brancas nas extremidades, duas cômodas e escrivaninhas da mesma cor da cama e uma televisão na parede central.

- Essa foi a televisão que você comprou?

- Sim, ela é muito útil para os dias que eu não estou afim de sair daqui – Falou enquanto deixava minha mala ao lado da minha suposta cama e eu fazia o mesmo com o que carregava.

- é um belo quarto.

- Ele é ótimo, a única coisa ruim é que não tem um banheiro.

- Pensei que ia encontrar um dormitório totalmente personalizado por você quando chegasse aqui – Falei me sentando na cama macia.

- Eu não passo muito tempo aqui, quando acabam as aulas as vezes eu saio com os meninos ou faço alguma coisa mais interessante, venho normalmente para dormir apenas – Falou se sentando ao meu lado – Está com fome?

- Não, comi um lanche no aeroporto – Pausei – Como são as refeições aqui?

- O refeitório é aberto das sete da manhã até a meia noite, tem comida a vontade a nossa disposição o tempo inteiro dentro dessas horas – respondeu batendo com os dedos sobre a coxa – Vem, vou te apresentar os garotos – Me puxou pela mão até sairmos do quarto e ela trancar o mesmo, caminhamos até o fim do corredor até Claire começar a bater na porta freneticamente e um garoto de cabelos castanhos abrir a porta com cara de sono e encarar minha amiga furioso – Você estava dormindo?

- Não, estava contando carneirinhos com o demônio – Respondeu mal-humorado e pareceu notar minha presença – Você deve ser a Hailee, sou Aiden – O garoto falou dessa vez um pouco mais calmo e eu apertei sua mão.

- Fique tranquila, ele só é mal-humorado quando o acordam – Claire falou e Aiden revirou os olhos – Ryan está?

- Você só veio aqui para saber se Ryan estava?

- Não, eu vim aqui para apresentar Hailee para vocês, mas já que seu humor é algo bem indecifrável eu quero saber onde seu irmão está.

- Não faço ideia, agora vou voltar a dormir, nos vemos mais tarde no refeitório, foi bom conhecer você, Hailee – Assenti com a cabeça e o vi fechar a porta na nossa cara.

- Otário – Claire gritou e bufou em seguida – Ele sempre me lembrou muito você.

- Por que?

- Mal humor ao acordar, patadas aleatórias, humor transtornados, Aiden é você em versão masculina – Reviro os olhos enquanto me levava até o elevador.

- Onde vamos? – Perguntei mudando de assunto.

- Conhecer essa belezinha, amanhã já é o primeiro dia de aula – Falou enquanto entrávamos no elevador e descíamos até o térreo, eu e Claire caminhamos lado a lado até sair pela porta de vidro e assim que colocamos o pé para fora a morena me encarou – Seja bem-vinda a San Francisco State University.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e me digam o que acharam, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...