1. Spirit Fanfics >
  2. Same Old Love - jiall

História Same Old Love - jiall


Escrita por: SammyXCX

Fanfic / Fanfiction Same Old Love - jiall
Sinopse:
Niall acaba de levar um pé na bunda de Josh e decide afogar as mágoas em comida na lanchonete onde Jade trabalha, para manter com sacrifício sua faculdade, e a garota acaba servindo de "psicologa grátis" para ele. Depois dessa "sessão" eles acabam desenvolvendo uma amizade e algo que segundo Jade seria uma melosidade temporária.

"– Você está bem? – ele me olhou com a cara toda vermelha e voltou a chorar por cima do hambúrguer – Tudo bem, não está... Quer me contar o que aconteceu? – eu sabia que não tinha nada para fazer agora mesmo e rir só pioraria a situação, então me sentei antes que ele falasse algo e o olhei séria – Aproveite a psicóloga grátis aqui, me conta.

– Ok – ele falou empurrando um dos pratos para mim – Senta aí Claudia que hoje você vai virar o privado dos meus amigos no whatsapp de tanto escutar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 10
Comentários 7
Listas de leitura 2
Palavras 1.384
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Ally Brooke, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Josh Devine, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Niall Horan, Perrie Edwards
Tags Jerrie, Jiall, Nosh

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0.1
7
76
1.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.