1. Spirit Fanfics >
  2. Same Old Love >
  3. Capítulo 2

História Same Old Love - Capítulo 2


Escrita por: rlewaandowski

Notas do Autor


Oi gente! Fiquei muito feliz com os 8 favoritos! Obrigada💘 comentem o que acham!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Same Old Love - Capítulo 2

  Meu relógio tocou exatamente 6:00 da manhã, estava um pouco nervosa, sempre no primeiro dia de alguma coisa faço tudo tão rápido quando acordo e sempre sobra tempo; tentei fazer minhas higienes e tomar café da manhã o mais devagar possível... mas, não adiantou. 

 

Terminei de me arrumar, e parti rumo ao CT. No caminho começou a tocar Wonderwall - Oasis uma banda que adoro; Comecei a viajar nos meus pensamentos chegando no meu ensino médio em Varsóvia! Será q eu era literalmente burra por trocar minha vida quase perfeita de Londres?! Minha vontade era de pisar em Lewandowski, bater até morrer! Babaca foi pouco; Ele e ninguém tinham direito de fazer isso. 

Meu celular tocando me despertou do meu transe... era minha mãe.

 - Alô?!

 - Oi mãe, tudo ótimo!

 - Sim! Eu to chegando no CT. 

 - Tá bom 

 - beijos

Minha mãe atualmente continuava morando em Londres. Nossa relação sempre foi boa; principalmente depois de sua separação com meu pai; Já ele, quando eu tinha 16 anos morreu de um infarto então sempre fomos muito unidas.

 

Entrei no CT como o dia anterior, porém um pouco mais relaxada. 

 - Hey! Nathalie! Seja bem vinda novamente! - a mesma moça falou ao me ver!

 - Oi! Obrigada! -

 - Sr Franz quer falar com você, está te esperando na sala dele! - 

Faço um sinal de positivo com a cabeça e vou até a sala de Beckenbauer. 

Dou 2 batidas delicadas na porta. 

  - Nathalie! Seja bem vinda! - aperta minha mão e faz sinal para eu me sentar

 - Muito Obrigada Sr Franz - era como ele gostava de ser chamado

 - Bom, sempre quando alguém de grande importância inicia em nossa equipe, gostamos de apresentar aos jogadores, aliás, você irá trabalhar muito com eles. - quando falou isso, confesso que fiquei um pouco nervosa. Eu já tinha superado mas não tinha a mínima ideia de como seria reencontra lo.

 - os jogadores já estão lhe esperando! Só se apresente e conte um pouco sobre o seu trabalho, seus objetivos, todos são muito queridos! Com certeza vão gostar muito de você - ele se levantou e fez sinal para eu seguir. 

Para mim o caminho demorou uma eternidade, ao nos aproximarmos já dava para escutar bastante barulho, muita conversa, cantorias e risadas. 

 - Essa é Nathalie Schultz a nova relação internacional do time! - Beckenbauer falou e me passou o microfone; 

 - Er.. Bom, como Beckenbauer falou sou a nova relação internacional, espero que tenhamos uma ótima sintonia! Fico muito honrada em trabalhar em um time como o Bayern! - finalizei com as mãos extremamente suadas. Quando pequena já tinha participado de concursos de oratórias, e ganhado muitos deles, mas normalmente tinha um cronograma... porém ao dar uma olhada na expressão dos jogadores vi que tinha falado bem.

Thomas Müller ergueu a mão indicando que tinha uma pergunta.

 - De que lugar você vem?! Tem um sotaque diferente! - 

 - Nasci em Varsóvia na Polônia; mas moro em Londres há um bom tempo. Ou seja meu sotaque é meio inglês com polonês - digo fazendo todos rir

 - finalmente alguém que vai te entender Lewan! - Thomas e quase o time inteiro riu. Ao olhar para ele percebo que ele estava me olhando com a boca meia aberta.. parecia q me conhecia mas não lembrava de onde.. confesso que ele continuava literalmente um Deus.. mas não me entregaria igual há um tempo atrás.. nem sonhando!

Sempre soube que jogador de futebol é a pior raça que se pode namorar.. meu pai era jogador, eu nasci por um acaso; Ele nunca se preocupava comigo, por isso nem o considerei muito.. Ele jogava no Tottenham. Sim em função disso eu trabalhar no Chelsea. Para me vingar! Óbvio que ele não viu, afinal morreu quando eu tinha 16 anos.

   Ao terminar a “apresentação” Beckenbauer falou para eu organizar uma entrevista para Manuel Neuer e Thomas Müller; na próxima semana teria champions league, ainda é a fase de grupo, mas seria contra o PSG, ou seja não podíamos bobear!...

 

No dia anterior, Franz havia me mostrado a sala de entrevistas, como iria ser feito, qual seria a minha atuação..etc

A entrevista seria dos 2 jogadores juntas;

 - Thomas e Manuel! Se se sentirem incomodados com alguma pergunta é só levantar o braço, vou estar aqui na lateral! Cada jornalista terão direito de fazer 2 perguntas sobre o jogo de semana que vem ou o último jogo; Boa Sorte! - 

 - Ok! - falaram e confirmaram com a cabeça.


Notas Finais


Quem narra o próximo capítulo é o Lewan😬😬😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...