História Same Old Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 52
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês não têm noção de como eu to feliz pelos comentários e favoritos de vocês! Obrigada e espero que gostem💙

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Same Old Love - Capítulo 3 - Capítulo 3

Lewan On*

 

Acordei com o som do meu despertador; eu literalmente não nasci para acordar cedo! Sou extremamente mal-humorado durante a manhã, acho tudo chato; Nem eu me aguento praticamente! 

 

Fiz minhas higienes, coloquei a roupa do treino e fui para o CT treinar; coloquei uma música alta para ver se acordava mais. Minha vida em Munique é resumida em treino - casa - casa - treino; confesso que sinto falta de algumas coisas da minha vida em Varsóvia; Já faz tanto tempo que não vou em festas, até mesmo não me apaixono seriamente; Anna Lewandowska foi minha última namorada, terminamos há quase 6 meses em função das nossas brigas diárias por qualquer motivo, mas independente disso eu gostava dela, e não era pouco. 

 

Ao chegar no treino percebo que tem algo de diferente no ar; Ainda quando estava no vestiário percebo todos falando tão empolgados que é de se estranhar, muitos deles são igual a mim que não aceitam muitas coisas durante a manhã.

 

soube que tem relação internacional nova?! - Müller se aproxima e fala 
Sério?! Finalmente tiraram aquela velha! - digo 
Não sei quem viu ela, mas falou que é gata demais! Finalmente uma mulher bonita trabalhando aqui! - ele termina e volta a se aquecer 

 

Thomas era doido de falar isso, Lisa era extremamente ciumenta, não aceitava nenhum tipo de brincadeiras de Müller, que era um dos meus melhores amigos do time. Começa o treinamento do time e saio totalmente desse meu transe; Durante o nosso intervalo, Beckenbauer nos chama para a apresentação da nova relação internacional. Beckenbauer e esse novo técnico juntos são muito bons, fizeram muitas mudanças até agora; ninguém mais suportava dona Eva, a antiga pessoa que trabalhava nesse cargo, todo mundo achava que ela só estava aqui por um crush pelo Ancellotti. 

 

Chegamos ao auditório do CT e se sentamos, não demorou muito para o presidente entrar e chamar ela...

Quando vi entrar percebi que tinha muita semelhança com alguém que fez parte do meu ensino médio, alguém com quem eu fui péssimo! Ela estava extremamente diferente quando eu vi há mais ou menos uns 7 anos atrás; Aquela que usava óculos fundo de garrafa, aparelho gigantes e estranhos nos dentes... hoje virou esse “mulherão da porra” que está na minha frente...

 

 - Er.. Bom, como Beckenbauer falou sou a nova relação internacional, espero que tenhamos uma ótima sintonia! Fico muito honrada em trabalhar em um time como o Bayern! 

 

Despertei ao ouvi-la com um sotaque forte polonês; Era inacreditável que aquela, virou isso. Nunca mais ninguém teve notícias dela, após eu humilhar ela na frente de praticamente toda a escola ela sumiu; Será que ela me daria uma chance hoje?! 

Escutei Thomas que estava do meu lado falar algo com o meu nome... gelei literalmente. Não consegui escutar o que ele disse, estava vidrado nela, parecia que voltei para o ensino médio na Polônia, mas dessa vez quem estava humilhando era ela...

 

 - Lewan??! - Thomas me chama, baixo. 

 - que?! - digo assustado...

 - gata ela hein?! - 

 - que?! - não consigo prestar atenção nele, eu só queria conversar e me desculpar e saber mais sobre ela...

que que é isso Lewandowski?! Vc tá bem?! Parece que viu um fantasma! - ela fala confuso, parecendo que não me conhecia... eu também não estava me conhecendo 
Ela estudava comigo na Polônia.. -
Wow! Pq você nunca me disse que tinha uma amiga tão gata assim?! Podia me arrumar hein?! - 
Pq ela não era minha amiga. 

 

A “apresentação” acaba e ela sai, nosso técnico chama Neuer e Kimmich para uma entrevista , a próxima semana seria de champions! Preciso me dedicar o máximo, o que parece impossível ao ter Nathalie trabalhando no mesmo time que eu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...