História Same Old Love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Selena Gomez, Taylor Swift
Tags Saylor, Selena Gomez, Swimez, Taylor Swift
Exibições 56
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei mais voltei
eu dedico os cap para todos
estou amando os comentários e agradeço pelos favoritos e pelos comentários principalmente
esta difícil fazer Saylor essas duas são muito fogorentas

Capítulo 11 - Shouldn't Come Back


Fanfic / Fanfiction Same Old Love - Capítulo 11 - Shouldn't Come Back

Narradora Pov.s

Esse médico não desembucha logo, pelo amor ainda não sei pra que contrataram um imprestável como esse, eu heim a produção arruma cada um.

 

Taylor estava tensa, estava com medo, que uma das notícias seria a tragédia de sua vida, mais qual seriam as três notícias ruins?

O Médico estaria feliz, pois as três más notícias favorecia seu dinheiro, que pra ele era melhor do que dançar em boate.

Os Leitores estariam curiosos para saber, ou querendo me matar por causa de toda essa tensão.

O relógio batia, Tic Tac, Tic Tac, Produção que isso vamos logo sem enrolação.

O médico olhou para as moças que estavam sentadas, e deu um longo suspiro, qual seriam as notícias.

-Selena está bem!- o médico disse.

-Então por que isso é uma notícia ruim?- Camila perguntou curiosa.

-Por que é um dinheiro a menos pra mim!- O Médico responde e a Cara revira os olhos- a Segunda notícia é que descobrimos que ela foi drogada, causando o acidente!- O médico disse e todas olharam pra Taylor que segurava o choro- E a Terceira é que ela está em estado de coma!- Quando o doutor terminou de falar Taylor não aguentou e começou a chorar.

Taylor não queria que nada disso acontecesse com o amor da sua vida, ela precisava ver a Selena, ela precisava da Selena.

O Doutor deu algumas instruções, e logo foi liberada a entrada de visitas para ver a Selena, como era um por vez, Taylor quis ir primeiro, talvez seu nervosismo falasse alto, antes de entra ela tomou um calmante.

Assim que Taylor botou o pé no quarto do hospital, viu sua amada dormindo cheia de aparelhos, cada passo que Taylor dava, os batimentos cárdicos de Selena paravam, seria o fim?
 

Continua...

Brincadeira vou continuar antes que vocês me matem

 

Assim que Taylor ficou ao lado de Selena, sentiu uma dor, algo que ninguém sentiria, só ela e Selena, tudo o que ela sentia era angustia, ao ver sua amada ali, numa situação de vida ou morte, deus podia ajudar, mais nesse momento a fé não existiria mais, por que nos piores momentos a fé de alguém acaba, Taylor sentia dor e tristeza, olhou para a menina que dormia calmamente, olhou para seu corpo um pouco machucado, quando ela olhou o pulso de Selena, viu uma marca, parecia um sinal de um "T", isso foi um baque.

-Meu amor me perdoa... Eu não quis isso eu quero nosso destino junto, eu quero minha vida contigo, sem você o meu mundo não brilha mais, você é a estrela da minha vida, você é minha luz, você é tudo pra mim!- Taylor praticamente sussurrou rouca, ela estava fraca, ela olhou em volta a procura da medalhinha que as duas havia trocado uma pra outra, e a encontrou no chão, ela se abaixou um pouco a pegando mesma e colocando no pescoço da menina- Você vai ver você irá melhorar!- ela sussurrou e saiu do quarto deixando a sua amada deitada.

Ela precisava de ar, ela iria passar todas as noites naquele local, mais ela precisava pensar em tudo o que aconteceu em cada minuto.

Ela caminhou até o bosque que ela gosta de admirar a paisagem e sentou num banquinho qualquer de frente a um lago de água cristalina, quando vê o reflexo de uma menina loira, alta, olhou para o lado e viu Karlie ao seu lado.

-Taylor eu preciso te contar algo!- Karlie falava nervosa pelo o que ela ia falar ia mudar a vida de todos inclusive a dos leitores.

Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me
Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby
Stop right now, you'll only let me down, oh oh
Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me

Shouldn't Come Back- Demi Lovato

 


Notas Finais


apartir de agora tudo ira mudar
espero que gostem
fiquem há vontade para dar sugestões e criticas
Meus amores eu sei que estou deixando vocês curiosos, mais prometo postar logo logo, espero que tenha gostado de eu ter narrado o capitulo de hoje, eu só narrei pra dar uma descontraída


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...