1. Spirit Fanfics >
  2. Same Old Love >
  3. Long History

História Same Old Love - Long History


Escrita por: holland2013

Capítulo 16 - Long History


2 de junho. Omaha.

Eu senti como se tivessem jogado um balde de água fria em minha cabeça. Tudo bem, não era a pior notícia do mundo mas se não era Madison que estava me ameaçando quem seria então?

Entrei dentro de casa, deixando a porta aberta e me sentei no sofá. Madison entrou na casa e já começou com o seu falatório.

-Você não sabia disso! Meu deus! Como você pode fazer uma coisa COMIGO sem ter provas que eu realmente tinha alguma coisa haver com essa história! Você é uma burra, garota. Uma burra!- ela não parava de falar e aquilo começava a me irritar. Sua voz estava aguda e parecia que ia estourar os meus tímpanos.

-Cala a porra que você chama de boca! Saí da minha casa! O que você ainda tá fazendo aqui?- falei enquanto empurrava Madison para fora.

-Calma, eu tenho uma proposta.

-Proposta? Com você? Você só pode estar loca.

-Me escuta, caralho!- Ela estava ficando irritada.

-A princesinha tá começando a se irritar? Que pena! Vai embora!

-Eu não vou embora até você me ouvir.

-Péssima escolha, Maddie.

Madison odiava quando a chamavam assim.

-Não me chame de Maddie.- sua voz parecia mais com o rosnado.- E você vai me ouvir sim!

Ela me empurrou para dentro da casa novamente, me jogando no sofá e sentando ao meu lado.

-Eu preciso de você e você precisa de mim. Eu te ajudo a achar a pessoa que está com meu telefone e você me ajuda com o meu pai.- Madison disse, encarando-me como se estivesse falando com uma criança.

-E por que eu te ajudaria?- perguntei me sentando corretamente no sofá.

-Porque... porque- ela estava gaguejando, não sabia o que falar.- porque sim, garota.

-"Porque sim" não é resposta.- eu parecia uma criança mas não queria aceitar a ajuda de Madison.

-Eu te ajudo a achar o celular, você fala com o meu pai e nós armamos uma vingança pra pessoa que fez isso. Eu paro de te incomodar o resto da minha vida, sem provocações, sem briguinhas ridículas. Por favor, me ajuda com o meu pai.

Se eu aceitasse o que Madison falou, eu estaria livre dela pelo resto da minha vida mas mesmo assim era estranho ajudar e ser ajudada por ela.

-Tudo bem mas se você não cumprir sua parte do acordo, eu mesma vou falar com o seu pai.

Ela deu de ombro.- Certo.

Madison levantou do sofá e caminhou em direção a porta, a abrindo e saindo da minha casa. Bufei alto ao perceber na encrenca que havia me metido e fechei os olhos, encostando a cabeça no sofá. Decidi que seria melhor dormir do que ficar pensando nessas coisas. Subi as escadas desligando as luzes, quando cheguei no meu quarto deitei rapidamente na cama e me aconcheguei no edredom; logo dormi.

[...]

 

-VOCÊ FEZ O QUE?- Kate gritava comigo depois de eu ter contado que havia aceitado a "parceria" com Madison.- Ela é uma bruxa, Alice. Tu é burra!

Estávamos eu, Kate e Gabi sentadas no fundo da sala de matemática, seria a nossa primeira aula do dia. Isa havia faltado, o que era muito estranho mas ela estava meio estranha nesses últimos dias. Nunca estava com nós, estava afastada e faltava muitas aulas.

Enterrei a cabeça nos braços, escondendo a minha cara. Gabi riu maldosamente e eu sentia o olhar raivoso de Kate na minha nuca.

-Eu não sei porque aceitei! Parecia uma ideia boa, ela vai parar de me incomodar!- minha voz saiu abafada por eu estar próxima demais da mesa.

-Mas mesmo assim, se não é Madison nós daríamos um jeito de descobrir quem é.- Gabi falou, concordando com Kate.

-Tá, galera. Talvez eu tenha errado por ter aceitado a proposta da Madison mas, agora já foi.

-Faz o que você quiser.- as duas falaram juntas, parecia até combinado.

O sinal de início da aula tocou e elas voltaram para os seus lugares. A professora de matemática entrou na sala, carregando os seus velhos e pesados livros, sendo seguida por Jack que vinha logo atrás dela. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas indicando que ele estava correndo, ele correu para sentar na cadeira ao meu lado.

-Bom dia!- falei, lhe roubando um selinho.

-Uou! Alguém de bom humor.- Ele disse sorrindo maravilhosamente.- Bom dia, baby.

-Quando você me chama de baby, eu me sinto mais nova.

-Mas você é mais nova.- ele disse como se fosse óbvio.

-Eu sei, Gilinsky mas...

-Eu entendi, lindinha, mas você continua mais nova.

-Não interrompa as minhas frases, Gilinsky.- falei, semi cerrando os olhos.

-Não faz essa cara, dá medo. Você fica com cara de serial killer.

Gargalhei.- Eu sou uma serial killer e você nem sabe.

-Eu sempre suspeitei!- Jack disse um pouco mais alto, chamando a atenção da professora.

-Será que a minha explicação está atrapalhando a conversa do casalzinho aí?- Srta. Cooper, a professora de matemática, disse chamando por mim e Jack.

-Na verdade, tá sim.- eu falei encarando as minhas unhas. Eu já estava praticamente passada na matéria, a última prova de matemática havia sido na segunda e eu só precisava tirar 3. Eu sou uma boa aluna, minhas notas sempre eram altas e eu sempre prestava atenção nas aulas mas não estava com vontade de ficar escutando a professora falar sobre algum conteúdo que já não me importava mais.

-Srta. Evans! Nunca esperei uma atitude dessas vinda de você.

Revirei os olhos.- Eu e Jack não podemos só, sei lá, sair da sala? Por desrespeito ou qualquer coisa assim?

Jack me olhava surpreso, assim como o resto da turma. Ninguém nunca confrontava Srta. Cooper. A mesma me encarou friamente e sua expressão mostrava um pouco de desapontamento.

-Saiam logo, os dois!- ela alterou um pouco o tom de voz, apontando para a porta da sala.

Juntei meus materiais, os colocando dentro da mochila e esperei para que Jack fizesse o mesmo. Saímos da sala de mãos dadas e caminhamos em direção ao pátio, sentando em um dos bancos que tinham por lá.

-Então, o que vamos fazer nesses dois períodos livres?- perguntei passando as pernas por cima de Jack. Ele me encarou sugestivo e abriu um sorriso malicioso.- Não faz essa cara! Sem chances de eu fazer alguma coisa com você, estamos na escola.

-E daí? Vem, Lice. Quero te mostrar um lugar.

Ele segurou em minha mão e me levou para algum canto escuro e isolado da escola. A salinha de produtos de limpeza.

[..]

O sinal para o 3º período foi ouvido enquanto eu procurava a minha blusa por dentro daquele cubículo. Jack já estava vestido e ria do meu desespero para achar a minha camiseta. Ele estava escorado na porta, suas bochechas estavam mais vermelhas agora, seus lábios mostravam um sorriso brincalhão e seus olhos pareciam mais brilhantes olhados daquele ângulo. Deus, que homem.

-Tira uma foto que dura mais.- Ele falou, me jogando a minha blusa.

-Eei, você sabia onde estava! Por que me fez ficar procurando?- falei, passando a blusa pela cabeça.

-A visão daqui estava ótima. Você, seus cabelos desarrumados, esse chupão no seu pescoço, a tua boca...

-Jack, para! Que vergonha!- minhas bochechas tinham ficado vermelhas.

-Tudo bem, tudo bem. Eu paro.

Ele me roubou um selinho, passou a mão nos meus cabelos -provavelmente os ajeitando.- e abriu a porta da salinha. Não tinha ninguém no corredor, como previsto. Seguimos em direção às nossas próximas aulas, nos separando quando necessário.

 

[...]

O resto das aulas tinha passado rápido e quando percebi já estava na hora de ir embora. Eu estava arrumando os meus matérias dentro da mochila quando Madison se aproximou de mim, fazendo sua melhor pose de superior e cutucou meu braço.

-Nós vamos começar as "buscas" hoje, na minha casa, ás 16:30. Precisamos de você.

Concordei com a cabeça, não queria falar com ela. Nossa parceria seria totalmente profissional. Jack se aproximou de mim, olhando-me estranho.

-Por que você e Madison estavam se falando? E sem brigar?- ele perguntou, juntando as nossas mãos.

-Longa história.- respondi, fazendo um carinho com o polegar na sua mão.

-Eu te levo pra casa e você me explica no caminho.

-Tudo bem. Vamos?

-Mas é claro, madame

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...