História Same Old Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 22
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOOOOOLTEI :D

Então, so decidi escrever uma fanfic delas pq to meio obcecada haha e queria ver no que vai dar, então me digam o que estão achando :v

Minhas ferias começam semana que vem (amém) então vou poder escrever mais o/

Todos os capítulos tem títulos com nomes de musicas, então se quiserem recomendar é so dizer haha

A fanfic vai ter muito flashback e coisas atuais e é isso ae

Capítulo 2 - A change of heart


 

~Flashback On~

 

Camila POV


 

-Heei Camz- Ouvi Lauren chegar por trás da poltrona em que eu estava sentada e apoiar o rosto no meu ombro. - Como você ta?

 

-Cansada. - Eu disse, tínhamos acabado de sair do palco, estávamos no meio da turnê, nunca tínhamos tempo pra nada. Era incrível, os fãs, a energia, tudo. Mas que cansava, cansava. - Los Angeles, é sempre incrível, não é?

 

-Sim. Está muito cansada? queria te fazer um convite. - Lauren disse saindo de onde estava e sentando no braço da poltrona ao meu lado. Meu coração agitava toda vez que ela chegava perto, e eu não entendia bem o porque disso. - Camila, ta me ouvindo? - Lauren fez bico.

 

-Sim sim Lolo. Estou só um pouquinho, mas com você vou em qualquer lugar. - Eu fiquei corada ao perceber o que tinha dito. - É, onde você quer ir?

 

-Em um show, o the 1975 estão aqui também e um amigo me arrumou ingressos, queria saber se não quer ir comigo? - Ela disse com aquela voz rouca enquanto brincava com o fio da jaqueta.

 

-Claro. As meninas também vão? - Eu disse curiosa.

 

-Eu só tenho dois ingressos...se importa de ir só comigo? - Ela disse erguendo as sobrancelhas.

 

-Claro...Quer dizer, eu quero. Vamos.  - Eu disse soando mais animada que gostaria. Claro que eu queria que as outras fossem, mas adoraria ficar mais tempo a sós com a Lolo. -Vou me arrumar, te encontro daqui a pouco, ok? -Disse dando um beijo em sua bochecha que sem querer pegou no canto da boca. Fiquei vermelha e corri dali rapidamente. Droga.

 

-Hei Mila. - Enquanto corria pelos corredores do camarim ouvi Austin me chamar. Estávamos em na turnê dele junto com Shawn e os garotos do the vamps, aquele Brad affs. - Onde vai com tanta pressa?

 

-Heei Au. Vou me trocar, ja terminamos a nossa parte, Shawn esta no palco e ai você entra certo? -Austin estava todo arrumado, ele era realmente bonito.

 

-Sim, sim. Los Angeles tem o maior público até agora, vocês se saíram muito bem. Você tem compromisso pra mais tarde? -Ele disse enquanto coçava a nuca e desviava o olhar.

 

-Sim, vou no show do the 1975 com a Lauren, por que?

 

-Ah, Lauren, claro. Nada não, so queria saber se queria sair, fazer alguma coisa, mas deixa pra outra hora. -Ele disse soando desapontado.

 

-Claro.

 

-Quinta não temos show, vamos estar aqui ainda, o que acha? Ta livre?

 

-Ótimo, fechado. -Disse rapidamente, estava com pressa. -Tenho que ir, boa sorte no show.

 

…………………...


 

-Então, vai mesmo sair com Austin? Sabe que ele está afim de você né? - Lauren disse em um dos intervalos entre as músicas, o show já estava rolando a um tempo e estávamos realmente animada. Estávamos em uma área vip e tudo estava bem escuro. O que eu agradeci mentalmente, falar sobre qualquer coisa que tivesse a ver com caras ou romance me deixava vermelha.

 

-Somos amigos Lo, amigos saem juntos. - Disse tentando disfarçar.

 

-Garanto que não é só amigo que ele quer ser. - Lauren disse desviando o olhar para longe.

 

-Você não gosta muito dele né Lolo? - Eu disse me aproximando e cutucando sua barriga apenas para provocá la.

 

-Não sou eu que tenho que gostar, é você quem vai sair com aquele babaca. - Ela disse fazendo bico e cruzando os braços. Coisa fofa meu deus.

 

-Lo, não precisa ficar com ciúmes, ele é um cara legal.

 

-Ninguém aqui tá com ciúmes. Eu só acho que como vai ser o seu primeiro beijo, deveria ser com alguém melhor que o Austin, Camila.  - Ela disse relaxando os braços e olhando pra mim pela primeira vez desde que aquele assunto tinha começado.

 

-Então, de acordo com o que você ta dizendo, meu primeiro beijo deveria ser num lugar especial, com alguém que realmente se importe comigo e que eu também me importe com a pessoa, certo? - Eu disse com um sorriso nos lábios.

 

-Você é muito inocente Camz.  Mas sim. Deveria ser assim para todos, é um momento único, que você vai lembrar pra sempre. Entre dezenas que vierem depois, o primeiro é sempre um que marca. -Ela disse encerrando o assunto e virando em direção as barras de proteção da área vip.

 

-Lolo, posso pedir uma coisa? - Eu disse inocentemente chegando perto ao lado dela.

 

-Aham.

 

-Me beija?


 

Lauren POV

 

Eu ouvi direito? Camila tava louca só pode. Deve ser a música alta demais mexendo com a cabeça dela. Fiquei um tempo divagando e me perdendo na minha própria mente quando lembrei que tinha que respondê la.  “Faça a vida valer a pena Lauren, crie experiências e  se arrisque.” Lembrei das palavras de minha avó. Estávamos em um show e beijar Camila transformaria tudo isso em algo único.

 

-OI…..Camz...Você tem certeza? - O silêncio foi quebrado pela banda voltando ao palco e a música a change of heart começou a tocar.  Eu queria muito beijar Camilia, queria ser a primeira, e não o idiota do Austin.

 

-Tenho.

 

Era tudo que eu precisava ouvir. Com uma mão segurei sua cintura, empurrei seu corpo para que se encontrasse na grade da área vip. A outra mão foi para o seu rosto, onde fiz um carinho, seus olhos me encaravam, suas mãos tímidas subiram pelas minhas costas e seguraram no meu pescoço. Era agora ou nunca Lauren. Encostei meus lábios nos dela levemente, como um selinho, e em pouco tempo fui abrindo a boca e Camila foi seguindo o ritmo ditado por mim. A música alta zunia em meus ouvidos,minhas mãos passeavam pelas suas costas me fazendo querer mais, segurei firme em sua cintura pedindo passagem com a língua para aumentar nosso beijo. Pude sentir o gosto de gloss de morango, o beijo dela era diferente de todos os outros que eu já tinha dado na vida. Camila brincava com os meus cabelos e pareceu ganhar mais confiança aumentando a intensidade do beijo. Ela realmente nunca tinha beijado? Ficamos mais um tempo naquilo até que ouvi a música terminar, encerrei o beijo dando um pequena mordida em seu lábio inferior. Seus olhos abriram enquanto eu ainda a segurava em meus braços.

 

-Caramba, Lolo….- Ela escondeu o rosto no meu pescoço deixando um selinho ali. - Eu adorei o seu beijo.

 

-O seu também é ótimo Camz…



 

Passei o show todo pensando naquele beijo e como eu queria mais um, como de repente eu queria tudo de Camila.Droga Lauren, para de viajar. Ela olhava pra mim o tempo todo, e seus sorrisos antes tão inocentes ganhavam um pouquinho de malícia toda vez que ela encarava meus lábios. Aposto que ela queria me beijar tanto quanto eu queria beija la.

 

Camila POV

 

Sem dúvida, Lauren tinha de longe o melhor beijo de todos. Eu não precisava testar outros pra ter certeza disso. Passamos o restante do show dando sorrisos e olhares uma a outra. Conhecer esse lado dela, mais carinhoso e fofo era incrível pra mim. Claro, Lauren sempre foi mais protetora e cuidadosa comigo que com todas as outras garotas. Mas achei que era viagem da minha cabeça. Esse jeito durão e bad girl é só fachada, eu sei que é.

 

Quando o show terminou, Lauren passou o braço pelo meu pescoço me levando até a saída, onde o motorista estava nos esperando para voltarmos ao ônibus. Nem preciso dizer que esse pequeno ato dela ja deixou minhas borboletas no estomago malucas. Acho que quando o assunto era Lauren eu não tinha borboletas eu tinha algum outro bicho mais maluco e drogado. Só pode.

 

O motorista parou onde estávamos preparando o palco do próximo show. Descemos e ele foi embora. Tudo estava num silêncio total, já passava da uma da manhã, deveriam todos estar dormindo.

 

Então… - Lauren disse se aproximando do nosso ônibus e ficando de frente pra mim. - Que nota eu ganho? - Disse cruzando os braços.

 

-Nota? Sobre o encontro ou o beijo? - Eu disse desviando o olhar. Os olhos verdes de Lauren sobre mim me deixando sem jeito.

 

-Era um encontro? - Ela disse em dúvida, eu rapidamente fiquei vermelha. Camila sua anta. - hahahah estou brincando Camz. Sobre tudo na verdade.-Ela disse sorrindo e pegando minha mão.  

 

-Que garota curiosa. Hummmm vamos ver. -Eu disse fingindo pensar. - Me chamar pra ir ver the 1975 é um golpe baixo, não tem nada melhor. E sobre o seu beijo, foi legal. Não tenho muito a comparar, você sabe. - Eu disse zoando com ela.

 

-Legal? - Ela disse relaxando os braços e me encarando. Droga, outro golpe baixo era esse maldito olhar. - Acho que tenho que te beijar de novo, só pra mostrar que Lauren Jauregui é muito mais que legal. - Ela disse cada vez mais perto, tentei dar mais alguns passos pra trás a medida que ela se aproximava mas logo senti minhas costas irem de encontro ao ônibus estacionado.

 

-Lauren...eu…- Eu não conseguia falar com ela tão perto desse jeito. Jesus nunca achei que alguém pudesse me deixar desse jeito so com palavras cara.  - Eu.. - Não tive tempo de terminar, senti o braço dela ir de encontro com a minha cintura enquanto o outro apoiava no ônibus ao lado da minha cabeça. Sem chances de fulga. Senti seus lábios nos meus e juro que podia me derreter toda ali mesmo só com esse pequeno toque. Meus braço rapidamente circularam seu pescoço apertando seu corpo mais ao meu, se é que isso era possível.

 

Seu toque era mais urgente que da primeira vez. Nossas línguas e lábios pareciam estar em perfeita harmonia. Minhas mãos se perdiam no cabelo de Lauren fazendo a maior bagunça, enquanto a dela estava em tudo, meu rosto, cabelo, costas. Mas nunca passando do limite. Lauren parecia se segurar e ser o mais gentil possível, seria loucura dizer que com apenas dois beijos eu já queria mais dela? Queria que ela não se segurasse. Resolvi arriscar e segurei seu lábio inferior entre os meus e dei uma pequena chupada, fazendo uma pressão no local. Senti as mãos de Lauren me apertarem mais forte contra ela. Ponto pra mim. Seus lábios desceram em direção ao meu pescoço, deixando pequenos chupões e mordidas.

 

-Você não facilita pra mim né Camila? - Ela disse ainda com o rosto em meu pescoço.

 

-Não fiz nada Lolo. - Eu disse com uma falsa inocência escondendo meu rosto em seus cabelos.

 

-Quero ver quando você decidir fazer. - Ela disse se afastando e piscando pra mim. Aquilo obviamente me deixou vermelha. - Vem, ta tarde, vamos entrar. Ela disse me dando a mão e me puxando para dentro.

 

Depois disso passei horas me virando na cama. Aquela noite não saia da minha cabeça. Eu queria mais, tudo na verdade.


 

~Fim do Flashback~

 

O primeiro beijo é realmente memorável, Lauren. Pensei.

 


Notas Finais


E ai queridos? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...