1. Spirit Fanfics >
  2. Samsara >
  3. Quando nós nos demos conta

História Samsara - Quando nós nos demos conta


Escrita por: BareBear e FetoDeKaisoo

Notas do Autor


Essa semana parecia infindável e que sábado não iria chegar de qualquer maneira de tão ansioso que estava para postar mais um capítulo T.T

Gemt, estou tão recheado de gratidão e emoção por estarem lendo o que escrevemos e gostando disso que quero postar tudo de uma vez e sanar toda as dúvidas, mas isso iria estragar o grande mistério que deixa Samsara indecifrável né nom? No mais, aproveitem a leitura!

Capítulo 5 - Quando nós nos demos conta


SAMSARA
Capítulo 4 – Quando nós nos demos conta

 

 

 

O mais alto parou sua moto em frente à entrada da casa do moreno, este sorriu tímido em agradecimento à carona.

 

- Até amanhã - Dissera Luhan, sentindo logo depois os lábios do outro pressionarem sobre sua bochecha, nada pôde fazer além de arregalar levemente seus olhos, sentindo seu rosto queimar em brasa - S-Sehun...- Iria falar senão fosse interrompido pelo castanho.

 

- Nos vemos amanhã, certo? - Sorriu arteiro, gostando da reação do chinês, ligou novamente seu veículo, acelerando o motor e logo deu partida em sua moto.

 

Luhan suspirou baixo ao ver o mais alto ir embora, Sehun realmente iria lhe dar trabalho. Passou as mãos sobre seu rosto, irritando-se com a temperatura alta que se encontrava ali.

 

 

✘✘✘

 

 

Caminhava a passos rápidos em direção a sua casa, Minseok sabia que aquilo tudo iria acontecer em alguma hora, mas vê-los juntos em um encontro assim tão de repente lhe causou, mesmo que negasse, um resquício mínimo de inveja. Sehun não mudara nem um pingo sequer, continuava o mesmo egoísta de sempre. Massageou suas têmporas, seria mentira se perguntassem a ele se estava nervoso e ele dissesse que não. Estava sim nervoso, ainda mais por ter o pensamento de que Luhan não o amaria mais.

 

- Aish! Esqueça isso - Deu um tapa em sua testa de leve, enquanto atravessava uma pequena ponte, estava tão inerte em seus pensamentos que não percebeu uma certa moto parando ao seu lado.

 

- Ai está você - Minseok se assustou ao ouvir a voz de Sehun tão de repente, virou seu rosto com a expressão mais normal que poderia fazer no momento para o outro.

 

- O que quer Sehun? - Perguntou em um tom meio despreocupado - Volte para seu encontro, está perdendo tempo aqui.

 

- Luhan já está em casa - Disse o mais alto a medida que se apoiava sobre a sua moto - Nós apenas sai... - Fora interrompido pelo de estatura mais baixa que riu de leve com as mãos no bolso.

 

- Claro, vocês não estavam em um encontro - Disse o mais velho em um tom irônico, não muito costumeiro de si - Não se faça de inocente Sehun, pois sei muito bem o que planejas - Minseok controlava sua voz em um tom normal, não queria deixar visível para Sehun que estava com ciúmes, afinal era isso que o mesmo mais queria, pensava o coreano mais baixo - Olhe bem, se é isso mesmo que pensa em fazer fique sabendo que mais cedo ou mais tarde as coisas piorarão para o seu lado, pois ele irá se lembrar de tudo - O mais velho disse antes de dar as costas ao castanho.

 

Estavam em uma pequena ponte afastada do centro de Seul. Era bem movimentada, mas por alguma ironia do destino só possuía os dois jovens ali, ou seria o destino lhes presenteando com um momento certo? Uma risada sarcástica foi solta no ambiente.

 

- Ah... Então era isso mesmo - O mais novo começou a falar em um tom cômico. Minseok parou em seu lugar, tentando entender o que o outro queria dizer - Está com tanto medo assim hyung? – Provocou, o garoto alto, com um leve sorriso cínico nos lábios.

 

- Medo? - Perguntou o outro confuso, ainda de costas.

 

- Não se faça de inocente hyung - Repetiu do mesmo jeito que falara anteriormente - Está com medo sim, medo de que Luhan não o ame mais... - Fingiu uma voz triste.

 

Minseok entrou em uma guerra interna dentro de si, o que Sehun estava fazendo? Virou rapidamente, olhando irritado para o maior. Sehun estava gostando daquilo.

 

- Por que isso aconteceria? - Perguntou, encarando o castanho - Luhan irá recuperar suas memórias - Disse o mais baixo como se fosse óbvio.

 

- Quem garante que ele recuperará suas memórias? Talvez ele as tenha perdido mesmo - E mais uma vez o mais novo mostrava sua faceta egoísta, estava tão cego de amor pelo seu príncipe que nada mais importava para si. Eram nesses momentos que esquecia completamente o juramento que tinham feito, apenas o amor de Luhan lhe bastava. O mais velho queria calar o outro e dizer que era tudo mentira. Porém, por algum instante, Minseok estava um pouco apreensivo, o medo novamente se avassalava pelo seu peito, estaria Sehun falando a verdade?

 

- Ele vai conseguir se lembrar, nós... nós iremos ajudá-lo! - Falou de forma firme, erguendo novamente o olhar, que estava baixo, em direção ao outro - Acho que quem está com mais medo aqui é você - Apontou para o mais alto - Vamos lá Sehun, não seja covarde também, tentando conquistar Luhan enquanto ele está indefeso em relação as suas memórias? - Se aproximou mais dele, o mais velho mostrava a realidade e a verdade era que nenhum dos dois estavam a salvo, todos presos no amor infindo pelo príncipe. Sehun arregalava os olhos em irritação a cada palavra que o mais baixo proferia seus punhos cerravam em vontade de acerta-lo no rosto - Está tão desesperado assim? Querendo que Luhan te ame de qualqu...- Fora interrompido pelo punho fechado que foi de encontro ao seu rosto com força, acabou cambaleando um pouco para trás com o impacto.

 

- M-Maldito... - O castanho murmurou com a expressão enraivecida, estava irritado com aquilo tudo. Minseok jogara tudo nele e pela primeira vez conseguia enxergar que era verdade. Sehun queria se bater pelo mais velho estar certo. Era engraçado, ao mesmo tempo, pois aqueles dois jovens tão distintos se entendiam de uma forma diferente aos olhos alheios, porém bem visível aos olhos deles mesmos, anseio que era certo dizer que estavam ligados, não como alma gêmeas, mas sim como uma ligação obtida depois de uma certa promessa.

 

Sehun era o tipo de pessoa que queria estar certo em tudo, e se não estivesse podia se convencer apenas em uma bela briga e o mais velho sabia muito bem disso. Novamente se aproximou de Minseok, para tentar acertá-lo, mas o mesmo com um pouco de dificuldade conseguiu desviar. Sehun era mais ágil, porém quem era um pouco mais forte ali, por mais que não parecesse, era Minseok. Este que aproveitou o momento e desferiu um golpe certeiro sobre o maxilar do mais alto que acabou gemendo de dor.

 

Minseok queria dar um fim naquilo que mal tinha começado, iria dar o último golpe e deixá-lo imobilizado no asfalto para que tudo parasse, todavia fracassou, pois sua perna foi puxada rapidamente pelo outro o fazendo cair de cara no asfalto duro. Sehun mesmo machucado se agarrou nas vestes do mais baixo e o empurrou contra o chão, voltando a acertar golpes em seu rosto. Minseok tentou se proteger, porém foi inútil, sua face foi machucada fortemente, seu lábio sangrava um pouco, mas isso realmente não o impediu de poder proferir palavras precisas naquele momento drástico.

 

- L-Luhan... - Arfava rápido a cada letra que soltava ao ar - Nós iremos conseguir... I-Iremos recuperar todas as memórias que tivemos ao lado do nosso príncipe – Parecia estar perdendo a consciência, seu corpo não aguentaria por mais tempo.

 

Minseok não compreendia o que estava fazendo, apenas começou a falar o que pensara que o outro precisava ouvir naquele momento e, antes que apagasse nas mãos de Sehun, os socos, outrora violentos e que rasgavam sua carne, foram diminuindo de ritmo e pararam até que se resumissem a zero - S-Sejam elas boas ou ruins, isso não importa, o que realmente importa é resgatar todo n-nosso... – Tossiu algumas vezes, expelindo alguns filetes de sangue - Laço de amor criado ao longo de todos esses a-anos, não c-concorda? - Minseok sorria, mesmo machucado sorria, mesmo sangrando daquele jeito sorria de forma sincera para o outro. Sehun chorava, não de tristeza, mas sim de alegria por todo esse tempo sem ter visto seu grande amor e que agora ele estava ali tão longe, mas também tão perto. Era verdade, os três estavam juntos novamente. E isso enchia o coração de ambos com alegria.

 

 

 

Nunca pareceu tão certo viverem juntos novamente.


Notas Finais


OH NÃÃÃÃÃO, COMO ASSIM JÁ ACABOU? NÃO PODE SER T.T

Esses dois merecem ser colocados de castigos trancados juntos numa sala escura! Tsc' mas fazer o que? Eles apenas estão amando e isso parece cada vez mais incontrolável!

Ain, muitos feelings nesse cap... Mal posso esperar pelo próximo! Bjos na bunda :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...