1. Spirit Fanfics >
  2. Samthing Else... >
  3. Mais um dia como todos os outros

História Samthing Else... - Mais um dia como todos os outros


Escrita por: CactusCat

Notas do Autor


Olá :D
Como deu pra perceber pela sinopse, vai ser mais uma daquelas fics de romance bem genérica :v
Minha primeira fic desse tipo, então peço que não meassacrem MUITO .
Não sei se vai ter Yaoi, etc.
Se tiver, não vou eu quem vai escrever, minha mente é pura demais pra isso. Provavelmente vai ser alguma amiga minha que tenha experiência com esse tipo de fic :v

Capítulo 1 - Mais um dia como todos os outros


Lá estava eu, procrastinando mais uma vez, tentando esquecer o fato de que eu iria ter de ir a escola naquela manhã. Era mais uma linda manhã de outono : o céu nublado, e diversas nuvens dificultando a passagem da luz do sol. Me levanto, vou caminhando até o banheiro, até que paro em frente ao espelho. Me olho, e dou um sorriso para tentar disfarçar minha cara de quem, literalmente, acabou de acordar.

Desço até a cozinha, abro a geladeira e pego uma tigela de macarrão, que deveria estar ali por mais de uma semana.

Vou até o quintal da frente e termino o meu “café da manhã” por ali, enquanto observava a pequena movimentação em minha pequena vizinhança. Após algum tempo sentada e pensando em absolutamente nada, me lembro mais uma vez que eu devia ir para o colégio. Me arrumo rapidamente e saio, mesmo totalmente desmotivada a passar 6 horas com as mesmas pessoas de sempre, com os professores de sempre, as reclamações de sempre. Seria completamente insuportável se não fosse por ele. Ele é o motivo por eu não ter ficado em casa. É a pessoa que não me deixa cair no chão de sono em vez de prestar atenção na aula. Ele... É a única pessoa suportável naquele lugar.


Notas Finais


Esse capítulo foi mais introdução, no próximo vou detalhar mais a relação dos personagens, etc.
O próximo capítulo sai quando sla, tiver algum comentário ou coisa assim na fic :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...