1. Spirit Fanfics >
  2. Samurai Moderno >
  3. Introdução

História Samurai Moderno - Introdução


Escrita por: Xxsabotador

Notas do Autor


Primeiro capitulo da minha nova fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Samurai Moderno - Introdução

Já imaginou como será o mundo o futuro? Quais tecnologias aparecerão, como serão os carros, qual será a principal fonte de energia ou quais os limites que serão quebrados? Pois é, nesse mundo, a tecnologia evoluiu e se aperfeiçoou em todas as áreas possíveis. Mas ao mesmo tempo é um mundo antigo, com uma forma de governo ultrapassado e violento, onde não há possibilidade de evolução social ou de mudança na qualidade de vida, se você nasce pobre, morre pobre, e para ser rico tem de nascer em uma das cinco famílias mais ricas e poderosas do mundo.

A família Pawã, a mais poderosa de todas, domina e comanda a área da Ásia e da Europa. A família Un, que comanda a Oceania. A família Köri, imperadores da Antártida. Os Ketsueki, ditadores da África. E os Shõjiki, que imperam na área das américas, e que quase igualam em poder com os Pawã.

Por causa desta divisão, as famílias brigam, tramam e traem umas às outras. No meio desses conflitos, um jovem, órfão e sozinho no mundo, trabalha como mercenário para uma família. Lian Meiyo, tem vinte e cinco anos. Ele ficou sozinho aos treze, quando seus pais morreram em uma missão, que na verdade era uma armadilha para desestruturar uma das famílias. A partir daí foi criado por um mestre samurai, chamado Han, que lhe ensinou o código Bushido, um código de hora, que vinha de várias gerações de guerreiros. Aos vinte anos se mostrou interessado e capaz de vingar a morte de seus pais, foi quando se juntou ao clã Shõjiki, onde fez aliados e amigos, e logo cresceu na facção, até que se tornou o que é hoje, o melhor espadachim do clã e o braço direito e melhor amigo do filho do líder.

Lian tinha parte de seu corpo substituído por partes androide. Seu braço direito, parte do seu peito e de seu rosto eram totalmente robóticos, graças a um atentado à vida de seu melhor amigo, onde ele se pôs a frente da explosão, salvando-o, mas ficado com sequelas visíveis. Mas mesmo com todas essas próteses, ele não era mais lento ou mais fraco, pelo contrário, aquele ataque o deixou com mais raiva, e mais cede de vingança.

Haviam no mundo homens que não se filiavam a nenhum clã, mas se unia a quem pagasse mais, esses homens eram chamados de Kirã, assassinos de aluguel, frios, precisos e calculistas. Muitos deles eram famosos no mundo todo, uns por matarem com apenas um gesto outros por serem extremamente violentos com suas vitimas, mas todos eram bem precisos na hora de executar suas tarefas.

A desigualdade, tanto social quanto racial, era um problema grande e recorrente, já que não havia chance de vitória se você nascesse em clã fracos. Haviam cidades de raças especificas ou até mesmo de classes sociais, onde as pessoas trabalhavam em lojas ou restaurantes. Ganhando pouco, quase como uma escravidão. A violência era normal e assassinatos e ataques aconteciam em plena luz do dia, sem medo do que iria acontecer ou que iria acertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...