1. Spirit Fanfics >
  2. Sândalo... >
  3. About me

História Sândalo... - About me


Escrita por: kitkat_nix

Notas do Autor


Me desculpem a demora. Tenham uma BoA leitura aboures 😗

Capítulo 10 - About me


Fanfic / Fanfiction Sândalo... - About me

*Ruki On*

Akasha, não... - Ela só ri.

O que foi? Está com pena agora? - Akasha corta o pescoço da pobre garota, e ri vendo seu sangue se espalhar pelo chão.

Akasha... - Eu a olhei horrorisado.

Você precisa se alimentar não? Então, aqui está a sua refeição... HE HE HE HE - Ela ri como uma psicopata enquanto lambe o sangue da navalha.

"Sinto falta daquela Akasha que conheci. Aquela meiga, doce, ingênua e sorridente Akasha Randix."

Quando a conheci ela parecia ser o sol mais claro que já vi, dava vida a minha vida patética, me fazia rir, me deixava sempre feliz, e as vezes eu até esquecia que era um monstro. Mas Akasha foi mudando a sua personalidade e  seu jeito. Akasha não queria me assustar e nem me afastar dela, assim ela mudou aos poucos demonstrando quem ela realmente era. No fundo estou grato, a ruivinha me fez sentir por um instante o que é ser realmente um humano, e viver ao lado de quem se gosta.

Sabe, eu acho que eu era também um pouco inocente, afinal nessa época eu estava a pouco tempo na terra, e não sabia e nem conhecia a maldade dos humanos, e muito menos conhecia Akasha. Eu também não sabia nada sobre gostar de outra pessoa, ter carinho e como era ter alguém em minhas mãos, e poder sentir-la por dentro, e ouvir sua voz prazerosa. Mais inocente ainda, era meu medo de perder Akasha, eu já tinha visto muita gente de quem eu gostava morrer, e no fundo quando eu vi quem ela era, tive medo de perde-la, mas de perde-la pelas minhas próprias mãos.

Akasha?

Sim? - Ela sorri inocentemente repousando sua cabeça nos braços do mesmo.

E se eu não fosse eu? - Fixei meus olhos no teto do pequeno quarto.

Como assim? - Ela o encara confusa.

Digamos que... eu seja um tanto quanto diferente. - A encarei e ela riu - Por que está rindo?

Seu bobo... - Akasha se vira rápidamente ficando por cima de Matsumoto.

A-Akasha... - Tímido e corado.

Own, que fofo! Ficou com vergonha. - A ruiva ri de lado selando seu lábios ao dele. - Eu sei, Lucian... - Ela sussurra por entre o beijo mas logo a afasta segurando seus pombros.

Akasha. O que você sabe? - Fitei a mesma com uma expressão super séria.

He He He He! - A encaracolada suspira. - Eu sei que você é um vampiro. - Ela diz com uma voz mais grave.

Sabe? Mas como? - Surpreso.

É simples para mim saber, eu sou uma bruxa. Vivi durante anos fugindo, fui torturada, estuprada, machucada mas passei pela inquisição de caça as bruxas, ou como eles diziam "Prostitutas de Satã". E ainda estou aqui, viva. Então, eu sei de muita coisa, e algumas também sobre você Lucian.

... - Definitivamente ela me deixou sem palavras.

OPS! Te assustei? Me desculpe.

Como você ainda está viva?

Bem, se você quer saber como me matenho viva até agora, é algo simples. - A encaracolada se levantou e abriu uma porta secreta em seu quarto.

O que é isso? - Aperto os olhos tentando enchergar alguma coisa.

Venha. - Ela dá sinal com o indicador me pedindo para seguir-la. - Se você não entrar, não saberá o que tem aqui. - Enxergo o seu sorriso branco e diabólico adentrar a escuridão daquele quarto.

Uma luz fraca se acende, pisco os olhos algumas vezes me adaptando a luz do local, quando meus olhos se acostumam fico chocado com o que vejo. Era um pequeno quarto, com um grande freezer, o chão era manchado de vermelho, vejo vários utensílios cirúrgicos, e objetos cortantes sujos de sangue espelhados pelo chão, vejo também uma extensa mesa de alumínio no centro do pequeno quarto, tudo cheirava a sangue, morte, dor, sofrimento e lamentos. Mais a frente havia uma banheira branca coberta por uma cortina preta, e algo parecia estar pingando, em passos vagarosos me aproximei silênciosamente da mesma, coloquei minhas mãos na cortina para abri-la mas fui interrompido pela voz poderosa de Akasha.

Você tem certeza disso? - Congelei quando ouvi sua voz atrás de mim.

O que pode ter aqui? Você não me assusta Akasha. - Ri meio tenso.

Lucian, Lucian, Lucian... Não me subestime, posso sentir a sua tensão.

Então? Posso ver? - Lhe dei um olhar curioso.

Vá em frente. Depois só não corra para o colinho da mamãe. - Ela ri se sentando em um pequeno sofá e cruzando as pernas sensualmente.

Respiro fundo, seguro firme a cortina entre os dedos, e abro de uma só vez aquela cortina preta, com o susto caio sentado no chão.

Que porra... - Olho Akasha com olhos aflitos.

Ha Ha Ha Ha Ha... - Ela ri super divertida - Não é maravilhoso? - Seus olhos brilhavam - Parabéns! - Ela bate palmas se levantando.

Pa-parabéns?

Sim. Você está assustado mas não fugiu como outras pessoas. - A ruiva me contorna andando em volta da banheira.

Fugir é uma reação normal que qualquer um teria. Estou assustado e chocado com isso, mas não ao ponto de ir embora... A questão é, quem em sã conciência teria o corpo de uma jovem nua, pendurado de cabeça pra baixo pelos pés, com o pescoço rasgado, só pra encher uma banheira de sangue. - A encaracolada me interrompe.

Blá, blá, blá... - A ruiva gesticula com as mãos. - Como você acha que eu tenho me mantido viva, jovem e bonita todo esse tempo? - Ela se senta na beira da banheira.

Hmm? - A fitei sem entender.

Ah, vamos lá. Sei que você não é tão inocente assim, Lucian. - Ela brinca com o sangue na banheira e lambe os dedos.

... - Eu sou mesmo um idiota.

Bem, então eu vou lhe explicar. - Ela me encara sorrindo. - Eu só estou aqui até o presente momento porque eu uso uma bruxaria de sangue para me manter viva e jovem. Mas tem que ser sangue especificamente virgem e inocente. - Ela ri contente.

Bru...xaria? Sangue de inocente... - De uma certa forma pensei que ela fosse como eu.

Sim, afinal sou uma bruxa. Claro, minha família patética eram bruxos e bruxas idiotas, mesmo eles sendo pisados, xingados e esfolados, nunca fizeram nada de mal ao próximo. TSC! IDIOTAS... - A ruiva cerrou os punhos cheia de raiva.

Então, você é a ovelha negra da família?

Ha Ha Ha.... Podemos dizer que seja isso. Talvez eu realmente seja uma puta ou prostituta de satã...

Nisso ela me explicou um pouco da sua história. A sua família eram bruxos poderosos, e eles tinham uma regra de nunca machucar ou fazer mal as outras pessoas, apenas ajudar-las. Mas, constantemente eles eram criticados e tachados de feiticeiros, escravos do inferno, filhos do Diabo e muito mais. Sua família vivia constantemente tendo que se mudar, uma vida cigana devido a perseguições. Um dia eles foram caçados como animais, correram para todos os lados, alguns ficaram perdidos na floresta e foram encurralados, estripados, torturados, esfolados e estuprados mesmo sendo homens ou mulheres. Akasha sem poder ajudar apenas observou tudo de longe, enquanto lágrimas de dor e sofrimento escorriam por entre os seus olhos. Andando pela floresta ela encontrou sua tia que sacrificou sua vida para que Akasha fugisse, mas foi invão já que logo ela foi capturada e passou por tudo aquilo que viu os seus familiares passarem.

Tudo isso mexeu com sua cabeça a deixando psicótica, vingativa, alguém sem sentimentos ou escrúpulos, e o que mais a marcou foram os estupros violentos que ela sofria, era uma jovem muito bonita e desejada, todos a queriam por pelo menos uma noite. Desde então passei todas as noites a ouvir um pouco mais sobre a sua história, tentava entender-la, e aos poucos ela me mudou. Fiquei mais rígido, cruel, sanguinário, um verdadeiro maluco.

Não só ela me mudou mas, o tempo em que já vivo nesse mundo, já vi e passei muita coisa que me fez me tornar cada dia o pior ser que possa existir. Quando exatamente eu mudei? Não sei dizer. Ela matou tantas mulheres na minha frente, que eu já não me importava mais. Talvez o que tenha me feito ser assim mais cruel, foi o dia em que tive que matar-lá. Matar a pessoa em quem eu confiava e amava, foi como se meu coração tivesse sido arrancado fora do peito.

A sua morte foi do mesmo jeito em que ela matava suas vítimas, arrancando seu sangue. Só que fiz pior, a cortei, torturei, esfolei e a fiz relembrar aquele passado tão doloroso, por ultimo suguei o pouco de sangue que lhe restava a mantendo eternamente dentro de mim.

*Ruki Off*

"A sua existência é meu céu e inferno,

Você é o limite que separa a linha.

Eu prometo ser o seu anjo Se você prometer ser minha."


Notas Finais


Eu demorei pra postar pq fiquei doente *e ainda tô meia ruim* e tava numa mô bad vibe rs Mas tá ai o cap novo, curto mas tá ai rs Tentei explicar um pouco quando ele conheceu Akasha, mas acho que tá meio confuso kkk mas é isso e espero que gostem.
Obs1: Letra no final do texto é da música Fantasy do grupo VIXX.
Obs2: Enquanto lêem a fic ouçam Melanie Martinez *Esse é o nome produção?* Tag, you're it. Ela foi indicada pela minha abiguinha @nattygpc. Ela disse que a tradução da música lembra a minha fic. Obrigads ~nattygpc do meu kokoro ❤
Obs3: O "he he he he" da Akasha eu me inspirei na risada do Titio Undertaker de Kuroshitsuji pq sim. Rs U-U
Obs4: Queria colocar um gif preto e branco do Ruki, mas a porra num tava indo. Então, vai esse mesmo. TSC! 😡
Obs5: Não tem obs5. Obrigada! De nada! 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...