1. Spirit Fanfics >
  2. Sândalo... >
  3. ...

História Sândalo... - ...


Escrita por: kitkat_nix

Notas do Autor


BoA Leitura 😉
*Minha cota de títulos foram pro brejo... 😢 Querem dar um título pra esse cap? Posta aí seu título q tem os créditos e minha total gratidão eterna. Flw, é nois ! 😎✌*

Capítulo 23 - ...


Fanfic / Fanfiction Sândalo... - ...

*CL On*

Eu vou voltar. - A loira diz decidida.

O que? Voltar? - Ele diz surpreso.

O que foi? Não posso? - Ela diz dando de ombros.

Não, pode, só é um pouco repentino sabe? Depois da mega briga que você teve com a Rai.

Aoi, você tá do lado de quem? Meu ou da Rai?

Oh... Das duas? - Ele sorri nervoso do outro lado do telefone.

Você não tem jeito mesmo. Então, você tem visto a Rai?

Rai? Oh...

Yuu? - A voz de CL é imponente.

Bem, sabe, eu ando meio ocupado...

O-cu-pa-do? Yuu? - Mesmo não estando perto sua expressão é interrogativa.

A minha banda tá decolando sabe? A última vez que vi a Rai foi no show que fizemos juntos tem umas 10 semanas.

Oi? Show juntos? Explica isso?

Resumindo, o dono do local onde tocamos queria que os cantores fossem um casal, então tive a ideia de chamar a Rai. Ela aceitou, veio, deu uma panezinha de leve, mas foi tudo ótimo no final.

Ha ha ha! Quem diria, a Rai cantando pra um público... - A loira suspira . - Estou feliz por ela. - Sua voz tem um tom triste.

Tudo bem Chaerin? - O moreno coça a cabeça curioso.

Sim, sim... Bem, vou arrumar as minhas coisas, e reserve um espaço aí pra mim.

Em? Espaço? Como assim? - Ele coça a cabeça.

Ué, vou ficar no seu apartamento... - Ela ri maldosamente, desligando o telefone deixando Yuu falando sozinho.

CL? Alô?! YAAA! Droga... Essa kenga loira... TSC! - Yuu estira a língua para o telefone.

*CL Off*

--- XxxxX ---

*Ligação On*

O QUE? ELA AINDA TÁ EM PERIGO? - O jovem grita do outro lado do celular.

Hey, Sthefano, se acalme ok?

Como posso ficar calmo? Ainda mais sabendo que a Rai tá em total perigo.

Técnicamente ela não está em perigo...

Pare de segredos e charadas Velha Freya... - Ele suspira.

Velha é essa tua bunda seca... Me respeita muleke.. - A ruiva ajeita o cabelo. - Ela quebrou o selo. - Freya diz como se não fosse nada.

... - Um grande silêncio se fez.

Tá aí? Me ouviu? Morre não querido, se segura aí.

Ela... Não pode ser... Isso é mentira né Freya?

Não... Ela realmente rompeu o selo... Mas acho que no fim é melhor assim...

Freya, você ficou maluca? Como isso pode ser bom? Rai tem um bem e um mal lutando constantemente dentro dela, e agora isso tá simplesmente livre, leve e solto... - A respiração do jovem se altera.

Aquieta o cu aí menino... Sobre isso vou tentar resolver.

Tentar? É obrigatório que resolva.

Ok, ok... - Ela suspira. - Como tá meu diabinho?

Se comportando bem. Não se preocupe, estou cuidando bem dele, apesar de tudo ele é um bom garoto.

Obrigada Sthefano. - A ruiva desliga.

*Ligação Off*

Acordei me sentindo completamente fraca, minhas pernas estavam bambas, e eu estava mais branca do que nunca. Era como se eu tivesse sido sugada por uma forte energia... Me levantei meia tonta, escorando nos movéis caminhei até o banheiro, joguei uma água no rosto, apoiei minhas mãos na beirada do lavatório, fiquei um pouco de cabeça baixa relembrando o que aconteceu no dia anterior. Me especulava se tudo aquilo foi real mesmo, se não passou de mais uma visão ou fruto da minha imaginação, mas erguendo a cabeça e me olhando no espelho vi que era tudo real, meu rosto estava magro, eu tinha olheiras, estava mais pálida que o normal, meus lábios estava ressecados e descascando... Ah, eu estava mesmo um horror. Lentamente ergui meus braços encaminhando minha mão até as costas, a toquei com receio, mas aquilo estava mesmo ali, tão pesado, quente, macio, até parecia acomchegante. Respirei fundo, endireitei a minha coluna ficando ereta, com os braços pra baixo, flexionei meus ombros para frente, cerrando meus punhos, e aquilo se abriu majestosamente. Tão grande e alta, com plumas pretas e brancas que brilhavam, elas quase nem cabiam no tamanho do espelho, era mesmo incrivél e difícil de acreditar, eu tinha asas agora, como Chaerin e Yuu, asas maiores que as deles, mais linda, que pareciam muito poderosas.

Me virei de um lado ao outro em frente do espelho, estava encantada olhando isso, sem querer quando abri os braços, as asas se esticaram como armas soltando suas plumas que entraram na parede.

Uou... Tá querendo me matar menina? - Freya desvia de uma pluma que voou em sua direção.

Desculpe mãe... - Me surpreendi. - Eu... Eu não sei bem como isso funciona.

Tudo bem... Logo vai pegar o jeito, só tome mais cuidado com seus movimentos bruscos. - Ela tira a pluma da parede.

Sem esperar a ruiva joga a mesma em minha direção, que por sorte consegui desviar. Achei que minha mãe estava maluca, mas logo percebi que era apenas um teste, de repente ela se gira jogando mais 6 daquelas plumas pontudas e afiadas em minha direção. Para me defender ergui os braços em frente ao meu rosto, para assim me proteger, percebi não ser atingida por nada. Ouvi minha mãe rir e bater palmas contente, devagar fui abaixando meus braços e erguendo a cabeça, fiquei muito surpresa ao ver as asas em minha frente, elas estavam completamente pretificadas, formando um grande e alto escudo.

Wow! Isso é... incrível. - Dei um largo sorriso.

Ha ha ha! Parabéns minha flor! 

Obrigada...! Tá, agora cumé que desarmo esse treco? - Se ela visse a minha cara iria rir.

Só, relaxe. - Ouvi a porta do banheiro bater.

O que? Relaxar? Mãe? Mãe? - Claramente sem resposta. - Droga! Essa bruxa velha... - Disse só pra irritá-la.

Eu tô ouvindo em? - Freya grita.

Poxa, então me ajuda pow! - Falei fazendo birra.

Ti vira guria! - A mais velha sai do quarto rindo.

Tentei relaxar várias vezes, e fazer de tudo para que elas voltassem ao normal, mas nada adiantou. Senti um vento fria entrar pela janela atrás de mim, e um barulho como asas batendo, e pés pousando sobre o chão, e um risinho burlão ecoou em meus ouvidos.

Aish! Desisto... Hey, você aí atrás? Poderia me ajudar?

Não sabia que desistiria tão fácil? Rai. 

É, sacumé né? - Senti umas mãos macias tocarem minhas costas.

Logo que ele me tocou as asas como se o obedecessem voltaram ao normal no mesmo instante, me senti aliviada e me virei. Um pouco surpresa me afastei, ele era mesmo alto, com lindos cabelos azuis comprido e liso, seus olhos eram completamente negros, e sua pele tão pálida.

Com medo, Rai? 

... - Engoli a saliva e balancei a cabeça negativamente. 

Surpresa? - Ele ri.

Sim... - Quando percebi lágrimas involuntárias escorriam em meu rosto. - WTF? 

Parece que seu sangue me reconhece, filha. - O encarei surpresa.

Ra... - A ruiva abriu a porta. - Mas que mer... O que faz aqui?

O selo foi quebrado, agora posso me apróximar da minha filha. - O grandão ficou do meu lado.

Como? Quem disse? Eu não permeti. - A mais velha deu de ombros.

Não preciso de sua permissão. Eu sou Rei...

Rei? - O olhei surpresa.

É Rai, palmas pro seu querido papai. Samandriel, o grande. - Ela diz bem sarcástica.

Saman... Samandriel? Rei do novo Submundo? Juntamente com Hades? - Disse isso tão rápido e surpresa.

Sim... - Ela ergue o queixo. - O idiota que tanto se gabou que nunca se tornaria algo do tipo... TSC! - A ruiva dá de ombros.

E por que acha que me tornei assim? - O azulado cruza os braços.

Vai botar a culpa em mim agora? Rá, palmas meu querido, sim, eu sou a grande malvada aqui.

Você me expulsou de nossa casa, antes da Rai nascer me proibiu de vê-la, nunca me deixou se apróximar, não acreditou em minhas palavras... Quem é quem aqui? Responda sabichona. - Ele sorri irônicamente.

"É, já sei que puxei aos dois, e nem de longe sou adotada."

TSC! Se fazendo de coitadinho agora. Ô grande Santo Samandriel. - Ela gesticula erguendo as mãos juntas. Eu nunca vi tanto sarcásmo, e irônia reunidos num só banheiro. - Você sempre vigiou a menina, e a viu se tornar uma mulher. Não reclame ô Grande Rei Bundão!

Era muito engraçado ver os 2 brigando, eu tinha a sensação de ter a família toda reunida outra vez. Mais uma vez o vento bateu na janela agora semi aberta, o vento trouxe junto consigo um perfume cítrico, pareciam a cerejeiras, e foi bem nostálgico. O encarei enquanto os 2 discutiam feito crianças, eu sabia que o já tinha visto, e aquele perfume cítrico de cerejeira nunca saiu da minha memória, junto desses par de olhos negros e cabelos azuis. Quando pequena já disse que não me dava bem na escola, sempre a diferentona da turma, e num desses dias quando estava pra machucar um idiota que me enchia o saco, ele apareceu me impedindo e disse que nos veriamos de novo num futuro próximo. Claro que esperei ansiosa por isso até agora, e finalmente ele, Samandriel está aqui.

Rindo, sai do banheiro de fininho, e deixei os 2 se resolverem, a capainha tocou, então corri até porta para atender-la.

Rai - A loira disse com um largo sorriso.

Chae...rin... - Arregalei os olhos surpresa.


Notas Finais


Olán meus aboures. Consegui postar no domingo como eu queria YAY 👏👏👏 *Domingo? Da onde? Tá louca? São 4 da matina e tu falando Domingo. Sério msm?* Ok. Vms fingir que ainda ser domingo 😶👉👈
OBS1: Me perdi de novo? Me perdi.
OBS2: O cap tá uma cagada? Tá um desando completo.
OBS3: Tô com mais ideias? Tô com mais ideias
OBS4: Na hora de editar percebi que comi uma parte da fic rs Eu já tinha apagado das minhas notas essa parte q faltava... Então, tive que reescrever tudo aqui na mesma hora rs Por uma sorte eu me lembrava de algumas parte e detalhes que tinha escrevido... Sou mto bugada 😅
E kd o final?
Xo ver se tá no meu bolso... Xiii, achei não... ¯\_(ツ)_/¯
Eu PRECISO, eu NECESSITO urgente dar um FINAL nessa putaria. Sei como? Ñ... 😧
OBS5: Lembrando mais uma vez, eu tive um branco quanto ao título, se quiserem me dar umas ideias ou inventar um, fico grata rs 🙇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...