1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Feiticeira??

História Sangue Amor e Lágrimas - Feiticeira??


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Aqui vaí mais um capitulo pra vcs minhas piradinhas( sério, tenho que encontrar um nome legal pra vc é já kkk).
Espero que vcs gostem, pois fiz com bastante carinho. E me perdoem pelos erros ortográficos, mais escrever pelo celular não facilita a vida de ninguém.

~spolier~

Eu sei que vcs querem vê a lisa grande por isso no outro capítulo já vou fazer ela grande, então não se preocupem, no outro capítulo ela vai crescer.

Capítulo 21 - Feiticeira??


Visão do mestre Chan

Estava já há um bastante tempo olhando os garotos, que iriam fugir daquele maldito castelo! Eu sabia que tinha algo errado, por isso fiz com que aquela vagabunda da Jennie e aquele sugeito o tal de JB, achasse que eu tinha ido viajar e te deixado eles sozinhos com os meninos e com a S/n.  Coitados não sabem de nada!!!

Eu tinha que tirar eles rápido dali, pois se soltassem o "lobo" não só os meninos estariam em perigo mais a S/n também estaria correndo perigo.

Quando vejo que eles tinham sumido apareço na frente dos meninos fazendo eles levarem um susto, em outra época isso teria sido engraçado mais o tempo não está ao nosso favor. Pois a cada badalada do relógio, era mais um segundo deles descobrirem que os meninos estão fugindo, é assim acabando com os planos deles.

Lisa: mestre Chan!! Que susto!! Aonde estava?? 

Mestre chan: não se preocupem, iremos sair daqui vivo. Conheço uma passagem secreta que irá nos tirar daqui nos levando pro outro lado do castelo!! Nunca deveria te acreditado naquela bruxa!!

Lisa: não temos tempo, temos que sair daqui o mais rápido possível!!

Mestre Chan: venham, por aqui!!

Estava levando eles para o quarto da S/n pois ali eu já sabia que tinha uma passagem que tiraria eles a tempo do castelo, e nem a própria Jennie sabia desse lugar. Como ela é burra, não sei como aquele desgraçado ainda tem coragem de ficar com ela.

S/n: o que fazemos aqui??

Mestre Chan: não tenha pressa... A pressa é inimiga da perfeição. Aqui tem uma passagem secreta que nem a própria jennie sabe disso.

Vou até o guarda-roupa, e retiro um fundo falso, revelando uma porta que dava pra um corredor.

Mestre Chan: andem logo, não sei por quanto tempo poderei segurar eles, pra não perceberem que vcs sumiram.

Lisa: o senhor não vão com a gente??

Mestre Chan: sinto muito mais não posso. Alguém tem que despistar eles.

Lisa: mais...

Mestre Chan: ande logo lisa, antes que eles cheguem aqui.

Todos entram no guarda-roupa menos a minha menininha.

S/n: venha com a gente  mestre Chan!!!

Mestre Chan: não tenhas medo do destino, ainda iremos nos ver criança.

S/n: por favor venha conosco!!

Chan: tenho que proteger a lenda, nem que seja, com minha vida!! Não pude proteger ela uma vez, mais dessa vez irei protege-la.

 Dou uma pisacadinha e mostrando meu  último sorriso antes da porta ser arrebentada, quando pisco estou sendo arremessado na parede. 

Jackson: aonde ela tá??

Mestre Chan: não irei falar nada!!

Vejo o mesmo se aproximando de mim, não sinto medo nem nada, só sinto que tenho que proteger minha menininha, de todo mal possível.

Jackson: eu irei fazer uma proposta, e se aceitar deixarei vc viver até o meu casamento, se não irei te matar aqui mesmo, e não irei te polpar da dor.

Mestre Chan: vai pro inferno!! Cuspo na cara dele, pouco me importando com minha vida, só quero que de tempo deles irem embora dali o mais rápido possível.

Jackson: obrigado, mais eu já moro lá!!  HAHAHAHAHAHHAAH!!!

Tenho que proteger ela, nem que seja a última coisa que faço nessa minha vida!!

Não posso deixar esse psicopata chegar perto dela.

Jackson: já que vc não aceitou, deseja fazer seu último pedido?? Aproveite pois estou sendo bonzinho!!

Mestre Chan: se vc encostar um dedo que for nela, não irei medir esforços pra matar vc!!

Jackson: se fantasmas exstisse até que eu poderia, jogar com vc me fazendo de medroso, mais infelizmente não existe, e como vc desperdiçou seu pedido irei acabar com vc agora!!!

Sinto meu corpo se levantando, tento me soltar, mais não consigo, quando menos espero vejo aquele ser desprezivio, enfiando sua adega no meu estômago, me fazendo contorcer de dor. Mais não irei da o prazer de me ver gritar não mesmo.

Mestre Chan: o que ele mais quer será sua ruína minha menininha não esqueça disso!! *Sussurro* e peço a última coisa antes de fechar meus olhos  e que o vento leve isso até ela.

Depois sinto meu corpo entorpecido, minha visão escurecendo e não ouço mais nada, pois a consegui cumprir o que prometi a mim mesmo tempo atrás, proteger ela nem que fosse com minha própria vida!

S/n on

Estava entorpecida, mais o kook me balança pelos ombros me falando que tínhamos que sair dali. Acordo do meu transe, e começo a correr junto com o kook. Mesmo estando ainda triste pelo mestre chan, meu coração está batendo muito rápido como se eu estivesse correndo. 

Interação entre escritora e personagens on

N/a: vc não tá correndo não né??! Então o que vc tá fazendo jumenta??? Pedalando de bicicleta por aí??

S/n: olha só quem apareceu!!

N/a: eu mesmo achou ruim???

S/n: nem um pouco!!

Hobi: vamos voltar pra parte que ela tava correndo e o seu belo coraçãozinho estava quase saindo da boca, por está perto do nosso kook. Estou shippando!!

S/n: se vc não calar essa boca Hobi, vou dá spoiler sobre seu re...

Hobi e n/a: naoooooo!!!

S/n: hum...

N/a: vamos voltar, antes que ela resolva dá spoiler.

S/n: mais se eu de spoiler, assim fica mais legal!!

Hobi: que chata. Como vc aguenta trabalhar com ela??

S/n: falou meu melhor amigo g...

N/a: vou ali pegar uma fita silver stap, pra vê se isso prende sua boca!!

S/n:...

Hobi: aproveita que ela tá calada e vamos voltar!

N/a: vamos

S/n: esperaaaaaaa!!

Hobi e n/a: já era!! 

Interação entre escritora e personagens off

  Tudo isso só estava acontecendo por que eu estava perto do kook, é mesmo correndo consigo sentir o cheiro do seu perfume natural. Aquilo era viciante.

Sai do meu transe denvo, e percebo que só tínhamos que correr até uma porta e estaríamos longe desse castelo.

Jin: abre logo essa porta Yoongi!!

Yoongi: então se afasta!!

Os meninos se afastam de perto do Yoongi e antes que ele chute a porta lisa diz

Lisa: cuidado Yoongi!!

Yoongi olha pra ela é a acente, voltando pra porta. Ele dá uns passos pra trás e vai com tudo na porta fazer do com que a mesma abrisse revelando a outra parte do jardim, e dali dava pra vê uma trilha escondida, que parece que ninguém usava ela. Isso acabou me fazendo lembrar de quando a gente tava indo procurar aquele endereço e tinha também uma estradinha.

Quando estamos saindo sinto como se alguém estivesse perto de mim, olho pra todos os lados e não tinha ninguém.

Mais mesmo assim ouço uma voz

???: o que ele mais quer será sua ruína minha menininha não esqueça disso!!

Acabo pulando de susto fazendo com que o kook olhasse pra mim.

Kook: tá tudo bem??

S/n: tá sim!!

Não podia dizer pra ele que eu tinha ouvido uma voz falando aquilo pra mim. Será que eu tô ficando paranóica?? Será que é real o que ele disse??

Jimin: temos que apressar o passo, ainda estamos perto do castelo.

Acelerando mais os passos, e seguimos aquela trilha, não sabiamos aonde iria, e se estávamos indo parar numa enrascada, mais o que mais importava é que estávamos salvos.

Continuamos correndo por aproximadamente uma hora, sem parar nenhuma vez seguer, nem para poder beber água e pra comer. Estávamos cansados mais tínhamos que nos afastar mais ainda, pois qualquer deslize, e a morte do Chan seria em vão. Por isso toda vez que alguém reclamava que estava cansado, eu e o kook lembravamos que tínhamos que ficar vivos, pra vingar a morte do Chan. E assim parece que ganhavamos mais forças pois continuamos a correr.

Depois de um tempo não aguentava nos mais correr, até que digo pra eles pararem.

S/n: gente... Vamos... Parar... Já... Conseguimos.... Ir... Longe... o... Bastante. Digo ofegante, pois estava cansada, meus pés estavam doloridos, precisava durmi, comer, pós não tinha comido nada desde a hora que fomos parar naquele castelo.

Jin, Namjoon e kook: concordo!! Já estamos correndo faz um tempo. Se fosse pra eles ter-me nos pegado teriam já nos pegado lá atrás.

Lisa: não consigo mais voar!!

Yoongi: eu quero durmi!!

Jimin: eu tô com fome!!

Não estava prestando atenção na conversa deles, por que comecei a ver, coisas sem sentido, na minha frente!! E acho que o kook percebeu pois veio correndo na minha direção. (N/a: o kook, tava falando com o Namjoon nessa hora, só pra não deixar vcs na confusão).

Kook: vc tá bem??? Vc tá muito pálida!!

S/n: eu tô vendo coisas nada haver!!

Kook: diz pra mim o que vc tá vendo!!

S/n: uma casa!

Kook: uma casa??

S/n: sim!!

Kook: acho que a corrida não fez bem pra vc não!!

S/n: olha lá!!  Aponto pra  aonde eu tô vendo a casa.

Kook olha pra lá e arregalar os olhos, e fica pálido na mesma hora.

Kook: na-na-namjoon!!

Namjoon: kook, pq vc tá pálido e está guaguejando??

Kook: o-olha lá!! Ele diz e aponta pro mesmo lugar que eu.

Todos que viram que o kook não estava bem, olharam na mesma direção que ele apontou.

Namjoon: n-não pode ser!!

S/n: eu ainda não entendo, o do pq vcs estarem tão assustados!!

Lisa: aquela casa habita, a feiticeira mais poderosa de todo reino, sendo sobrenatural ou humano!!

S/n: legal. Vamos falar com ela. 

 Me levanto e começo ir na direção só que alguém agarra meus pulsos, me fazendo parar na mesma hora.

Kook: vc tá louca??! 

S/n: não!! Vai que ela nos ajuda??

Jin: vc precisa estudar ligeiro sobre o mundo sobrenatural!!

S/n:...

Namjoon: diz as histórias que são passadas pra quem entra no mundo do sobrenatural, que quem resolve ir pedir ajuda da feiticeira, consegue o que quer só que ninguém vê aquela pessoa denovo!!





Notas Finais


Por hj é só, espero vcs amanhã, em mais um capitulo amo vcs. Um beijão da army pirada 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...