1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Lisa ficou grande

História Sangue Amor e Lágrimas - Lisa ficou grande


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


E aí minhas piradinhas(os) como vcs estão??
Estou ótima, estamos já com 33 favoritos!! 33 FAVORITOS!! Pode ser pouco mais pra mim significa muita coisa, obg mesmo gente por vcs estarem me apoiando nessa minha fic.
Amo vcs.
Possivelmente a série vai voltar a ser postada as segundas, as quartas-feiras, às sextas e os finais de semanas até eu entrar de férias que é daqui á uma semana.
Até lá eu irei está postando nesses dias.
Perdão se estiver erros ortográficos, mais as vezes a gente deixa escapulir alguns erros.
Não esqueçam de ler as notas finais, obg 😘😘 amo vcs.

Capítulo 22 - Lisa ficou grande


*Capítulo anterior

Kook: vc tá louca??! 

S/n: não!! Vai que ela nos ajuda??

Jin: vc precisa estudar ligeiro sobre o mundo sobrenatural!!

S/n:...

Namjoon: diz as histórias que são passadas pra quem entra no mundo do sobrenatural, que quem resolve ir pedir ajuda da feiticeira, consegue o que quer só que ninguém vê aquela pessoa denovo!!

*Agora

S/n: eu só acho isso uma palhaçada. Me diz se as pessoas que vão pedir ajuda não retornam, então como a história é passada prós sobrenaturais??

Tae: *riso* ela tá certo gente, nunca parei pra pensar assim!!

Hobi: ela parece ser filha do Namjoon, de tanto que essa garota é esperta.

Namjoon: se eu tenho uma filha cadê a mãe dela??

Yoongi: olhe ela aqui, ela se chama Jin.

Jin e Namjoon: O QUÊ???

Jimin: credo a reação de vcs até parece que são um casal de verdade!

Jin: tá louco pirralho??

Namjoon: quer apanhar??

Enquanto eles estavam brigando, eu  fui se afastando de pé em pé, até que comecei a correr em direção a casa. Mais ao correr desesperadamente acabei pisando num galho, que fez um barulho chamando a atenção dos meninos. Que ao perceberem o que eu fazia começaram a correr atrás de mim. E quem disse que eu iria parar de correr só por que eles estavam vindo atrás de mim?? Isso só iria me fazer correr mais ainda!!

Parei em frente da porta ofegante, de tanto correr escapando dos meninos. Ao virar o pescoço pro lado me deparo com os meninos me olhando com uma cara nada boa.

S/n: lascou!?

Lisa: *riso* lascou é pouco!!

Jimin: até que vc corre muito pra uma humana.

Mostro a língua pra eles, sei que é uma atitude de criança mais não ligo nem um pouquinho. Subo alguns degraus que tinha ali, e chegando perto da porta sinto um arrepio na nuca. Passo a mão atrás do meu pescoço, abaixando os cabelos que tinham subido alí.

S/n: vamos lá S/n vc consegue, vc é forte, vc pode fazer tudo o que quiser!

Após repetir isso pela milésima vez, abro a porta, mais o que tinha ali era apenas uma coisa normal, que se vê nas casas das pessoas que tem dinheiro.

Respiro fundo e vou aproximando o meu pé dá entrada, e quando faltava só um pouquinho pra mim colocar o pé lá dentro sinto alguém me puchando.

Ao virar por causa do puchao, sinto lábios macios nos meus iniciando um beijo. Estava surpresa que não acabei fazendo nada no início, mais depois de um tempo começo a corresponder ao beijo. A sua língua ia explorando minha boca, como se não fosse mais me beijar, começo a seguir os movimentos da língua dele, imitando os movimentos. Pucho a nuca dele, até que por causa da falta de ar, temos que parar o beijo.

Todos exceto nois dois e o jimin: uhuuuuu!!! Que beijão!!

S/n: não que eu esteja reclamando mais ó do por que o beijo??

Kook: só queria te beijar mesmo.

S/n: ...

Fiquei encarando ele, até que lembro que temos que entrar na casa. Depósito um selinho demorado na boca do kook e dessa vez entro de uma vez, sem demoras.

S/n: viu nada de mal aconteceu!!

Mais ao dizer isso, sinto que acabei de sentenciar minha morte.

???: QUEM OUZAS ENTRAR NA MINHA CASA, SEM SER CONVIDADO??

Aquela voz, eu já tinha ouvido ela em algum lugar, mais estava com medo de virar que fiquei de costas mesmo.

???: Estou falando com vc garota!!

S/n: e-e-eu???

Começo a guaguejar, pois a cada respiração que eu dava parecia que o dono da voz iria me fazer em pedacinhos e iria jogar prós cães comerem.

???: Vire seu rosto pra mim.

No início estava travada, por medo de que o dono da voz fosse algo muito ruim. Derrepente sinto que aquela história que os meninos me disseram eram real, comecei a tremer de medo.

???:não vou repetir denovo. VIRE-SE!!

Me virei o mais rápido possível, pois não quero que a magia dessa pessoa, caia em cima de mim.

???: Eu não vou fazer mal a nenhum de vcs, dá pra vcs levantarem a cabeça??

Olho de canto prós meninos, e eles levantam a cabeça, começo a fazer o mesmo. Até que quando eu levanto a cabeça,é como se eu tivesse levado uma baldade de água fria, num rigoroso inverno.

???: Não pode ser!!

S/n: não pode ser!!

         Hobi on

 Não estou entendendo nada do que está acontecendo!! Já faz bastante tempo que as duas estão se encarando, e o clima tá tenso, e ninguém está afim de quebrar esse clima tenso. Pois não sabemos o que pode acontecer se quebrar esse clima pesado.

Estou com medo, por isso estou observando a cena de trás do Tae, agarrando forte sua blusa em sinal que não irei desgarrar, enquanto esse clima estiver tenso. Vcs podem até achar que eu tenho medo de tudo, e estão certos, eu tenho medo de tudo, por isso o Tae está sempre aqui comigo, nos momentos mais dificies da minha medíocre vida. Não seria nada sem ele, sinto algo por ele, mais acho que ele não sente nada por mim!! Mais se for só pra ter sua amizade eu aceito, mesmo isso me machucando mais do que deveria.

Hobi off

S/n on

Balanço minha cabeça várias vezes, pois aquilo só deveria ser um sonho, não pode ser real, não é real.

S/n: isso não é real!!

Até agora não tinha percebido que o clima tinha ficado tenso, e tudo isso só pq aquela mulher dos meus sonhos estava na minha frente. E eu achando que eu era uma louca, por tá fantasiando algo que não existia, e ela está bem aqui na minha frente.

???: Vc tá viva!!

S/n: pq eu sonhava com vc??

Namjoon:  vc sonhava com e-e-ela???

S/n: pelo menos se parece com ela!!

???: Sabe, eu tô bem aqui, então não precisa conversar como se eu não estivesse aqui!!

Namjoon e s/n: desculpa!!

???: *Suspiro* acho melhor conversamos em outro lugar. Aqui não é seguro!!

S/n: ham??

???: Não posso explicar agora, só temos que sair daqui, e ir pra outro lugar o mais rápido possível!

Jimin: eu não te sigo nem que a vaca tussa!!

???: Então fica aí. Se te encontrarem não me chame, pois irei deixarem te despedaçado pedacinho por pedacinho.

Jimin: q-q que isso!! Já tô bem atrás de vc moça que não sabemos o nome!!

???: Aish!! Vc tá do mesmo jeito!! 

Jimin: hum?? Entendi não!!

???: Me segue, e vou dizendo quem sou e do por que vc me via nos seus sonhos.

S/n e jimin: pode ser!!

Olhei pro Jimin, que olhou pra mim, mais ele virou a cara me ignorando. O que será que eu fiz?? Quando já estávamos seguindo aquela mulher, sinto alguém pegando na minha mão.

Olho pra mão, e vou subindo o olhar até chegar no dono dela. Sendo ele o kook. Ele dá um sorrisinho malicioso. E eu devo tá parecendo um tomate de tão vermelha deve que eu tô.

Derrepente cai a ficha, que eu, quer dizer o kook me beijou duas vezes. DUAS VEZES!!! O que é isso produção?? O kook me beijou duas vezes!! Pode não parecer muito mais, pra quem nunca tinha beijado nenhum garoto em toda minha vida isso è uma quantia muito grande. Tá bem, eu tô exagerando, mais não ligo. O beijo dele me fazia querer ficar nas nuves, pois é doce mais ao mesmo tempo não. Aish!!! Acho que tô me apaixonado pelo kook!! Isso não pode acontecer!! Somos  apenas namorados de mentira!! 

???: Sabe, vc é identica a uma pessoa que eu conheço, mais tão diferente ao mesmo tempo!!

Acabei dando um pulinho de susto, pois estava no mundo da lua.

???: Até isso é igual. *Riso* 

Vejo ela balançando a cabeça de um lado por outro, como se quissse se livrar daqueles pensamentos que incomodava ela. Será que isso tudo tem haver comigo?? Pq eu tenho o pressentimento de que o que eu vou ouvir aqui vai acabar me despedaçando??

???: Chegamos!! Aqui eles não ir nos ouvir!?

Jin: desculpa me intrometer, mais quem não ia ouvir??

???: Vc continua sempre educado jin!!

Todos nós olhamos pra ela, como ela sabe o nome do jin???

Jin: co-co-como sabe o meu n-n-nome??

???: Não se preocupe, eu ouvi vcs conversando lá fora!

Jin: aah!!

Entramos numa espécie de biblioteca, aonde não se podia vê o final das prateleiras, pós eram muitas e também eram muito altas.

Fiquei encantada, que ao dar um passo acabo esquecendo que ainda estavade mãos dadas com o kook, que levei um pequeno susto,quando sinto ele me puchando.

Kook: calma princesa, vamos ouvir o que ela tem pra dizer, depois vc pode ir prós livros.

Acinto com a cabeça, e sinto um sorriso no meu rosto, pois ele me chamou de princesa. Antes eu não ficava no mundo da lua, agora a lua deve ser minha segunda moradia, pois em menos de dez minutos já fui lá pelo menos  três vezes.

???: Por favor se sentem, fiquem a vontade!

S/n: então...

???: Calma irei já começar a contar. Mais quero que saibam, que tudo que aconteceu é pq teve que acontecer. Não importa como aquilo aconteceu, só importa que o que acontece iria acontecer de todo o jeito. Mesmo se tivéssemos impedido, que aquilo tivesse ocorrido. Então não se culpem, pois eu sei que vcs iram se culpar, por algo que estava predestinação a acontecer.

S/n e lisa: pq tenho a sensação que não irei gostar disso??!

???: Pq vcs não iram gostar, simples assim!

             *Mulher misteriosa on

*Flashback on

Estava no bosque procurando, plantas medicinais,quando derrepente,sinto algo sombrio se aproximando.

Sigo meus instintos que mandavam eu ir para o leste, me escondo atrás duma árvore e vejo, aquela menina que sempre estava com aqueles meninos.Coitada mal sabe que seus amiguinhos eram descendentes dos Kim, o clã mais poderosos de vampiros.

Mulher misteriosa: que ela está aqui sozinha nesse bosque será que,não percebe que é perigoso uma garotinha ficar num lugar como esse??

Eu ia até lá pra ver o do por que dela está aqui,quando sinto que as trevas chegaram.Jogo um feitiço de invisibilidade e aumento o meu sentido de audição para ouvir, o que eles falam.

S/N: tem alguém aqui?

???:Claro que tem, docinho,mais por que vc está aqui nesse bosque escuro e sozinha, não sabe que é perigoso ficar aqui sozinha??!

S/n:Saber eu sei, mais acabei me perdendo dos meus amigos.

???:Hum. Vem vou te levar daqui docinho.

S/n:Obrigada mais acho que eu posso me virar por aqui.

Vi que ela saiu correndo,mais claro aquele homem que era muito familiar,ele foi atrás.Não podia ficar aqui sabendo que algo de ruim ia acontecer, saí de fininho e fui atrás mais chegando lá, começo a passar mal,pois algo estava muito errado.

Jogo um feitiçoe percebo que foi tarde de mais,mas consegui parar aquele vampiro  antes que ele matasse a menina.

Mulher misteriosa:o que fizeram com você meu bem? Não se preocupe eu vou cuidar de você. E começo a fazer um feitiço:Somnon Retium Per Dax Ritum!( Transfusão de alma para outro corpo). Mais ao fazer isso eu já sabia que teria um preço muito caro pra pagar.

           *Flashback off

Mulher misteriosa off

             S/n on

Pq eu tava paralisada?? Pq eu não consguia pensar em nada?? Não tinha pensamentos coerentes, estava tudo uma bagunça danada. Meu consciente gritava pra mim, que aquilo podia te acontecido, mais no fundo eu sabia que aquilo ocorreu de verdade.

???: Então... Não vão da um de loucos não??

S/n: vc ainda não disse seu nome!!

???: Ah sim, perdão, me chamo Rosé, prazer!!

S/n ROSÉ???

Rosé: pq gritar??

Flashback on

           Á 3 anos atrás

No Orphanage for children with supernatural powers ( orfanato para crianças com super poderes sobrenaturais).

Pq eu tô espiando a tia hyuna mesmo?? Se ela descobrir que eu tô espiando ela, não irá medir esforços em me botar de castigo.

Hyuna: pq a rosé está vindo pra cá??

???: Concerteza, é pra vê se a filhinha dela está bem.

Hyuna: mais ela sabe que eu tô do lado dela, é que eu tô cuidando daquela peste.

???: Mais ela não sabe é que vc tá do dois lados, nem do lado meu lado nem do lado da vossa rainha!!

Hyuna: mais vc sabe né, que quando aquela pirralha sair daqui, vc irá se casar com ela, e irá me esquecer.

???: Não irei te esquecer, irei só pegar os poderes da menina, e quando eu tiver o reino sobrenatural debaixo dos meus pés, irei matar ela, então iremos governar nois dois sobre todos  os sobrenaturais e os humanos também!! 

???? e hyuna: HAHAHAHAHAHAHAH!!!

Do que eles estão falando??? Quem é Rosé??? O que é sobrenatural??? Quem eles vão matar???

Sai de lá e passei a semana inteira pensando naquilo que tinha escutado.

            Flashback off

Rosé: vc deve te confundido com outra Rosé, ou então vc ouviu o nome errado!

S/n: é pode ter sido isso mesmo!

Rosé: então o que posso fazer por vcs??

Namjoon: que saibamos nada!!

            Flashback on

 S/n: Irei te ajudar a ficar grande denovo lisa!!

            Flashback off

S/n: tem sim algo que vc pode tá nos ajudando!

Rosé: me diga qual é poderei pensar no caso!

Todos exceto a/n: tem???

Me levanto da cadeira, e vou até na Rosé, e digo no seu ouvido pra ninguém ouvir

S/n: tá vendo aquela fadinha pequenina lá?? Aponto pra onde a lisa tá.

Rosé: tô.

S/n: então... Ela não era desse tamanho, só que jogaram um feitiço nela, que fez com que ela ficasse pequena.

Rosé: acho que tô pegando o que vc tá querendo dizer!!

S/n: será que poderia transformar ela em grande denovo??

Rosé: não tenho certeza, mais tenho que vê num livro que eu deixei no meu quarto,  espere só um momento, já irei voltar.

S/n: ok!?

Kook: o que vc disse pra ela??

S/n:  não é nada de mais não!!

Kook: lembra do que o Namjoon disse né???

S/n: mais é claro que lembro, mais ainda acho aquilo meio sem pé e sem cabeça pra dizer a verdade.

Kook: vc que sabe!

S/n: não se preocupe tanto, eu sei o que estou fazendo.

Kook: tudo bem!! *Suspira* como vc esta com essa bomba que soltaram em cima de vc??

S/n: eu??? Tô bem.

Mentira eu não tava bem. Mais não queria que eles se preocupassem comigo. Estou fingindo que aquilo que eu ouvi era apenas uma história de mal gosto pra criança durmi. Mais eu sei que uma hora ou outra ela vai acabar me fazendo cair na realidade e me mostrando que aquilo não é uma história pra criança durmi. Mais por enquanto vou fingir que é apenas uma história qualquer.

Vou olhando os livros, que tem naquela biblioteca, mais em todos aqueles livros apenas um  me chamou atenção. Ele é preto tem dois triângulos formando uma estrela de seis pontas com um círculo no meio, a capa é dura. Não deveria tá abrindo ele, mais a curiosidade sempre matou o gato, e não será diferente dessa vez.

Ao abrir o livro sinto, algo que nunca senti antes. Um poder, que eu não sabia que livros podia ter. Deve ser coisa da minha cabeça. Mais caiu em uma página em especial, uma em que tinha um feitiço, que parecia que nasceu pra ser da lisa. Como eu tava entendendo aquela língua, não fazia  menor ideia, a única coisa que eu percebi é que já estava começando a rescitar o feitiço, sem esperar pela Rosé. E sem ter nenhum conhecimento daquelas coisas.

S/n: E as mais belas delicadas e frágeis que um dia foi, hoje será, mais forte se tornando algo que seu eu não pode despertar sozinho.

Olho na direção da lisa, esperando não sei, quem sabe um feiche de luz saindo dela. Mais nada acontece.

Tento de novo, só que  agora com a mão direita levantando ela, pra vê se agora faz diferença.

E quando estava quase abaixando a mão, sinto um feiche de cor azul intenso sair da minha mão e ir em direção da lisa. Lisa que estava perto do Yoongi começou a se debater, pois estava sendo levitada pra cima. Ela foi sendo rodeada por aquela luz, azul que saia da minha mão. Quando a gente pisca denovo por causa da luz forte, acabamos vendo a lisa triplicado seu tamanho, ficando do tamanho de um humano normal, mais claro que ela tinha suas asas. Depois que as suas asas que foi a última coisa que faltava aparecer, a luz foi se apagando de pouco a pouco. E a lisa desceu desacordada no colo do Yoongi. 

Yoongi: lisa!! LiSAAAAAAA!!!

Ponho o livro no lugar dele e vou me aproximar da lisa até que o Namjoon e o Yoongi diz

Namjoon e Yoongi: melhor vc ficar parada aí!!

S/n: deixa eu vê como ela tá. Já começo a querer chorar, pois se eu tiver machucado a lisa eu não sei o que vou fazer.

Yoongi: vc já fez de mais por ela!! Será que não percebe que quando vc faz algo imprudente acaba machucando as pessoas em sua volta??!

S/n: m-mais e-e-eu s-s-so es-estava querendo ajudar..

Começo a solucar, pois mesmo o Yoongi me machucando com suas palavras duaras e feias ele tá falando a verdade.

Yoongi: SAÍ DAQUI, VC JA FEZ O ESTRAGO. SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA ALGO QUE IREI ME ARREPENDER.

Saio de lá  correndo e chorando, pois tudo o que  faço é por impulso, sempre prejudica as pessoas. Sento no chão já bastante longe da casa da Rosé. Se minha mãe estivesse viva, ela diria que era pra mim parar de ser imprudente. Mais eu não tenho ela.

S/n: me perdoa-me li-lisa na-na-nao queria te fazer mal. Só estava te ajudando. Não foi por maldade.

Começo a solucar mais ainda, até que escuto alguém me chamando.

???: S/n!!! Princesa onde vc tá??

Eu reconhecia aquela voz, era o kook me chamando não queria que lê brigasse comigo. Por isso levantei.mesmo não enxergando nada por conta do choro, e voltei a correr, pra vem longe Dalí.

Kook: para!! Vc vai cair!! Princesa por favor!!

Sei que lê tá perto mais continuo a correr, até que sinto ele me pegando pela cintura. Com tnaho era o impacto dele me puchando pra trás que acabamos indo rolar no chão. Quando dou por mim, o kook, está por cima de mim me segurando pela cintura, tão perto mais também tão longe, era como eu me sentia a distância que existia entre nós.

Kook: por favor não chores.

Ele passa a mão no meu rosto limpando as lágrimas que rolavam por ele.

Kook: eu sei que vc queria ajudar a lisa. O Yoongi, tá arrependido do que ele disse.

S/n: mais o que lê disse é verdade.

Kook: não é verdade. Vc é especial, por isso eu gosto de vc.

Quando ele disse que gostava de mim, meu coração parou, e vou a palpitar como um pouco, e cabo que o kook estava ouvindo pois ele deu um sorrisinho.

Vejo que ficamos nos encarando por um tempo até que ele olha prós meus lábios e eu pro dele, e o kook vai chegando mais perto e mais perto, até que elee beija. Um beijo que é calmo, com gosto de carinho, ele aperta minha cintura me fazendo dá um gemido, e com isso parece será brecha que ele sperava, pois com isso ele aumenta a velocidade do beijo. Ele para de beijar meus lábios, e vai beijando meu pescoço, chupando e morrendo. Eu sabia que iria ficar marca mais não estava bem um pouco ligando pra aquilo.














Notas Finais


Aahhh!!! Acharam que ia rolar o hot
não é mesmo?? Vou deixar vcs na curiosidades, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...