1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. S/n sendo SWAG!!

História Sangue Amor e Lágrimas - S/n sendo SWAG!!


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


MDS!!! Tamo com 92 favoritos.

~morta estou, morta estou~

Gente estou MUITO feliz, pois nunca achei que a fic, chegaria nem aos 20 favoritos. Aiww!! Tô chorando, vcs me fazem feliz, amo cada uma que lê minha fic e comenta.

Leiam as notas finais

Boa leitura

Capítulo 46 - S/n sendo SWAG!!


Depois de todos todos comerem o clima ainda tava tenso, e eu como sou uma garota mal, tô pouco me lichando pra isso.

Resolvi quebrar aquele clima, pedindo ao top pra mudar de quarto e pra deixar a gente ir fazer compras.

Eu: top...

Top: hum!??

Eu: quero mudar de quarto!!

Top: oie!?? Não tava prestando atenção.

Eu: aish!!! Eu mereço viu!! Eu disse que quero mudar de quarto!!

Top: infelizmente não tem mais quarto.

É o quê!??

Eu: não se preocupe, eu vou dá meu jeito. É aonde fica loja de roupa!??

Top: pra quê!??

Eu: pra que serve loja de roupa, se não é pra comprar roupa!??(N/a: S/n tá de TPM, fia!??).

Jisoo: OWWWW!!!

Top: ei, eu não fiz nada pra vc tá sendo grossa.

Eu: baby, isso não é nada.

Vejo o mesmo engulindo em seco.

Top: darei um jeito de trazerem roupa pra vc.

Eu: mais eu não quero só comprar roupa.(n/a: então o que tu quer em mulher!??)

Top: o que mais vc quer comprar!??

Eu: er...

Lisa: miga tá tudo bem com vc!??

Jisoo: alguém pega um copo de água por favor.

Top: pq vc tá vermelha!??

Eu: oh meu Deus, eu não acredito que vou ter que falar isso.

Jisoo: peraí, vc tá falando que vc tb quer comprar langerie!???

Eu: Jisoo, vou fazer vc engulir essas palavras denovo, aish!!!

Kook: não sei do que vc tá tendo vergonha, sendo que na hora de gritar não teve nenhuma vergonha não é mesmo!??(n/a: oh, kook não se fala das intimidades, não. Tu tá querendo morrer né!??)

Aí meu Deus, pode me levar agora mesmo!!

Hyuna: toma distraída!!

Mano, vou fazer eles engulirem as próprias palavras, eles vai vê só.

Hyuna: ficou sem argumento querida!??

Eu: aish!!! Se eu fiquei ou não o problema é meu não seu.(n/a: tá de TPM)

Hyuna: na verdade o problema é da matemática.

Eu: é quem perguntou se é da matemática, ou se deixou de ser dela!??

Hyuna: ...

Eu: aaah!!! Lembrei... Querido posso até ter gritado, mais fiz vc gozar mais rápido que o the flash.(n/a: gente o que houve com a S/n boazinha!??)

Lisa: eita porra!!!

Top: oh trem esquentou por aqui né!??

Olho pro mesmo e ele tava mais vermelho que tomate.

Eu: não brinque comigo meu amor, posso parecer doce, mais sou mais azeda que limão.

Dou uma pisacadinha e digo.

Eu: colicença, estou saindo daqui, pq ficar perto de piranha posso ser mordida.

Hyuna: se isso foi uma indireta, não rolou.

Eu: é quem disse que era pra rolar!??

Lisa: então... Vamos Jisoo!??

Jisoo: mais eu nem terminei de comer.

Lisa: Jisoo... AGORA!!!

Jisoo: já tô indo, já tô indo!!!

E assim saímos dali, antes que eu quebrasse a cara da piranha.

Eu: aish!!! Queria te ficado pra vê piranha pegando fogo.

Jisoo: e eu pra comer.

Lisa: falo mais nada.

Eu: BORA ASSISTIR DORAMA!!!!

Lisa e Jisoo: VAMOS!!!

Jisoo nos levou pra uma sala aonde tinha uma tv enorme, é claro que a gente pulou fez guerra de travesseiro. E isso me fez lembrar de quando os meninos e eu fizemos uma guerra de travesseiro logo no meu segundo dia na casa.

Lisa: S/n!!!

Pisco e olho pra lisa que tá com cara de WTF!??

Lisa: tá tudo bem!??

Eu: claro, vamos assistir.

         «««No meio do Dorama»»»

Eu: aish!!! Eu não vou aguentar!!

Lisa: pode chorar miga, nois sabemos que é difícil, assistir um Dorama a onde tem casais se beijando, e quando a gente terminou o namoro.

Eu: oie!?? Do que tu tá falando!??

Lisa: S/n chore que ninguém daqui vai dizer que vc tava chorando. Vc precisa desabafar, é mega difícil terminar o namoro e ainda por cima morar no mesmo teto dele e...

Eu: lisa... Eu tava falando que não tô aguentando a minha barriga roncar de fome!!(n/a: isso é muito minha cara kkk)

Lisa: sério isso!?? Eu tava achando que vc tava lembrando do seus momentos com o kook é vc tá pensando em comida!??

Eu: vou prepara algo pra comer, não precisa da pause, continue assistindo.

Jisoo e lisa: quem disse que a gente ia dá pause!??(n/a: esse povo só pode tá de TPM).

Eu: owww!! A dor de um tapa era melhor do que vcs sendo mal educada comigo.

Jisoo: owww! Tá sentimental.

Eu: ah Jisoo, vai se catar. Vou ir comer que ganho mais do que ficar aqui com vcs duas.

Lisa: tchau.

Jisoo: quando voltar aproveita e trás refrigerante pra gente.

Eu: bando de folgadas.

Saio de lá, e vou pra cozinha. Mais a lisa tinha razão, eu não tava falando de fome, eu tava pensando no kook. É tenso Assistir dorama de romance, e vc ter sido trocada por uma vagabunda.

Eu: aish!!! Para com isso S/n.

E não podia melhorar meu auto astral, e ainda por cima vejo o kook se pegando com a Hyuna. Meu coração se despedaçou pela segunda vez na vida, como ainda posso gostar de uma pessoa que só sabe machucar os sentimentos da outra sem se importar com nada!??

Estava tão profunda em meus pensamentos que não vi que os dois tinha parado de se beijar.

Hyuna: agora além de ser uma escrota, ficou de espiar os ex!??

Eu: hum!??

Hyuna: ficou surda idiota!??

Eu: oie!?? Peraí... Aaaah!!! É a piranha falando. Ah desculpa piranha não fala, ela morde. Infelizmente essa é tão burra que nem pra isso serve. Não sei nem pra que nasceu, pois a única coisa que sabe fazer de bom, é abrir as pernas e sair dando pra todo cara bonito que aparece na frente.(N/a: aí, essa doeu até ne mim. Miga tu tá malvada, adorei!!!).

Kook: quem vc pensa que é pra falar assim!??

Hyuna: pelo menos eles sentem prazer, aposto que vc nem faz um cara gozar.

Eu: *reviro os olhos* Quem eu penso que sou!?? Eu sou a S/n meu bem, e não preciso abrir as pernas pra fazer um cara gozar, pq só de olhar pra mim eles gozam querida. Agora licença, pq se não eu vou acabar sendo presa pelo Ibama por fazer espetinho de piranha assado não é mesmo!??(n/a: S/n é poderosa né!?? Kkk ).

Viro as costas mais eu sendo eu, coloquei os braços pra trás da costa é mostrei o dedo do meio das duas mãos.

Hyuna: quem vc pensa quê é pra agir assim!??

Eu: eu faço o que eu quiser, e se vc não tomar cuidado transformo sua vida num verdadeiro inferno. 

Mais ainda estava de costas e quando ia sair dali, algum infeliz me vira e derrepente sinto um tapa, que faz com que minha cara se vire.

Quem essa puta tá pensando que é pra me bater!??

Eu: vc não fez isso!!!

Hyuna: eu fiz, e faço de novo se eu quiser!!!

Eu: ah garota, eu tava pegando leve com vc, mais agora... Acho bom tu correr pois se não correr vai se arrepender de ter, metido essa mão escrota na minha cara.


Notas Finais


Bom gente estamos chegando aos 100 favoritos, queria que vcs deixassem sugestões do que vcs querem para o especial.

Até segunda meus amorecos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...