1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. O fim está próximo!!

História Sangue Amor e Lágrimas - O fim está próximo!!


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Joguei e fugi.

Boa leitura.

Capítulo 68 - O fim está próximo!!


Mais que dor de cabeça infernal, pq não sinto meus pés e nem minhas mãos!!?? Parece que está dormentes, não posso me mecher, deve ser um sonho só isso.

Abro lentamente meus olhos, não vejo nada pois minha vista está ensebada, fecho denovo e abro, fico piscando até que a minha visão vai voltando ao normal.

Eu: aish!!! Que dor de cabeça.

Pisco lentamente me acostumando com a claridade do lugar, até que quando eu olho pelo cômodo, lembro que alguém me apagou, pois não estou mais no meu quarto, e sinceramente tb acho que não estou mais nas redondezas dos lobos do top, pq esse quarto, tenho pressentimento que já estive nele, em algum lugar só que não lembro. Tento me mecher mais meu corpo está mole, como se tivessem me dando algum tipo de droga, pra que eu não possa mecher é tentar fugir... Essa pessoa é inteligente, mais não o bastante, pois será que não sabe que eu posso sair daqui usando meus poderes!?? Coitada é agora que eu saio daqui e vou procurar as meninas. Tento usar meus poderes mais não consigo usar, parece que ele está bloqueado.

???: Nem tente usar seus poderes, pois ele está bloqueado com magia negra, é caso haja uma possibilidade pra vc fugir, vc vai pensar duas vezes, quando vê o que vai acontecer com as pessoas que vc ama.

Não pode ser, essa voz, como ela tem a capacidade de estar viva!??

Eu: ME SOLTA, EU NÃO QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER, SÓ QUERO SAIR DAQUI E ACABAR DE VEZ COM VC, E SE PREPARE PQ DESSA VEZ, NAO VAI TER UMA TERCEIRA CHANCE.

Hyuna: Cala a boca sua puta, olha sua posição, pra vim falar comigo, é só quero vê vc sair daqui pra me pegar, pq vc vai pagar muito caro por ter me humilhado na frente dos seus amigos.

Quando eu vou responder aquela nojenta, sinto um tapa, e foi tão forte que se eu não estivesse amarrada, poderia dizer que me transformaria na Samara do exorcista, de tão forte  foi  o tapa que a criatura me deu.

Hyuna: isso é só um gostinho do que eu vou fazer com vc, pois se prepare pois quando ele não precisar mais de vc, eu irei te matar, mais primeiro quero deixar umas marcas em vc, assim vc não será tão cobissada pelos homens. Pois eu serei a única cobissada entre os homens, e serei a rainha do mundo.

Eu: deixa quando eu sair daqui, vc vai se arrepender.

Tento mais uma vez e sinto meu poder despertando, enquanto ela se gabava, consegui me soltar, e quando vejo estou segurando ela pelo pescoço, prendedo a respiração da mesma, é o arrepiante da história toda não era eu tá enforcando ela, mais sim ela tava rindo como se não tivesse fazendo efeito nenhum.

Hyuna: acha mesmo que me enforcando vai acontecer alguma coisa comigo!?? Se liga garota, se brincar eu tô mais forte que vc.

E quando eu menos espero quem está sendo enforcada sou eu... E infelizmente estou tendo minhas vistas escurecendo.

Hyuna: já está desistindo!?? Nem começamos querida.

???: O que vc pensa que está fazendo com a noiva dele!???

Noiva... Que noiva!?? Será que estão falando da Hyuna!?? E quem será ele!??

Sinto ela me soltando, e começa a procurar o ar, engulo o ar como se fosse água e eu estivesse sem meses sem ela, pois quase tive um apagão, ficar sem ar é aguniante, uma sensação muito estranha.

Passo a mão pelo pescoço, e aposto que amanhã vai estar roxo,se não fosse esse homem, talvez eu estaria apagada nesse exato momento.

???: Levanta desse chão que, vc precisa vê o que vai acontecer com suas amigas se vc tentar mais uma vez fugir.

O mesmo nem espera eu me levantar sozinha e já me pega com força pelo braço, me machucando, agora não irei só ter marcas roxas no pescoço, mais agora nos braços tb.

Eu: me solta, antes que vc se arrependa.

???: Pare de falar, antes que eu deixe a hyuna acabar com vc, pois acho que vc está merecendo mesmo apanhar, acho que depois de vc vê suas amiguinhas, irei da um trato em vc.

O que ele quis dizer com um trato!?? Será que é o que estou pensando!?? Meu Deus isso não pode acontecer, nunca jamais, não posso permitir isso.

Quando saímos do quarto, fecho meus olhos por alguns instantes até me acostumar com a claridade do lugar.

???: Anda logo, pois não tenho tempo.

Quando eu olho pro lado, pois reconhecia aquela voz, me espanto e travo na hora, pois era o JB, que trabalhava com a Jennie.

Eu: não acredito nisso.

JB: o que foi!?? Vc deveria olhar pra si mesma, que tá mais encardida que porco.

Olho pra minhas roupas, e percebo que estou toda suja e arranhada, além dos meus pulsos e tornozelos, todos vermelhos e inchados por conta que estavam amarrados.

Eu: pq vc esta fazendo isso!?? Sabe que eu posso te matar em questão de segundos.

JB: vc nem ousaria...

Antes que eu pulasse no pescoço dele, ele me joga no chão, e por ainda está pelos efeitos das drogas, acabo caindo, e quando levanto minha cabeça, me arrependo imediatamente de ter levantado ela. As meninas estão desmaiadas, cheias de sangue por todo o corpo, além de estarem quase peladas.

Tiro forças não sei da onde, e levanto meio cabaleando, e vou correndo até nas meninas, mais antes que eu chegasse perto, sou jogada pra trás, batendo com tudo na parede, me fazendo cair, e perder a visão, que voltou rapidamente, mesmo com as costas, braços, e pernas doendo me levanto e vou com tudo de novo, mais sou arremessada denovo. Já não tenho forças, estou esgotada, sento no chão, e começo a chorar, pois sou inútil aqui, nem sei aonde estou, não sei o que vai fazer com elas, e nem posso usar meu poder, se não acabo machucando mais ainda elas.

JB: se vc não cooperar com a gente, elas vão ser usadas e depois que já não tiverem mais graça iram jogar elas foras, ou seja iremos matar as duas, e aposto que vc não quer que suas amigas, sejam estrupada, isso mesmo que eu falei, E-S-T-R-U-P-A-D-A-S.

Não aguento e levanto mais uma vez, não posso deixar que isso aconteça com elas, pois no orfanato muitas garotas e garotos passaram por isso, e era horrível, eles não podiam mais confiar em ninguém estando sempre afastados das outras crianças, prefiro ser eu no lugar delas, do que vê a vida delas acabada, por minha culpa.

Eu: eu faço qualquer coisa, mais não Fassa nada com elas, mesmo que me matem, mais não encostem um dedo nelas.

JB: é disso que eu gosto... Foi bom fazer negócios com vc... Agora levem ela, pra tomar um banho, pois irei te apresentar ao mestre, depois vcs teram uma noite muito agitada.

Ele me dá um olhar malicioso, e quem ele pensa que estou fazendo negócio com ele!? Até parece que isso é um negócio que se pode negociar. Se eu pudesse tirava, nois três daqui, mais pelo o que eu estou vendo vai ser impossível.

JB: se eu fosse vc, nem pensava em fugir, pois não tem escapatória, tem guardas em todos os cantos do castelo.

Peraí ele falou castelo!?? Será que estamos exatamente aonde estou pensando!??

Agarram meu braço só que desça vez, não estamos indo pro mesmo lugar que eu estava, estamos indo em uma direção diferente. Passo por vários cômodos, e eu reconhecia esse castelo, era o castelo do meus sonhos, aonde tinha a imagem, dos meus pais.

Preciso achar aquele corredor e ir até lá, mais primeiro tenho que descobrir o que querem comigo, e já estou tendo uma ideia do que querem comigo, e não posso deixar que isso aconteça, pois não quero eles encostando no meu corpo, mais sei que vai ser impossível, pois tenho certeza que hj minha vida vai estar acabada completamente, se me forçarem a fazer algo que eu não quero.

A pessoa que eu não conseguia vê o rosto, me levou até num quarto super arrumado e gigante, e me jogou lá de qualquer jeito é disse:

???: Se arrume logo, pois as 19:00 ele vai vim aqui, e é pra vestir algo sexy e bonito, e nem pense em fugir estarei do outro lado da porta, qualquer movimentação estranha no quarto irei entrar, vc estando vestida ou não.

Fecha a porta com tudo, me levanto e corro até a mesma e vejo que está trancada, por fora, pois por dentro não tem nenhuma chave.

Eu: tá achando que eu vou fazer o que imbecil!?? E que história é essa de vestir roupas bonitas e sexys!?? Tá achando que eu sou puta!?? Até parece que eu vou vestir roupas assim.

Corro pelo quarto todo, procurando algo, pontudo ou que dá pra abrir a porta. Não acho nada, corro até a janela e vejo que ela tem barras, e quando eu tento abrir elas, não dá muito certo.

Corro até o banheiro e não reparo muito, pois não tenho tempo, procuro qualquer coisa, mais tb sem sucesso, abro o guarda-roupa e não acho nenhuma roupa descente, só tem lingerie, e todas são muitos chamativas.

Eu: ó meu Deus, o que irei fazer agora!??

Escuto uma batida na porta e fico em modo alerta, pois vou fazer qualquer coisa pra não encostarem em mim.

JB: se vc não fazer o que ele pedir, saiba que suas amigas vai pagar caro.

Arregalo os olhos, meu Deus, como eles podem fazer isso!?? Estão usando elas, pois sabem que eu não vou querer fazer nada, e com elas na parada vou fazer de tudo pra salvar elas, pois elas estão nessa por culpa minha.

Vou até no banheiro e entro pra fazer minha higienização, e sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, espero que os meninos estejam bem. Irei fazer de tudo pra que lisa e Jisoo voltem sem nenhum arranhão pra casa, nem que eu morra no processo, mais irei fazer elas voltarem pra casa.

Saio do banho e me enrolo num roupão que fica curto, mais não ligo, vou até no guarda-roupa e pego a lingerie menos extravagante possível, ou seja a mais simples, mais ainda é muito sexy na minha cabeça, eu não quero que isso aconteça, mais parece que se eu quiser salvar as meninas terei que fazer o que ele quer.

Depois de vestida me sento na cama e começo a chorar, até que pego no sono, pois estava cansada, não fazia ideia de quantos dias se passaram ou se foi apenas horas, mais parecem eternidade. Não vou deixar que fassam nada comigo, é pra isso terei que fazer algo que não quero, terei que matar agora sem deixar nenhuma brecha pra que ele volte a vida.

                  S/n off

      Jackson on

Finalmente, ela está perto de mim, finalmente eu irei provar aquela menina, nem que para isso tenha que usar a força, mais irei ter ela pra mim, talvez eu esteja indo longe de mais, mais eu não sou uma pessoa tão mal. Só estou usando as amigas dela como uma desculpa pra ela cooperar, mais não irei fazer nada com as duas, mesmo que a S/n não seja obediente. Hj irei me segurar, pois daqui a dois dias será o eclipse, o dia em que o mundo dos humanos iram descobri que tudo que eles acham que são lendas e mitos são reais. O dia em que me tornarei o rei do universo. 

                    Jackson off

JungKook on

Já se passaram dois dias desde que a S/n foi sequestrada, já estava ficando louco, pois não sei o que está acontecendo com ela, e agora estamos esperando o jin aparecer pra vê se tem alguma dica de onde elas podem estar.nao vou aguentar por muito tempo, e parece que o Jimin e o Yoongi está no mesmo barco que eu, e falando nisso não vimos o top e nem seus meninos os desde o dia em que a S/n sumiu, e isso só nos deixa preocupado, pois não sabemos o que está acontecendo. Não estamos tendo controle de nada, é isso nos aflige de uma maneira irracional.

Estou andando de um lado pro outro, pois não aguento mais ficar sentado, enquanto meu amor pode estar sofrendo. Enquanto eu do mais um de milhares de passos, ouço a porta se abrindo, e nem me preocupo em levantar a cabeça ou parar de andar pra vê quem é, nada mais me importa.

Top: é melhor parar, de ficar andando em círculos pois não quero um buraco na minha casa.

Levanto a cabeça e paro de andar e olho pra eles, e quando penso em da o primeiro passo pra perguntar aonde eles estavam o jin aparece do lado deles e faz um sinal com a cabeça pra mim ficar no mesmo lugar.

Top: eu sei onde elas estavam, mais infelizmente não vai dar pra ir agora.

Eu: como é que é!??

G-Dragon: é surdo ou o quê!??

Daesung: para de ser grosso G-Dragon!!

Jin: nem pense em fazer algo JungKook.

Me acalmo, pois se o jin não me chamou pleo apelido é que as coisas estão feias.

Jimin: pq não dá pra ir lá!??

Top: pq temos que ter um plano, é só iremos atacar no dia do eclipse.

Eu: sabia que tinha merda nisso.

Top: não podemos falhar, e as meninas vão enrolar, pra podermos tirar todas elas salvas.

Namjoon: temos que pensar calmamente, sobre os pontos mais fracos aos pontos mais fortes. Mais aonde exatamente elas estão!??

Jin: no castelo que pertencia a família da S/n.

Jimin/eu: castelo R.C.J

               JungKook off


Notas Finais


Hum... vcs já devem saber quem é que vai entrar no quarto. Até daqui a pouco amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...