1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. N-U-N-C-A!!

História Sangue Amor e Lágrimas - N-U-N-C-A!!


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


*Só pra avisar aqui, não aceito e nem apoio violência ou agressões contra mulher só avisando pq nesse capítulo vai ter um pouco, é infelizmente a nossa realidade se baseia nesses tipos de coisas, então só estou avisando pois muita gente podendo gostar desse tipo de coisas,então recomendo a vc que não gosta esperar por outro capítulo.*

Boa leitura

Capítulo 69 - N-U-N-C-A!!


Capítulo anterior

Top: pq temos que ter um plano, é só iremos atacar no dia do eclipse.

Eu: sabia que tinha merda nisso.

Top: não podemos falhar, e as meninas vão enrolar, pra podermos tirar todas elas salvas.

Namjoon: temos que pensar calmamente, sobre os pontos mais fracos aos pontos mais fortes. Mais aonde exatamente elas estão!??

Jin: no castelo que pertencia a família da S/n.

Jimin/eu: castelo R.C.J

               JungKook off

     Agora

                   S/n on

Acordei com alguém passando a mão no meu corpo, pulo da cama assustada, e acabo machucando meu pé, e por um breve momento fiquei desorientada de onde estava, mais rapidamente lembrei e quando eu abro só um olho, vejo um homem, que deveria ser aquele tal de "Ele". E ele se parecia com o Jackson, na verdade não se parece ele é ele.

Me levanto e vou andando pra trás, até que encosto na parede, o mesmo sorri e se levanta arrumando o palitó e retirando fiapos do nada mesmo, como se isso fosse importante.

Jackson: olá querida, não queria ter te assustado e muitos menos ter te acordado. Só queria poder sentir essa sua pele.

Não falo nada, não vou abrir a boca pra dizer nada, não vou dizer uma sequer palavra com ele. Pois ele acabou com minha vida, desde o momento em que ele tb se casou com minha mãe. Deveria culpar ela, mais realmente não posso, pois no coração a gente não manda, pois não escolhemos quem deveríamos amar, pois se fosse assim, concerteza minha mãe não teria se apaixonado por ele.

Jackson: não vou fazer nada com vc por enquanto, só queria te ver, pois daqui a três dias vc será minha esposa, e vc será submissa a mim, e o que disser ou fazer será relatado a mim, é somente a mim. Hj eu só quero que vc me dê prazer, amanhã vc irá descansar, pois no outro dia será nosso casamento, e quero tudo perfeito, nada e ninguém vai tirar isso de mim ou estragar nosso dia querida. Aproveite sua liberdade, pq daqui a três dias vc não terá mais essa liberdade, pois será minha esposa, mais já quero que saiba que não irei durmi só com vc, não sou de ficar com a mesma mulher. E eu sei que vc não é mais virgem, uma pena, mais ainda bem, pois não serei cuidadoso em momento nenhum, então se prepare, pois não sou carinhoso e nem vou ser. Já queria que saiba que a hyuna vai se casar comigo no mesmo dia que eu e vc. Isso mesmo irei me casar com vc é com ela.

Arregalo os olhos, e engulo em seco, de maneira nenhuma irei me casar com esse homem que transou com minha mãe, e ainda por cima ele vai se casar com a hyuna no mesmo dia que vai se casar comigo. De maneira nenhuma irei permitir isso, custe o que custar, não irei me casar com esse verme.

Jackson: não vai dizer nada!??

Eu: não vou me casar com vc, principalmente com a hyuna.

Jackson: vc não tem escolha, vai se casar por bem ou por mal. Quem toma as decisões sou eu não vc, então é melhor vc ir por bem, pois não quero te machucar, ainda mais pq preciso de vc viva, e depois eu penso se vc vive ou morre. Mais por enquanto preciso de vc viva, então nem tente fazer besteira.

Quem ele pensa que é!??

Eu: já disse e repito, não vou me casar com vc, quer que eu soletre!?? N-U-N-C-A!!!

O mesmo vem caminhando e não vejo escapatória, terei que enfrentar ele. Que assim seja.

O mesmo chega bem perto e agarra meus cabelos e força a minha cabeça em direção ao seu membro.

Eu: me solta, eu não quero isso. Me solta, ou vc vai se arrepender.

Jackson: cala a boca, e faz logo antes que eu fassa algo que não quero, pelo menos não agora.

Não vejo nenhuma saída, e já sinto meus olhos ardendo, já começo a ofegar, mais não de prazer mais de medo.

Jackson: olha só, a cadelinha já tá ofegante.

Fecho meus olhos e espero o pior, estou segurando as lágrimas pra não chorar, pq tenho quase certeza que ele vai me bater.

Quando sinto o seu membro ainda coberto perto do meu nariz, quero vomitar, mais ouvimos uma batida na porta e o mesmo solta os meus cabelos e vai atender a porta.

Jackson: o que vc tá fazendo!?? Não disse que não era pra me incomodar hj!??

???: Desculpa senhor, mais ela não está nada contente e disse que se vc não for lá agora lhe satisfazer, ela vai vim aqui acabar com seu brinquedinho novo.

Jackson: aish!!! Quem ela pensa que é!?? Ora essa, tá na minha casa e ainda quer mandar... Diga pra ela que já estou indo, só vou resolver uma coisa aqui.

???: Sim senhor.

Nem vejo a hora que ele fecha a porta é vem até né mim. O mesmo se agacha e fica na minha altura é diz:

Jackson: dessa vez vc se salvou, mais não pense que amanhã vc irá se salvar.

E quando eu solto um suspiro de alívio sinto um tapa no meu rosto.

Jackson: não pense que eu ouvi seu suspiro. Eu sei que vc tava louca pra me chupar.

Eu: nunca...

Mais outro tapa, meu rosto está ardendo, dos tapas que levei, só estou ainda aqui, pq se eu fugir eles vão matar a Jisoo e a lisa não quero elas mortas.

Jackson: irei voltar, e quero um boquete bem feito, não pense que eu estou sendo bonzinho, pois demônio nao nasceu pra ser bom. Quando eu voltar vamos resolver o que íamos fazer. E nem pense em fugir, pois se fugir, já sabe o que acontece com suas amiguinhas.

O mesmo sai é fecha a porta com tudo. Levanto e vou até lá, tento abrir, bato com tudo nela, mais não dá certo, ele me trancou aqui.

Escorrego até chegar no chão, é ali começo a chorar, pois sei que quando ele vier de volta, ele vai me forçar a transar com ele. Agradeço por aquela rapariga ter chamado ele, assim ainda tenho um pouquinho de tempo. Mesmo sabendo que isso não passa de um passatempo, que logo acaba esse tempo de pureza, se é que posso falar assim, pois não sou tão pura quanto antes.

Eu: p-por f-favor, v-venham m-me s-salvar.

Paco os braços em volta das pernas, pode parecer besta, mais isso me ajuda fingir que está tudo bem. Nao sei quanto tempo passou, mais começo a ouvir uns gritos, do quarto ao lado, levanto a cabeça rapidamente, e me levanto indo pra perto da janela, aqueles gritos voltam com tudo até que consigo ouvir o que estão dizendo.

???: AAAAAAHHH... M-Mais R-Rapido, J-Jackson- ah...

Só pode ser brincadeira, agora tenho que ouvir esses gemidos terríveis, eu mereço mesmo. Corro pro banheiro pra vê se esse barulho acaba, mais só aumenta, contínuo ouvindo, só que agora, tem três vozes, juntos, e parece que é o Jackson, a hyuna é o JB.

Eu: me tirem daqui, por favor!!

Ouço a cama batendo com tudo na parede, ouço esses gemidos nojentos, não quero nem saber, o que os três estão fazendo, até pq esses barulhos já dá pra sacar o que estão aprontando.

Sinto ânsia e corro pro vaso e começo a vomitar, só de pensar deles transando comigo mais ainda, e quando já estou sem mais nada no estômago, me vêem a imagem dele transando comigo a força, e volto a vomitar, só água, pois não tenho mais nada no estômago. Depois de por quase as minhas tripas a fora, dou descarga e vou até a pia, e no espelho me vejo, toda acabada, com olheiras profundas, não sei quanto dias estou sem comer, mais não vou conseguir fugir assim, mais pensando pra um lado bom, se eu estiver acabada, ele não vai fazer nada comigo. Mais olhar pra minha aparência agora, e ele quase me forçou fazer um boquete, acho que isso não vai funcionar muito.

Eu: pq isso não acaba logo!??

Depois de limpar minha boca com água, ainda escuto os barulhos, e sinto mais vontade ainda de vomitar, só que não tenho mais nada, é minha barriga está doendo por causa disso. Deito na cama e me embrulho até na cabeça, além de colocar o travesseiro em cima da minha cabeça, pra vê se abafa o barulho, pois está de mais, e não quero ficar ouvindo esses barulhos nojentos. Durmo pensando o que será o amanhã... Será que vou sair daqui!?? Será que a lisa e a Jisoo estão bem!??

 Tomara que o Jimin e o JungKook me encontram logo, pois não quero me casar e nem transar com aquele cara.

          S/n off

       Hyuna on

 Não suporto imaginar o Jackson transando com aquela vagabunda da S/n, por isso mandei chamar ele, e se ele não fosse ainda mandei uma ameaça, ele sabe que o que eu digo eu cumpro. É melhor ele vim aqui ou ele vai vê só o que eu vou fazer com aquela nojenta, que ele tanto ama. Vou arrebentar a cara dela, assim ela não será tão bonita.

      «««Quebra de tempo»»»

Estava deitada entre JB é o Jackson já foi, aposto que ele foi na sua cadela, me levanto e ponho apenas um robe por cima, ensaio do jeito que estou. Vou até no quarto ao lado e vejo a porta meio aberta. Vou de fininho até lá, e quando olho pela brecha vejo o mesmo olhando pra vagabunda que está toda suada.

Eu: não acredito que ele saiu da minha cama, e foi pra essa campanha.

Olho mais de perto e vejo que ele está nervoso, parece que a mesma está durmindo profundamente e não está respondendo ele. Não vejo a hora dele acabar com ela. O mesmo se levanta e eu saio rapidamente dali e quando ele passa vou até no quarto da nojenta tá, e qua do vou até na mesma, vejo que ela está com um pano na testa, e qua do eu ponho a mão encima da testa dela, a mesma está pegando fogo.

Eu: acho que vc não vai aguentar querida.

Saio de lá o mais rápido possível, e vou pro meu quarto. Qua do chego no mesmo,dou um sorriso gigantesco, agora sei que ela não vai sobreviver,então ele só vai me dá atenção, logo, logo ela morre, é assim me livro dela pra sempre, é só esperar, pois eu serei a única que ele vai se casar, não precisa de duas. E pra isso uma tem que morrer, é essa não sou eu, e pelo o que estou vendo, ela já está fazendo isso por si mesma, assim eu não preciso matar ela.

         Hyuna off

       Jin on

Estou num sonho aonde não sei qual é a realidade, estou vendo a S/n numa cama,morrendo, e ainda por cima quem está do lado dela sem fazer nada é apropria hyuna. Tento chegar até na S/n, mais toda vez que eu tento chegar perto da mesma, a cama dela só se distância de mim, corro mais ainda mais não dá certo.

Hyuna: não adianta jin, ela já está morta, agora poderei reinar no mundo sem essa praga no meu caminho, finalmente ela está morta.

Eu: NAOOOOOOOOOO!!!!

Acordo suado e vejo que era mais uma visão, e dessa vez se a gente não for rápido vamos perder a nossa menina preciosa, é isso não pode acontecer, pois se acontecer estaremos todos mortos.

Nam: o que foi jin!??

Jimin: o que vc viu!??

JungKook: tem algo haver com a S/n!??

Não posso mentir eles tem que saber a verdade, pois se não apressarmos ela pode ir pra sempre.

Conto tudo porta meninos, e eles resolvem apressar os planos, pois não temos muito tempo sobrando. O tempo que achamos ter, não temos mais, e se nao formos agora não iremos conseguir salvar ela.

Jimin: temos que sair agora.

JungKook: não posso perder ela.

Nam: se sairmos agora, poderemos chegar lá amanhã a noite.

Top: isso não deveria estar acontecendo, mais ela não está morrendo.

Todos: não!???

Top: não.

Daesung: ela está na fase de transformação, mais isso só era pra acontecer no dia do eclipse.

Top: deve ser pelo fato dela estar...

Eu: isso mesmo, deve ser por que as coisas não são do jeito que pensamos, só vamos nos conformar com isso, e aceitar as mudanças, mais temos que ir agora, pois se o Jackson descobre que ela tá entrando em fase de transformação ele irá fazer de tudo pra que ela se torne sua subordinada e não podemos permitir isso, pois se isso acontecer estaremos condenados infelizmente.


Notas Finais


Até quinta amoras do meu coração 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...