1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Jackson!!

História Sangue Amor e Lágrimas - Jackson!!


Escrita por: xxlecy

Capítulo 71 - Jackson!!


Capítulo anterior

Faço um movimento com os dedos, pra fingir que estou despertando, depois faço uma expressão facial, e por último abro os olhos devagar e quando ele me vê abrindo os olhos com dificuldade, olha pra mim e saie do quarto me deixando sozinha. Não consigo  entender esse Jackson, ele é bonito mais o que a mamãe viu nele!??

                 Agora

Realmente não entendo ele, uma hora me pede pra acordar, e quando acordo, sai sem dizer uma palavra sequer, vai entender esse homem.

Quando acho que vou ter sossego a porta se abre, e já estava preparada pra brigar com a bruxa, mais na verdade era o Jackson denovo.

Jackson: se vc fez isso de propósito, pra não transar comigo funcionou direitinho, mais não ache que vc vai escapar usando esse truque denovo, pq eu não sou besta, bobo, ou idiota de cair denovo nessa pegadinha sem graça, mais não pense que vc não irá me dá o boquete, pq vc ainda vai me dá, nem que morra engasgada no processo, mais que eu quero o boquete eu quero. E vc vai fazer por mal ou por bem.

Será que ele não tem vergonha não!?? Antes de eu desmaiar, ele estava na cama de outra, e ainda por cima quer que eu faça esse boquete nele. Quem ele pensa que é!?? Pode sonhar acordado pq isso não vai acontecer.

Jackson: vão trazer alguma comida, e depois de que vc comer, vc irá fazer o que eu pedir, não importa se estava em cima, eu não me importo com nada disso, só quero o que está me devendo.

Eu: n-não estou devendo nada a vc, é se não percebeu acabei de acordar, e estou muito fraca, então é melhor nem se aproximar pq não estou afim de fazer nada do que vc propor pra mim fazer, independentemente do que for.

Jackson: c que vc acha que está falando!??

Eu: com o SR. Se acha o rei da porra toda.

Jackson: olha aqui, sua...

Eu: nem pense em terminar em dizer essa frase.

Jackson: ou o quê!?? Olha pra vc, mal com segue sair da cama sem cair com a cara no chão, imagina me ameaçar. Piorou.

Eu: olha aqui...

Mark: CHEGUEI!!!!

Arregalo os olhos, o que o tio Mark está fazendo aqui!?? Será que ele está trabalhando com o Jackson!?? Será que ele estava nos enganado!??

Flashback on

Rosé: o que o Mark fizer, é somente para te proteger, então confie nele.

Flashback off

Aaah, não sei oq, mais é melhor eu fazer exatamente como minha mãe pediu, antes que eu estrague o que ele tenha planejado. Mais se ele não estiver planejado nada!?? Apenas irei me livrar dele, fácil que nem copo descartável, que depois de utilizado não serve mais pra nada, além de ser descartado.

Jackson: pq só veio chegar agora!?? O que vc esta fazendo uma hora dessas, que só veio quando não preciso mais de vc!?? Por acaso estava aonde!??

Mark: oras essa... Eu estava na casa de uma amiga.

Jackson: amiga!?? Sei... Me diz, ela é gostosa!??

Mark: ela é uma delícia...

Eu: ENTÃO... Eu estou com sede e fome, podem trazer algo pra saciar minha sede e fome!??

Mark: mais o quê que é...

Jackson: depois eu explico o que ela tá fazendo aqui, vamos que eu quero te mostrar a uma pessoa, que se eu não mostrar, concerteza irá arrancar meu coração é tudo o que é mais preciosos pra mim.

Eu: é o que é precioso pra vc!??

Mark: ora essa a cabeça...

Eu: hein!??

Mark: inocente de mais, nem tente adivinhar, não quero sua mente poluída por causa de mim.

Os mesmos saem, e fico pensando em que cabeça eles estão dizendo até que cai a ficha.

Eu: meu Deus, como ele pode falar isso, eca!!!

Aish!!! Não tem como eu esquecer que imaginei a cena na minha cabeça, realmente não quero ter que fazer o quê o Jackson mandar. Mais se eu não fazer quem vai pagar é a Lisa é a Jisoo. Realmente isso eu não permitirei, nem que eu saia daqui com pedaços do corpo faltando, mais que irei tirar elas daqui em segurança isso pode ter certeza que irei fazer.

S/n off

JungKook on

Estávamos vigiando o lado de fora do castelo aonde a S/n estava localizada, nosso espião já foi posto lá dentro, só temos que esperar pra vê se tudo está certo, é a coordenadas pra podermos entrar e sair sem ser vistos.

Jin: vamos esperar, sem fazer barulhos se não estará tudo perdido.

Jin me entrega um binóculos e quando eu olho pro quarto de cima, vejo a hyuna transando com aquele tal de Jackson, e não sei se foi minha impressão mais acho que ele per e eu que tem alguém olhando.

Eu: se abaixem agora.

Yoongi: pq!??

Eu: ele tá achando que tem alguém vigiando ele, então se abaixem, e quando ele sair eu aviso.

Todos nós abaixamos, e quando olho denovo o mesmo está fechando a cortina, mais antes com sigo verá hyuna masturbando ele.

Eu: aish!!! Que nojo.

Jimin: que foi!??

Eu: vi uma cena que não queria ter visto.

Tae: é que cena é essa!??

Eu: Jackson e hyuna transando.

Todos exceto eu: aish!!! Nojento.

Eu: pseh.

Hobi: ele tá demorando de mais pra dá o sinal.

Tae: estou desconfiando.

Yoongi: se fosse só vc.

Nam: vamos esperar mais um pouco, pois o ditado que a pressa é inimiga da perfeição é verdade, então vamos ser cuidadosos, antes que estrague os planos.

Eu: certo.

Se passaram exatamente não sei ao certo mais deve ser mais ou menos uns vinte minutos, quando Tae viu o sinal é no alertou. Todos se prepararam e fomos em direção a entrada secreta que tinha ali.

Passamos por a porta que ficava escondida aos olhos us, pois se quisesse vê ela, tinha que está usando algo com magia, e cada nenhum de nós estávamos usando, pois como fomos feitos por magia, não precisamos de objetos feitos de magia, pois nossos corpos irradiam magia, tanto de beleza quanto de ostentação.

Eu: estamos chegando!?? * Sussurro*

Jin: fica queto, e não encostem em nada ou se não vai nos descobrir. *Sussurra*

E isso deveria ter dito pro Nam pois ele sendo ele acabou esbarrando em uma armadura que tinha ali, fazendo com que ela balance, só que eu e o Jimin fomos mais rápido e seguramos a armadura impedindo que ela caisse no chão.

Todos nós soltamos um suspiro aliviado, mais quando fizemos isso, parece que o suspiro foi tão alto que pareceu nunca cavar mais o barulho. Ficamos pardo por alguns segundos até, que começamos a andar bem devagar, mais sem deixar o Nam perto de qualquer objeto, que poderia nos entregar, e se nós entregasse estaríamos mortos.

Estava tão entretido nos meus pensamentos que nem percebi que os meninos pararam.

Eu: pq pararmos!??

Quando olho pra frente, tinha vários guardas na frente nos cercando, e quando nos viramos, já tinham feito um circulo, nos rodeando, impedindo de sair ou fugir.

???: Olha só quem veio pra festa.

Todos: Jackson!!!


Notas Finais


Até terça feira, terça era pra terminar, mais eu vou enrolar mais um pouquinho kkkk 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...