1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Amor e Lágrimas >
  3. Está chegando!!!

História Sangue Amor e Lágrimas - Está chegando!!!


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Cheguei, e espero que gostem, e queria pedir desculpas, pelo capítulo anterior, teve muito erros, mais é que eu estava escrevendo mais ao mesmo tempo, já estava indo pro mundo dos sonhos kkk.

Se esses estiver com erros me perdoem.

Boa leitura

Capítulo 72 - Está chegando!!!


         Capítulo anterior

Estava tão entretido nos meus pensamentos que nem percebi que os meninos pararam.

Eu: pq pararmos!??

Quando olho pra frente, tinha vários guardas na frente nos cercando, e quando nos viramos, já tinham feito um circulo, nos rodeando, impedindo de sair ou fugir.

???: Olha só quem veio pra festa.

Todos: Jackson!!!

Agora

Fudeu!!! E fudeu legal, pois agora fomos pegos, e bem pelo cara que não esperaríamos ver. Pois só estávamos pensando em sair daqui sem fazer barulho.

Jackson: parece que não irei ter que ir até vcs convidando vcs. Poderia matar vcs, mais já que estão aqui, poupará meu tempo.

Eu: nunca precisou.

Olhei de relance pro Hobi e balancei a cabeça.

Eu: AGORA!!!

Foi tudo muito rápido, já sabíamos que isso se resultaria nele aparecendo, pois o plano era ele aparecer mesmo. Os capangas de Jackson vieram pra cima de mim, mais fui mais rápido e acertei um soco no queixo dele, e fiz um giro acertando outro capanga que estava por trás de mim vem no estômago, olho pra todos os lados a procura do Jackson mais não acho, vejo os meninos derrubando os outros capangas. Assim que eles terminam saímos correndo, e estávamos confiantes de mais.

Quando estávamos chegando a porta foi aberta duma vez, e quando nos deparamos com aquela cena, parece que o tempo congelou, pois era realmente assustador.

Eu: O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO!??

Quando vou dá um passo pra frente o canalha diz:

Jackson: é melhor não se aproximar, pois se acontecer um pequeno deslize é minha mão se enterrar dentro do coração dela, vai ser uma morte bem lenta e dolorosa.

Eu: solta ela, antes que vc se arrependa.

Jackson: pq eu me arrependeria!?? Tenho tudo o que sempre cobicei na minha vida insignificante bem na minha frente.

Olho pro rosto do Jackson, tenho que manter a calma pois se eu não manter, poderei acabar matando não só a S/n mais tb as meninas, é isso teria um resultado muito negativo. Nao sei por quanto tempo irei ficar, calmo, pois vê aquela mão encostada no peito da s/n está me matando.

Jimin: eu sei pelo o que vc está passando, mais, se der um passo Falco sabe que ela pode morrer, e tanto eu e vc não queremos isso.

Quando eu ia falar alguma coisa pro Jimin, ouço um tapa, é um grito de desepero. Olho pra frente e me assusto, pois a S/n esta se esperneando tentando sair dela.

S/n: me solta!!! Me deixa sair daqui.

Já estou preparando pra ir arrancar ela de lá, nem que seja na marra, mais aí ele mostra algo que não consigo ver pra S/n, fazendo a mesma parar no mesmo lugar e cair de joelhos no chão chorando e soluçando.

Jackson: é melhor vcs ficarem aí, dizem pra eles ficarem aonde estão S/n, ou aquilo vai virar realidade.

S/b: por favor fiquem aí, eu estou bem.

Jin: vc não está bem.

Quando começo a correr em direção da S/n sinto uma picada e antes que eu possa fazer nada caio no chão, sendo a minha última imagem, da s/n sendo jogada no chão. Tento esticar minhas mãos mais não sinto nada, e meus olhos começam a pesar. A última coisa que consigo dizer é desculpas.

Eu: desculpa S/n...

JungKook off

S/n on

Aquela cena dos meninos mortos decapitados, aí da esta mechendo muito comigo. Não imaginei que eles tentariam entrar aqui, mais eles conseguiram e infelizmente os planos foram por água abaixo, pois a desgraça descobriu que eles entraram aqui.

Estou sentada na cama, esperando qualquer sinal de vida dos meninos. Não sei como vou escapar desse quarto e ir atrás da minha família, mais tenho que tentar de tudo, mesmo que não de muito certo.

Derrepente a porta se abre e pulo da cama esperando ser os meninos, mais meu sorriso é apagado do rosto na mesma hora. Me viro de costas e pergunto:

Eu: o que quer aqui hyuna!??

Hyuna: pra essas, quero te mostrar quem realmente manda aqui.

Eu: sabe que não pode encostar uma unha em mim.

Hyuna: Jackson não está por perto, ele deve estar dando cabo aos seus amiguinhos. E por isso vc vai se machucar caindo da janela. Quem sabe assim vc não morre!??

O que ela tá dizendo!?? Como assim cair da janela!??

Me viro e vejo a mesma vindo em minha direção, vou me afastando até que encosto no vidro da janela. Dou um suspiro pois ainda bem, que as janelas estão fechadas, pois o quarto aonde estou cituada era no segundo andar, e se eu acabar caindo daqui, pode ser que eu saia viva mais será um milagre.

Eu: faça o que quiser, não ligo mais pro o que vc diz.

Hyuna: foi vc que pediu.

E quando a mesma me empurra, sou mais rápida e no lugar de eu estar caindo é ela que vai se machucar. Saio correndo de lá, sem me preocupar que ela tenha se machucado, eu quero mesmo é salvar os meninos e as meninas.

Mais nem tudo é como a gente quer.

Jackson: o que vc fez, foi muito feio... Merece uma punição.

Escorrego de susto e Caio de costas com tudo no chão.

Jackson: vc foi mal, agora terá consequencias, e não pense que pegarei leve com vc.

Eu: solta todos os meninos e as meninas, e eu farei o que vc quiser.

Jackson: deixa eu pensar... Não.

O mesmo chega perto do meu rosto e viro ele achando que ele iria me beijar, mais ele não me beija, abro os olhos e olho pra ele que está me olhando com um sorriso assustador no rosto.

Jackson: não deveria ter feito nada daquelas coisas.

Sinto o mesmo pegando pelos meus cabelos, e sai me puchando pelos cabelos.

Eu: ME SOLTA, ESTA ME MACHUCANDO!!!

Jackson: calada ou vai ser pior.

Ele não tem piedade, aposto que minhas costas, braços e pernas, vai estar todo arranhado. E agora minha cabeça vai estar doendo de tão forte que ele está puchando.

Me esperneio, tento sair daquele aperto mais não dá certo, estou com o corpo cansado, não sinto mais nada, só vejo sangue manchando o chão, por onde eu estou passando. Não sinto mais nenhuma parte do meu corpo, de tanto que ele está puchando. E quando ele disse sem dor e piedade, não foi brincando. Minha garganta deve estar super ferida, pois gritei tanto, que está doendo de tanto que gritei por socorro. E pior de tudo foi que aquela desgraça da Hyuna passou e ainda me deu um tapa, dizendo que estou fazendo drama, que o chão é liso e não está machucando. Se eu sair daqui viva, irei primeiramente tirar minha família daqui, e irei acabar com todos que não me ajudaram, estavam me vendo sofrer e não ousaram me ajudar. Meus olhos estão começando a pesar, não sei se vou aguentar, meu corpo está todo dormente, mais quando ele acordar, será realmente uma dor insuportável. E falta só um dia pro eclipse, quero ver como irei tirar todo mundo daqui, sendo que não consigo respirar.

Jackson: acho que já está de bom tamanho... Já sabe do que sou capaz, então nem tente fazer outra gracinha, até pq não vai conseguir mesmo nesse seu estado lamentável em que vc está.

Não aguento, e fecho meus olhos, não sei se vou sobreviver, mais se for pra somente salvar minha família e depois se for, assim sejas.

   S/n off

                  Jin on

Já estava acordado a um bom tempo, e acabei de presenciar, a S/n sendo arrastada até que seu corpo não aguentasse mais, e mandasse ele dormir pra se regenerar. Pior coisa é vc ver aquilo e não poder fazer nada, uma coisa e vc dizer que aquilo é desse jeito outra é vc presenciar e está totalmente fora do seu alcance pra ajudar.

Yoongi: o que vc viu jin!??

Eu: quê!?? N-não vi nada.

Yoongi: sei que vou alguma coisa, me conta antes que os meninos acordem.

Solto um suspiro pensando se devo ou não contar, mais se eu não disser irei ficar me sentindo um culpado.

Eu: o já kson puniu a S/n.

Yoongi: sinto um mais vindo aí.

Eu: mais não foi qualquer punição... Ele arrastou ela pelos cabelos, por quase todo o castelo, até que seu corpo sangrasse.

Yoongi: O QUÊ!??

Eu: fica em silêncio, quer que os meninos descobrem!??

Yoongi: és tá se sentindo culpada né!??

Eu: sinceramente, estou me sentindo sim, pois eu vi e não pude fazer nada.

Yoongi: não te culpo, até pq é difícil, ficar vendo esse tipo de coisa, ainda mais quando é com uma pessoa que a gente admira.

Eu: é.

Yoongi: pode usar que tem mais coisa.

Eu: apesar de eu poder ver alguns fragmentos do futuro e do presente, sinto que algo muito grande vai acontecer amanhã.

Yoongi: é... Amanhã é o grande dia, tente descansar, mesmo que isso não vai fazer efeito em vc, pq quando está preocupado, não consegue dormir. Mais gente, pois amanhã será um dia em que o mundo irá parar.


Notas Finais


Estamos terminando a fic, não sei se vai acabar hj ou quinta então ainda estou pensando. Se for hj, vcs serão avisados. Até às 22:00 por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...