1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Consubstancial

História Sangue Consubstancial


Escrita por: porrajeon

Fanfic / Fanfiction Sangue Consubstancial
Sinopse:
[VKOOK/TAEKOOK]

Sublime, provocante e infante.
Seria desse modo que Taehyung narraria aquelas malditas órbes genuinamente negrumes como uma pedra de ônix de Jeongguk, seu irmão unilateral, que possuía uma obsessão pertinente sobre si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.406
Favoritos 622
Comentários 128
Listas de leitura 143
Palavras 33.360
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Incesto, Jikook, Jungkook, Taegi, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
3.305
1.735
 
2
Capítulo I
18
2.834
3.589
 
3
Capítulo II
17
2.118
5.613
 
4
Capítulo III
15
1.667
5.916
 
5
Capítulo IV
11
1.507
3.769
 
6
Capítulo V
19
1.549
5.278
 
7
Capítulo VI - Final
30
1.426
7.460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jimieow
Capítulo III
Usuário: jimieow
Usuário
Demorei um pouco, mas cheguei! O capítulo ficou grandinho e eu tive bem pouco tempo pra ler durante esses dias por isso a demora... Não que eu não goste de capítulos vastos como esse, bem pelo contrário, eu AMO demais. Mas enfim, peço perdão pela demora pra ler e comentar...

Primeiramente, moça, você tá fazendo o Jungkook sofrer demais, dá um aperto no coração ver ele desse jeito. É incrível o tamanho do amor que ele tem pelo irmão a ponto de fazer isso com ele mesmo.

Isso tudo de drogas e vício é realmente um assunto bem complicado e delicado, é difícil entender o que se passa dentro da cabeça de um viciado. Pelo o que eu entendi, quem introduziu o Kook no mundo das drogas foi o Jimin, né? Nossa, nunca pensei que ia dizer uma coisa dessas, mas Jimin tem que se distanciar dele. SOU JIKOOK SHIPPER NA VEIA, mas dessa vez o Jimin ta locasso se intrometendo no meio do meu vkook e eu não aceito isso não. Talvez ele pense que tá ajudando o Kook, mas na verdade só tá piorando a situação toda...

E o Tae? Também dá muita dó dele querendo ajudar o Kook, querendo ficar com ele, mas não podendo. Não sei quem sofre mais nessa relaçao; o Kook ou o Tae.

Esses flashbacks que tem no texto me fazem derreter de paixão pelos dois, é tudo tão doce, tudo tão gracioso. Eles parecem estar no paraíso quando estão juntos. Eles vão ter um final feliz né? Me diz que sim, quero muito um final feliz pra esses dois, mesmo eu ADORANDO um final trágico!

AMO esse drama todo que tá rolando, esse enredo tá magnífico, o melhor, não sei nem que palavras usar pra descrever. Sua fic tem bastante tragédia, ainda não vi nenhum momento feliz além dos flashbacks, mas mesmo assim tá demais. Adoro fic trágica .q

A dúvida ficou batendo continuamente na minha cabeça quando li tudo aquilo sobre a gravidez da Bethany. Acho que ela tá dando o golpe mesmo, o Tae não engravidaria ela de jeito nenhum. Ele ama muito o Kook e sabe o quão machucado todo mundo vai ficar se ela engravidar. Maaas, se esse for o caso, ficaria curiosa pra ver quais seriam as atitudes do Tae.

Aish, tantas suposições e hipóteses pro que vai acontecer... Minha cabeça cabeça fica tonta até, olha o que você e sua fic fazem comigo moça!!!

Sempre que eu termino de ler um capítulo eu saio tagarelando por aí sobre como todo mundo deveria ler essa obra de arte. Eu encho muito, mas MUITO o saco das minhas amigas pra elas lerem também por que olha, viver sem ler isso deveria ser pecado.

Novamente, lá vou eu elogiar tua escrita, não tem como elogiar o suficiente, nunca vai ser suficiente, é maravilhosa, esplêndida, uma coisa de outro mundo - no bom sentido, claro. Você merece milhões de favoritos, comentários e visualizações, sério, você é demais. Tanto quanto na escrita quanto como pessoa, sempre te vejo de madrugada na tl do tt, te acho muito engraçada mana, sério akdnaldnlsnx

As vezes eu acho que meus comentários são grandes demais, eu começo a escrever e nunca mais paro... Quando vejo já tô falando até da borboleta que apareceu por dois segundos e criando inúmeras hipóteses.

Vou me despedir aqui, espero ansiosamente pelo próximo capítulo e prometo que o próximo eu vou tentar ler na mesma hora que você postar ♡ e como disse em todos os outros comentários; se você desistir da fic eu te encontro e te jogo de cima de um prédio ta
Postado por jimieow
Capítulo I
Usuário: jimieow
Usuário
Antes de tudo, quero te elogiar, cara você escreve bem demAIS, pra ser sincera (me desculpa, sou sincera mesmo, é da minha natureza .q) eu não esperava muito da sua fic quando vi você divulgando do twitter porque é incesto, pORÉM, parece que as aparências enganam não é mesmo? Eu pessoalmente não gosto muito de incesto, mas a sua escrita é tão boa me fez esquecer que eu não me dou muito bem com incesto e eu nem percebi o quão animada eu estava com a fic. Eu acho que li o prólogo e esse capítulo em cerca de minutos. Eu também não gosto muito de acompanhar fanfics com mais de um capítulo (sim, eu sou muito exigente, me processa .q) mas eu quero logo o próximo disso aqui. Sua escrita é tão boa que me fez praticamente entrar na história, entendi tudo certinho, como se eu estivesse lá, é raro encontrar alguém que escreve assim, especialmente alguém que escreve vkook assim. Eu não me canso de elogiar sua escrita mana, é realmente muito boa, serio.
E ESSE JIKOOK MAROTO ALI HEIN? Desde que eu conheci BTS tenho a maior dúvida do mundo que é "shippar jikook ou vkook" e você juntou os dois em uma fanfic, vOCÊ CONSEGUE OUVIR MEUS GRITOS?
Esse soco que o Kook deu no Tae, que morte horrível, doeu até em mim .
"— Se renda a mim, TaeTae." OLHA, EU DESISTO DE VIVER, EU TO MORTA, ESTÁ MORTA A MENINA KALI
Estava esperando por um lemon lindão, mas a ligação interrompeu... Eu to encarando a tela do computador e sofrendo.
Quero o próximo capítulo o mais rápido possível entendeu? Mentira, não me importo com a demora, como dizem, pressa é inimiga da perfeição e se pra fazer mais um capítulo igual esse aqui você precise de um ano, eu espero um ano. Enfim, eu amei demais tudo isso então pOR FAVOR não desista de escrever ela, o enredo ta simplesmente incrível até agora, dá pra sentir que vão vir muitos dramas por aí... Vou te matar se você desistir ta? <3