1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Historias...

História Sangue de Hades - Historias...


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Dormir em outros locais era uma sensação normal para o filho de Hades, já tinha dormido, alias morado no submundo, dormido em cemitérios, estradas, reinos diferentes, descansado no tártaro, agora dormir na casa da mãe do seu namorado era um pesadelo, semelhante quando acompanhou o pai reino de Hela A deusa Nórdica, bom pelo menos lá ele não dormiu sempre agradecia por isso.

Capítulo 15 - Historias...


Dormir em outros locais era uma sensação normal para o filho de Hades, já tinha dormido, alias morado no submundo, dormido em cemitérios, estradas, reinos diferentes, descansado no tártaro, agora dormir na casa da mãe do seu namorado era um pesadelo, semelhante quando acompanhou o pai reino de Hela A deusa Nórdica, bom pelo menos lá ele não dormiu sempre agradecia por isso. Estava começando a dormir quando sentiu, algo subindo na cama e o abraçando.

_O que você está fazendo aqui? - Fala com os olhos fechados

_Pesadelo!

_Vem, o que foi?

_Meu quarto… não consigo dormir lá.

_Will… isso é verdade! - ao ver os olhos de Will, realmente estava assustado _O que aconteceu!

_Lobos!

Nico senta _Quer falar?

_Quando… minha mãe conheceu uma pessoa… e ele era…

_Um filho de Laicon – Will afirma.

_Ele matou a minha… a pessoa que cuidava de mim… eu não sei…. Só lembro do rosto dele em cima de mim, as garras… ele transformando… E ele… e logo eu indo embora pro acampamento.

_quantos anos tinha?

_Era a semana do meu aniversário de 10 anos.

_Vem cá, eu não vou dizer que está tudo bem, nossa vida é uma merda! Mas agora você… bom não estamos sozinhos – Nico abraça o namorado e esfrega o braço do Will _E a sua mãe?

_Foi ela que matou ele!

Nico abraça mais o namorado ajeitando ele na cama _Uau, ela é legal.

_É ela é, bem valente, e você?

_O primeiro… manticore, Percy, tentou nos salvar, dai veio a sua tia….

_Sera que houve outros, antes?

_Não sei, pode ser, sempre tem. - beija o namorado e ajeita ele na cama _dormir… amore.

De manha Naome sai do quarto uma esteira na mão, passa no quarto de hóspedes que está com a porta entreaberta, vê Will na cama com o namorado, normalmente ele ia para o quarto dela quando menor, bom agora ele tem alguém, ela somente sorri.

Ao abrir os olhos Will, viu seu namorado abraçado a ele, dormindo, ao tentar se mexer, não queria acordá-lo, porém _dorme… - reclama Nico

_Vou para meu quarto. - fala Will

_Não… fica. - fala beijando Will

_Já amanheceu! - ri Will

_Não… tá escuro. - Fala enterrando o rosto no peito do namorado

_Abre os olhos, já clareou, me solta, … Nico. - reclama rindo Will

_Eu não estou te segurando! - abre os olhos, agarrando ao namorado _estou te protegendo.

Eles se beijam, Will reclama _São quase 10hs, acordo tarde, sempre que estou com você.

_Não culpe o filho de Hades, sou noturno, você sabia quando começou a namorar comigo, raio de sol.- sorri Nico, rola por cima de Will, começa a beijar o namorado _Agora vamos levantar!

_E se eu não quiser. - fala Will rindo.

_Estou com fome! - diz Nico sério levantando Will

_Não culpe o filho de Apolo! - ri Will

_Culpo, você me da fome… vem.

Ao descer as escadas, os dois se deparam com a mesa já posta. _Bom dia Will, sua mãe foi para o estúdio fotos e gravação. - fala Cal trazendo uma cesta para a cozinha. _quer os cavalos selados.

_Obrigado Cal, depois, faz tempo que não faço isso. - Will olha para o namorado

_Não…. Pegassos não, unicórnios não, cavalos não. - fala Nico se sentando para o café.

_Estamos no Texas, se você não andar a cavalos, não esteve no Texas.

Fatos que o filho de Hades descobriu, cavalos são piores que pegassos, ele não sabia quem cozinhava mas, com certeza, não era a mãe do Will, ninguém enfrentaria a cozinha vestida daquele jeito, ela parecia que saia de um show, toda hora.

O rancho era enorme, com plantações de trigo, cavalos e bois, além de pequenos animais.

_Você já pensou em morar aqui?

_Aqui, não, somente usaria se quisesse fugir, tipo santuário.

_Bom então, seria fácil nos localizar.

_Como?

_Você viria para cá, certo? E eu iria para o submundo.

No dia seguinte Nico teve seu primeiro piquenique duplo, centro de preservação de manha e zoológico a tarde.

Aquilo para Nico, era... _Chatooo. - é claro que ele não diria para o namorado, poucas vezes, somente umas cem vezes.

E tentou comparar o zoológico ao Rancho de Gideão com todos os animais estranhos e míticos de lá. E com outros animais do submundo e os monstros do tártaro.

_Adoro ver os leões

_É que você nunca viu o leão de Medeia, são dez vezes o tamanho destes! Também tem homens esqueletos que são criados de dente tigres de sabre, eles são gatinhos quando pequenos.

_Nico para de ser chato! Vem ver a lhama.

_Esse… é estranho!

No dia seguinte foram passear na cidade e Museu da guerra civil ao entrar no local para Nico estava uma guerra somente vista por ele.

_Aqui é legal, silencioso, calmo.

_Você não sente?

_O que?

Ao tocar em Will ele começa a ver, as batalhas e a destruição as mortes. _O que está acontecendo aqui?

O barulho das explosões e gritos, berros, agonia, tiros e dor.

_Eles estão em revivendo o momento da morte, é sofrimento eterno.

_Não podemos fazer nada.

_São muitos, Will e eles são agitados, me chamam pra sombras.

_E se mandarmos eles para os seus pais.

_Eles teriam de querer.

_Podemos falar com os lideres.

_E fazer um ritual grande, mas pode dar certo. Soldados! - o soldado confederado e o soldado do Norte saldarão Nico como estivessem na frente de um alto patente. _Localizem seu alto superior e o tragam aqui.

Os dois soldados de alta patentes apareceram quase juntos e começam a discutir até verem Nico, _A guerra acabou, não houve vencedores e vocês estão mortos porém não descansam. Minha proposta dar descanso a todos, aceitam?

Eles vão reclamar porém veem os soldados feridos, e as explosões. _Sim – fala o norte. _Concordo, você é um anjo? - fala o confederado. _Não, sou o filho do juiz. - Nico fala sorrindo. _Vou precisar de uma pira para o fogo. - Ele olha o namorado _A que horas fecha aqui?

Ao confirmarem quantidade de guardas e horário de fechamento do museu eles saem prometendo voltar, e fazer eles descansar paz.

_Bom vamos ter de voltar aqui ate a noite, estou com fome. Vamos voltar para o rancho pra comer?

_Você já comeu comida texana?

_Não… lá no barco comi comida mexicana, texana nunca. Não é a mesma coisa?

_Não! Então vou levar você para o melhor do Texas, a comida.


Notas Finais


espero que gostem comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...