1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Salvamos um Satiro

História Sangue de Hades - Salvamos um Satiro


Escrita por: sevela

Notas do Autor


O que eles não esperavam era estarem no seu limite e salvarem um grupo de salvamento.

Capítulo 17 - Salvamos um Satiro


Nico e Will começam a observar um garoto em pé com uma espada em prontidão tentando afastar algo que não conseguiam ver corretamente.

_Oh velho, dou passagem a você, em segurança, apenas me entregue os pequenos. - a voz feminina falava

_Fi...Fique lon..longe ou vou ma..matá-la! - fala uma voz tentando parecer segura.

_Me matar, isso soa tao corajoso, para você, que esta tao cansado, tao exausto! Vou livrá-lo deste fardo, dê-me as crianças.

_Não!

A criatura levanta as garras para atacar o pequeno grupo, neste momento Will lança uma flecha que finca no braço levantado da criatura.

Nico aparece por traz do grupo e faz o mesmo sumir nas sombras aparecendo ao lado de Will, _Corram aquilo vai entender em breve. Você esta bem?

_Sim, a chave… aqui! - Will passa o braço no namorado

_Idiota, você é um idiota

Eles puxam o grupo e correm para dentro do carro _quantas tinham? - grita Nico

_Só vi uma – fala o sátiro apavorado. _aproposito sou Téo, deveria ter me reportado a Quiron ontem, somente vim resgatar uma criança, dai achei mais duas, foi sorte encontrá-los, você é o filho de Apolo não?

_Will, dá a partida liga o carro!

_não me apressa, eu estou tentando, só mais um pouco! - fala tentando ignição novamente.

_Não dá! - Nico grita, ao ouvir o grito do mostro se aproximando do carro, o problema da quadriga, como carro não obedeciam aos comandos, era como um carro comum, apenas não funcionava a gasolina, ele sentiu alívio quando escutou o motor ligar e gritou ao namorado _entra nas sombras, agora!

_Porque sempre em rodovia, podíamos ter ido direto para o portão, você está bem? - fala Will batendo no volante.

Nico apenas sorri para o namorado e volta a fechar os olhos.

_Téo pega essa bolsa que esta ai, tem ambrosia, passa pro Nico, todos estão bem?

_Estamos e quem são vocês? - fala pela primeira vez o menino mais velho.

_Meu nome é Will filho do Deus Apolo, o dorminhoco ao meu lado é meu namorado filho de Hades, Nico, sinto informá-los, se Téo encontrou vocês, isso quer dizer que são semideuses.

Téo passa um pedaço de ambrosia para Nico e esse começa a acordar. _Já chegamos Will?

_Pelo GPS 10 minutos, você está bem?

_Se perguntar mais uma vez, vou mentir e falar que estou, ok! - fala Nico provocando uma careta de Will.

_Ate que não estou dirigindo mau!

_É por que não tem velhinhas para você derrubar, amore. - sorri Nico. _Chegando no rancho do Will chamamos Quiron, me passe o relatório Téo, quem são eles? - Nico pergunta como se a resposta fosse perigosa.

_Na verdade vim buscar ela. - e aponta para a menina. _este pequeno encontramos, quando fomos apanhados por um ciclope, ele estava presso.

_E você Romano? - fala Nico ao garoto mais velho, Will para o carro e vai abrir o portão e Nico assume o volante. _Esta longe do caminho de Lupa e longe de Nova Roma! E não tem armas? - ao passar o portão e Will entrar no banco do carona eles seguem para a sede do Rancho.

_Estão feridos? - Pergunta Will _Vamos tentar não fazer barulho, minha mãe deve estar dormindo, Nico você prepara algo para eles comerem, vou passar suas coisas para meu quarto e eles dormem lá hoje, ok! Tente não matá-los.! - eles saem do carro e entram na casa.

Will vai ate o quarto de hóspedes, Nico leva o grupo para a cozinha, liga a luz.

_bom enquanto preparo o lanche de vocês, vou escutar todas as suas historias, começando com você Romano – Fala retirando os ingredientes da geladeira, olha para os pequenos e se lembra quando ele mesmo era assim. _Não vou fazer lanche, massa com frango ou com bife. - os menores se sentam na mesa e aguardam o jantar ficar pronto. Nico coloca leite e biscoitos para eles comerem ate terminar _romano estou esperando…

_Meu nome… Portia, pedi... uma licença da… I Corte, vim encontrar... alguém na Universidade, no caminho tive de encarar um monstro me feri e perdi minha espada, dai encontrei eles, Téo me ajudou um pouco, porém minha perna e braço ainda doem. Amanha devo ir para a Universidade encontrar… ele.

_Will é curandeiro do acampamento, ele vai cuidar desses ferimentos ok, de quem você é filho?

_Sou filho da Deusa Concórdia, como você sabe que sou semideus e não legado?

_Nico consegue, sentir a áurea dos outros, sei é meio assustador, mas é só fachada. - fala Will voltando com uma caixa de remédios na mão. _vou querer bife, Bebe!

_Will já falei pra você, não me chama assim! Eu tenho uma espada, lembra!- fala fazendo careta.

_Ok, Príncipe Di Ângelo, Rei dos Fantasmas. Cavalheiro das trevas- fala Will fazendo uma reverencia engraçada e dá um beijo no namorado.

_Esse é o Batman! - Nico bate com toalha de louça em Will.

_O quarto de vocês está pronto, agora deixe me ver, quem está com mais dor, você. - Will fala e aponta para o Romano.

_Vocês são engraçados – fala o menino moreno, comendo um biscoito, devia ter uns 10 anos, os olhos selvagens.

_Você é um príncipe? - fala a menina com sorrindo, devia ter menos de 9 anos os cabelos lembrava os da Piper, porem os olhos eram parecidos com os de Annabeth.

_Não, ele não é, o Will só tá brincando. - implica o garotinho

_Na verdade, tecnicamente sou um príncipe. - Nico fala e a menina sorri vitoriosa _Os três Deuses, Zeus, Poseidon e Hades que é meu pai, são Deuses Reis, portanto todos os seus filhos imortais são príncipes e todos os filhos de príncipes, são príncipes e princesas, não sei que são seus pais imortais, mas.... - Nico ri diz _Princesa aqui esta o seu prato com bife, e aqui pra você Príncipe seu prato com frango – ao entregar os pratos faz uma pequena reverencia _Téo não temos pratos de papel, as latas de refrigerantes você tera de beber o conteúdo primeiro. - Nico fala bufando

_Bom, Nico eu prefiro macarrão ao prato de papel e o refrigerante a lata – Nico levanta as sobrancelhas e ele completa _Sim sou a ovelha negra da família, somente macarrao, sem… carne, ainda sou uma ovelha… um bode.


 

Na sala, Will está cuidando dos machucados do romano _desculpe perguntar, quem você encontrou, suas... feridas...

_Ele, o monstro, estava com espada, era uma empulsa. - ele olha para Will e fala _Seu namorado não gosta de romanos.

_Nico, o embaixador Plutão – fala rindo do namorado _não tem nada contra romanos, ele não gosta de politica, bom eu terminei aqui. Agora pode ir comer. - fala limpando as mãos com álcool.


 

Os pequenos estavam mais famintos e assustados, do que machucados. _foi uma ótima ideia a massa. - fala Will enquanto arrumam a cozinha.

_Só me lembrei de quando estava fora do acampamento, as vezes não tinha comida, e quando tinha, utilizava em ritos, uma vez estava sem nada no estômago a dias, me deram um bolo, passei mal. - fala distraído _Mas, o que achou do nosso convidado mentiroso?

_Nico!

_Tá, você acreditou? Ele tem várias marcas de espada, foi uma luta, não com um, e eu nunca vi uma Empusa boa, realmente boa com armas, não que elas não lutem… mas elas utilizam as garras, vou falar com Reyna.

_Ok, vamos falar com ela, porém não agora, já acordamos Quiron, amanha, vem vamos dormir. - Will puxa o namorado para o quarto.

_Sem seção?

_Sem seção, sem filme! Nico.

_Só… cama!

_Você foi drenado, comeu 3 pedaços de ambrosina e um gatorade, só cama, dormir, é seu medico esta falando. - Nico vai reclamar e ele completa _Nem que eu tenha de dormir no sofá, você vai dormir. Ok.

Will acorda praticamente com o sol, ao tentar se mexer somente escuta _Dorme!

_Você este acordado?

_Eu dormi com fome, sabia? - ao ver o namorado se levantar pergunta _Aonde você vai?

_Preparar o café! - Will fala com um sorriso.

_Mas você não… volta aqui. - fala Nico já se levantando.

Nico começa a falar sussurando ao chegar na cozinha atrás de Will _Eu não quero acordar sua mãe, porém eu queria meu namorado ontem, e ainda quero!

_Minha mãe tem show hoje, sono de beleza, ela ira dormir, por enquanto, depois ira ensaiar, isso significa que esta casa ira ficar lotada de gente maquiadores, músicos, câmeras e holofotes, daqui umas quatro horas, precisamos tirar as crianças e nosso convidado daqui, então… - fala Will com sorriso no rosto.

_Prepara o café, vou falar com a Reyna. Mas você me deve! - dá um beijo no namorado, indo para se trocar e passar uma mensagem de Iris para Nova Roma e para o Acampamento.

Após ter a resposta passa no quarto e acorda Téo. _Cara sua carona chega logo, arruma eles. - olha para Portia _Vem comigo. - leva o romano para o carro ao abrir o porta malas Nico mostra varias espadas de bronze celestial _Não é ouro imperial, porem vai protege-lo no resto da sua missão. Todas estão equilibradas para mim, porem…

O romano testa duas, ficando com uma espada _Obrigado, embaixador…

_Apenas Nico, agora vamos tomar o café, dou uma carona para você até a universidade, depois, ok!

Após uma hora descem na frente da casa quatro cavalos alados, conduzidos por Butch. _Ei Nico, Will, que local legal! Não matou ninguém ainda Nico. - O filho de Hades somente bufa ao ouvir e Will somente ri, com certeza esta ocorrendo uma aposta pensa o filho de Apolo.

As crianças ficam maravilhadas com os pegassos, _As condições de voo estão difíceis é melhor partirmos rápido. - fala Butch ajudando todos a subir nos pegassos. Após eles saírem, e Nico e Will levam Portia para a universidade _Novamente obrigado! Pela espada... também.

_Uma hora nós vemos, em Nova Roma. - fala Will.

_É, talvez... - ele fala extremamente vago, deixando Nico com um sentimento estranho, eles partem, porem indo bem devagar. Ao pararem próximos da esquina veem Portia indo para um rapaz moreno de sorriso largo, e o abraçando.

_Companheiro de missão? - fala com duvida Nico

_Com aquele beijo, acho que esta missão é a vida, juntos.

_Bom, eu levaria você para uma missão. - ao ouvir Will sorri. _Mesmo sabendo que você ira reclamar o tempo inteiro. - Nico ri ao falar.

_Quer saber, você ira dormir no sofá hoje!

_Eu te amo! Vamos voltar. - eles dão a partida e entram nas sombras.

--

Os dois garotos estão abraçados _Já estava apavorado, você demorou muito, quase duas semanas.

_Tive de desertar, usei um nome falso, e menti para o filho de Plutão. 

_Como assim, o filho de Plutão conhece meus pais e Reyna, sera que ele me viu? Enzo.

_Fique calmo, vamos ter de traçar uma rota diferente, provavelmente minha cabeça esta a prêmio, agora. Mas estamos juntos e vou te proteger, ok.

_Tudo minha culpa, se meu pai não fosse senador!

_Olha pra mim, não é sua culpa Maximus, conseguiu as passagens? - ele faz que sim _vai dar certo, eu te amo! Vamos.


Notas Finais


desculpe, porem isso tudo por hoje, pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...