História Sangue de Hades - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Austin Lake, Caronte, Dionísio, Hades, Jason Grace, Júniper, Kayla Knowles, Nico di Angelo, Perséfone, Prometeu, Quíron, Will Solace
Tags Solangelo, Wico
Exibições 77
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Luta
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Começamos um julgamento.

Capítulo 3 - Nico



Recebi uma visita de verão, acordei com Jean me chamando, estava recebendo uma visita, de pijama, fui até a porta, não vendo nada até a luz se dissipar e revelar a Primavera em pessoa, Rainha Perséfone, ela me olhou de cima para baixo e disse _Nicholas Di Ângelo, vou dar uns segundos para você se arrumar e vir tomar o desjejum comigo, precisamos conversar, mocinho - eu nunca me vesti tão rápido na minha vida.
Ao sair de braços dados com a Rainha Perséfone até minha mesa no refeitório, tive a impressão que todos me olhavam, não sei o que eles pensavam, ou eu era o menino mimado do mundo, ou ira ser incinerado a qualquer hora por dois Deuses. Ainda bem que não brigava com os Deuses como Percy fazia.
Ela sentou na mesa junto comigo, Quiron novamente fez uma reverência a ela e todos os outros campistas fizeram o mesmo.  Ela começou a falar.
_O que você tinha em mente, saiu sem autorização, não falou aonde ia, seu Pai me contou, é claro que omitiu vários pontos, os mais perigosos, quando sentiu que você iria morrer mandou as Fúrias para protegê-lo, olha só quantos machucados, e as mãos. - Ela parecia mesmo preocupada.
_Desculpe, devia tê-la avisado, não vou mais fazer isso. - falei com a cabeça baixa
_Não me prometa algo que, não vai cumprir, Nicholas! Fico um tempo longe de você, e olha só, está mais magro, mais machucado e mais bravo, mesmo para você. Quer me contar ou quer que eu tire isso de você. - Ela estava com aquele sorriso.
_Ok! Eu conto, porem vai ter um preço. - Disse com um sorriso, e como por magica apareceu cannolis na minha mesa uma travessa cheia, é claro agradeci e retribui com uma flor de Lavanda a Deusa. Com um sorriso, ela ouvia minha história desde o começo, ela olhava para mim, para o Will na mesa de Apolo, e para a mesa de Afrodite. Antes de eu terminar ela mexeu o ar.
Quando terminei de contar, percebi que Will estava próximo a minha mesa olhando para a Rainha, que olhou para mim. _Willian Solace, você fez um ótimo trabalho, agradeça a ele, Nicholas.
_Obrigado - disse com doce na boca, pela expressão de Will ele estava se divertindo com aquela cena.
_Porém, sinto que os pontos abriram durante a noite, você pode refaze-los? - A Deusa falou enquanto passava a mão nos meus cabelos
_Sim, já ia passar no chalé dele, para refazer os curativos. - Will realmente estava adorando a cena.
_Que ótimo, Nicholas ofereça cannoli para ele! - disse com sorriso
_Quer cannoli? _disse entre os dentes - Will vez que sim, e já ia pegar um quando a Deusa falou
_Nicholas, convide-o para sentar, você é tão parecido com seu Pai.
Fiz um esforçado sorriso e falei _Gostaria de sentar para comer cannoli? Will aproveitou a chance _Há! Obrigado, sim - e já foi se servindo.
_Bom! Agora que você, não está mais sozinho, a mesa, eu vou, minha mãe já está gritando, quando não quiserem mais, é só pararem de comer, eles somem. - E ela foi em uma brisa.
_Ela falou serio - perguntou Will
_Hum... hum... aproveita! - Afirmei.
_Ela me confirmou, foi magia, até agora estava pensando em muitas coisas, nas aguas do Lete , em charme de Afrodite, porem só pode ser magia, Hecate ou Circe, porém, porque? - Falei enquanto limpava as mãos e boca
_Então você acredita em mim? - Will falou sorrindo
_Presta atenção! Você está em julgamento, pelo menos vamos ver se você prova que é inocente ok - disse em tom sério
Will assentiu pelo menos Julgamento era bom.
Parei de comer e muitos cannolis sumiram, Will olhou para mim e parou de comer e a travessa sumiu. Nós dois rimos.
_Você pode trocar as ataduras agora, estou querendo descansar. E pensar. - Perguntei sem expressar muito o que estava sentindo
_Claro, eu já vou. - Disse Will
Sai, olhando para as outras mesas e se fixando um pouco na mesa de Afrodite.
 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...