1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Capitulo 6 - Nico

História Sangue de Hades - Capitulo 6 - Nico


Escrita por: sevela

Notas do Autor


desculpe o sumiço, porem meus notes pifaram tive de consertar e agora tenho de arrumar um jeito de socorrer um hd!
mas tirando tudo isso curtam a historia

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Nico


Will era filho de Apolo, porem o semideus na minha frente era IMPRESSIONANTE, seu cabelo é lindo, os olhos eram caleidoscópio, o sorriso era cativante, seguro, não conseguia me concentrar direito.
—Entre, você ainda não... esteve aqui né! – Falei com dificuldade, ele entrou e eu confesso fiquei encarando ele, andar.
—UAU! Seu chalé é grande, pedras preciosas, cama de ossos, não tem muita iluminação mais é lindo. – Lenon 
—Parece um pouco com meu quarto, no Palácio do meu Pai! Falei sorrindo. _Então você quer conversar ou você veio a decoração. – disse sorrindo apontei minha cama - Pode sentar na minha cama.
Ele só sorria, eu estava com cara de bobo. 
Fiquei em pé, próximo a cama observando o filho de Afrodite, eu estava sem camisa e me bateu um calor no corpo, não sei porque estava me concentrando na respiração dele. 
De repente sou acordado com uma dor nas costas, algo tinha me atingido, olhei aos meus pés tinha um pequeno diamante, me abaixei pequei e falei meio tonto. 
—Sabe fique à-vontade vou vestir uma camiseta e já volto.
Entrei no quarto da Helzel, peguei uma camiseta e minha Jaqueta, olhei para o Will que estava em pé, emburrado, de braços cruzados, na cama de minha irmã, tinha um punhado de diamantes, seu arsenal, puxei o zangado e o beijei, pedi silencio e ele me ameaçou com soco. Voltei vestindo e sorrindo o que foi bem, estranho. 
—Bom na verdade, vim ver você, sabe me interesso por você, quero ficar aqui... conversando. – Disse Lenon se esticando na minha cama como um gato pedindo carrinho, confesso isso mexeu comigo.
Sou acordado agora com um diamante batendo direto na minha nuca e entrando na minha camiseta, “Will! Para, doeu” pensei.
—Ok! Você tem algo a confessar - controlei minha voz, olhando nos olhos dele e vestindo minha bainha e espada. 
—Sim eu confesso qualquer coisa a você – Disse ele sentando na ponta da cama com uma voz rouca.
Comecei a falar sorrindo. _Me fala uma coisa, por que você não ficou com ele?
—Por que eu não queria ele! Na verdade, o plano era, você! Ele começou a confessar.
—E quem vez o plano. - continuei sorrindo. 
—Drew, ela, queria ficar com um filho dos grandes, porém não conseguiu separar Percy e Jason. - Ele falava _Aí ela tentou usar o charme em você e não conseguiu, daí quando você começou a se envolver com o filho de Apolo, pediu para eu separar vocês, para ela tentar uma nova aproximação, que não deu resultado, pra mim foi ótimo pois eu posso ficar com você. Mas por que estou te contando tudo. - Ele estava acordando
—Não importa, e por que ele esqueceu, vocês drogaram ele com que? - Perguntei
—Drew trocou um favor por uma poção de esquecimento com o chalé de Hecate. Por que estou contando tudo? Falou com dúvida, meu tempo tinha acabado hora do julgamento
—Por que você está em julgamento, não pode mentir, isto depende sua Sentença, todos menosprezam os poderes do meu Pai, porém, eles são os mais letais, eu tenho poderes nas sombras, de tudo que está abaixo da terra, das almas, e do destino das almas, que iram para lá. Vocês sempre acham estranho minhas roupas grandes, porem esta jaqueta é feita do manto do meu Pai, você está em julgamento, e a sua sentença é... Puxei minha espada e apontei para ele. 
—Durma profundamente e esqueça de tudo que falou e tudo o que fez hoje, agora. 
Instantaneamente ele deitou no chão e dormiu. 
Chamei Will, e ele saiu do quarto, branco. 
—Tó com medo, estou sendo julgado deste jeito? - Will
Olhei para ele _Você é tão bobo! Por que eu estou com você mesmo? - Ele me deu um soco do braço e sorriu.
—Por que você adora um Solzinho. - Will
—Imbecille! O que fazemos com ele? - Falei 
—Estou pensando uma coisa, bem, constrangedora, será que conseguimos tirar a roupa dele. – Disse Will com sorriso maníaco.
Tiramos a roupa dele, encontramos o meu anel no bolso sua calça.
—Você consegue nos levar a praia, usando as sombras? - Perguntou Will. 
Era uma cena Típica das pegadinhas de Hefesto, filho de Afrodite nu na praia, jogamos sua roupa do outro lado da praia, próximo ao bosque, e voltamos para o chalé 13, tinha falado que ele iria dormir umas 2 horas, tempo para a mare subir e acorda-lo e tempo do sol queima-lo um pouquinho. 
—Bom, vou dormir um pouco.... Você pode ficar aqui? - Perguntei. 
—E o que vamos fazer? - Will me deu um beijo de esquimó, perguntou olhando para mim e para a cama, e eu joguei meu travesseiro nele. 
—Que tal um filme, as minhas fitas, estão aqui ainda? - Will sugeriu rindo. 
Apontei para a raque na parede apertei o controle e os aparelhos surgiram, e abri um espaço para ele na cama. Ficamos a manhã inteira assistindo filmes, Jean nos trouxe pipoca e suco. Descansei meus pés no colo do Will que estava sentado.
—Perséfone sempre dá cannoli para você? - Perguntou Will
—Na verdade, é um jeito de ela dobrar a vontade de meu Pai. - Falei com sono.
—Espera aí, seu Pai gosta de cannoli? - Sorriu Will
—Não, ele gosta de presentes, de ser agradado por ELA! Quando fui a primeira vez, para Itália em Napoli, procurar a história da minha mãe, meu pai me encontrou dormindo, depois da viagem... nas ruas, me levou para um hotel, foi lá que conheci a Rainha Perséfone, meu pai começou a brigar comigo, e ela ficou a meu favor, me levou, para um café e me ofereceu cannoli, para poder conversar, me acalmar, agora sempre que ela quer conversar, posso pedir em troca cannolis. - Contei rindo 
—Você não me contou, por que saiu atrás da minha missão? - Perguntou Will
—Não, é obvio, estava preocupado! Quando ouvi a profecia, sabia o que você iria enfrentar. - Disse sonolento. 
—E porque não falou comigo? - Falou irritado
—Por que estava com raiva! - Dei um beijo nele
—Mas falou com Paulo, o que vocês falaram hem? Falou com ciúmes 
—Você está com ciúmes! Paulo estava tentando me convencer, a conversar com você, me falou que você, ficava reclamando que eu devia estar lá e que você estava com saudades e que ele estava a ponto de te dar um soco para você ficar quieto! - Falei rindo
—Foi é! Pois, bem, ele não te convenceu na hora! Ótimo trabalho dele! Falou emburrado - beijei aquele idiota.
Ficamos abraçados, deitados assistindo filmes, e conversando, como estava com saudades do Will.


Notas Finais


vou tentar me recuperar e postar mais de uma vez ta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...