História Sangue do Caos - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dionísio, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Leo Valdez, Malcolm, Nico di Angelo, Perséfone, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Exibições 19
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente
Vou apresentar alguns personagens ok?
olha AINDA TEM VAGAS
mas só vagas de personagens masculinos,
sorry quem queria fazer uma personagem feminina ;)

Meninas: (5/5) Meninos: (1/3)

Capítulo 3 - Apresentação de Personagens


CriadeMarte - Muito bem, ahn... todos presentes?
            Todos - Sim!!! 
         CriadeMarte - Ok. Olááá! Bom estamos aqui para apresentar alguns dos personagens! Ainda tem outros esses são só alguns tá? e lembrando tem vaga, ok? só masculina né, mas vocês são criativos então criem! Ah lembrando que a da Queen of Queen tá reservado como feminino, ao menos que queria fazer masculino. Ok, a primeira personagem  é a da Mi-Hay por favor Mi-Hay apresente ela ;)
             Mi-Hay - Tá, Seu nome é:Maya Arkantos. Tem 16 anos de idade. Possui uma beleza delicada, seu rosto possui traços suaves, seu sorriso é algo lindo, que mostra suas covinhas, lhe dando um toque adorável. Sua pele é branquinha, livre de cravos, manchas e espinhas, sem qualquer imperfeição. Seus cabelos são castanhos, ondulados, possui leves cachos, caindo como cascatas até a cintura. Os olhos são cor de avelã, as vezes parecem ser verde escuros, as vezes castanhos. As sobrancelhas de um tom castanho e finas, sempre bem feitas. Seus lábios são bem desenhados e possuem um tom rosado natural. 
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência. 
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar. 
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela. 
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza. 
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu! 

CriaDeMarte - Hahahah essa ai eu gostei hahaha

Mi-Hay - Hahaha obrigada ^^

Mi-Hay - continuando: Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha, presa em seus pensamentos.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés, mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada.  E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo. Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça. Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira... Sempre vira! Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere. 
Hobies: Artes marciais. Parkour. Jogos de tabuleiro e cartas. Tocar piano. Cozinhar. Desenhar, ela ama. Ela é Hétero

CriaDeMarte - Muito bem, já acabou?

Mi-Hay - Sim hihi

CriaDeMarte - Ok agora o Lionzinhow, por favor apresente seu personagem.

Lionzinhow - Certo, Ele se chama: leandro Maia. Sua personalidade é assim: gentil,carinhoso,calmo,educado,sensivel ,chorao,medroso.

CriaDeMarte - Nossa que personalidade grande - disse ironicamente

Lionzinhow - É né hahaha - disse sem graça.

CriaDeMarte - Liga não, eu não consegui me segurar, mas ficou legal!

LIonzinhow - Obrigado, continuando: doces,jogos,animais,musica e natureza Hobbies: dançar ,e cantar.Hobbies: dançar ,e cantar. Hobbies: dançar ,e cantar. e ele é Gay E... só

CriaDeMarte - Muito bem agora é a personagem da SOU_RIDDLE

SOU_RIDDLE - Muito bem, ela se chama Katherine Margot McHell e tem 15 anos de idade sua personalidade: Katherine tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ela ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de Katherine, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida, além de ficar facilmente irritada. Ele é uma grande fã de artes marciais, e até mesmo, sabe algumas artes marciais. Ela é mal compreendida por ser aparentemente mal humorada, porem e uma ótima amiga e ama dar conselhos mesmo as pessoas não os seguindo. Hobbies: Treinar Artes marciais e ela é Hétero

CriaDeMarte: - Muito bom, bem gente nos vamos terminando por aqui no proxímo capitulo irei apresentar os outros ok? Bjs CriaDeMarte    


Notas Finais


Bem gente foi isso, lembrando que
AINDA TEM VAGAS, mas só MASCULINAS ok?

Bjs CriaDeMarte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...