1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Primeira Gota

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Primeira Gota


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oiii gente!!! Essa é minha primeira fic... Bem eu ñ tenho muito pra falar então. .... espero q gostem

Bjs ¤.¤

Capítulo 1 - Primeira Gota


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Primeira Gota

Bem por onde eu começo....

Meu nome e Jeon Jungkook eu estava indo para casa quando vi que a avenida estava com um engarrafamento horrível.  Então decide ir por um atalho

~Foi quando tudo começou~

Eu fui em direção a um beco q ficava do outro lado do engarrafamento. Eu nunca tinha andado lá ou pelo menos não me lembro. O beco era escuro e tinha um cheiro horrível de sangue, inicialmente eu pensei que era um lugar aonde os bandidos e  drogados ficavam.

~Eu estava enganado~

Quando finalmente atravessei o beco , dei de cara com uma pracinha que por sinal parecia abandonada. Me perguntava quem iria num lugar tão escuro pra brincar naqueles brinquedos. Quanto mais perto da praça , mais o céu ficava escuro é o ar seco.

- É melhor eu ligar para casa é dizer para as meninas que eu irei demorar!

Eu tentei ligar para as minhas irmãs mais ninguém atendia. Eu pensei com migo mesmo ; E agora ? O que eu faço?. Eu não parava de andar de um lugar para o outro. Com o tempo  eu fiquei tonto e me sentei em um dos bancos que tinham na praça.

~Porque? ~

- Droga.... o que eu faço?

Eu entrei em desespero não estava conseguindo sair daquela praça , o engarrafamento ainda permanecia na avenida. Entre idas e voltas naquele beco , um menino que parecia ter quase a minha idade me parou. Ele era estranho tinha o cabelo dividido em duas cores e os olhos também. Eu pensei que ele era um idol ou algo assim.

~ Eu estava errado ~

- Você está perdido?

Sua voz era suave e tinha um tom frio. Não conseguia parar de olhar em seus olhos , eles eram tão lindos e dominantes, que eu ficava com mais desejo de olhar.

- Sim, você  pode me dizer outro caminho para sair daqui? Porque este caminho está bloqueado por esse engarrafamento.

O menino sorrio de lado e fez um sinal de afirmação com a cabeça.

- Entendo , venha por aqui !

O menino me guiou para o que parecia ser uma floresta. Ela era densa e escura , fazia sons de vários animais . Eu tinha visto ela assim que "entrei" nesta Praça,  mais não tinha pensado em atravessa-la.

- Vamos por aí? - Eu perguntei assustado , afinal não é normal um estranho te levar pro meio da floresta.

- Digamos que é  um "atalho"- Ele se virou para mim e segurou em minha mão, em seguida me puxando para dentro da floresta.

Eu não sei o que me deu pra não resistir e ir por outro lugar. Será que foi uma bênção do destino ou uma terrível maldição?

~ Eu não sei ~


Notas Finais


OII de novo 😊. Espero que tenham gostado!! Me digam se vcs preferem V kook ou vhope. Assim o negócio fica mais enteresante.😂 ou jikook e vhope.

Bem .. acho q é só isso . Desculpe qualquer erro gráfico😢.

Bye bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...