1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Primeira Lágrima

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Primeira Lágrima


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


~Só quero que vcs leiam as notas finais ^-^~

Bjs da Unnie ☆

E boa leitura ♡

Capítulo 11 - Primeira Lágrima


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Primeira Lágrima

Depois de andar um pouco até a praça, eu parei quando encarei a "Floresta"  densa e escura. Ainda eram 03:00 da tarde mas os prédios altos que cercavam o local, deixava o ambiente mais tenso e escuro. O ar estava frio, o único barulho que podia ser ouvido, era dos carros que iam e voltavam na pista que não ficava tão distante da praça. Tentei me aproximar da "Floresta" mais as minhas pernas não se moviam, estava paralisado,fiquei um tempo parado olhando para o Horizonte da densa "Floresta" até ouvir um barulho vindo da mesma. O barulho desconhecido passou a ser sons de Passos e o som estava ficando cada vez mais presente no local - Eles estavam se aproximado mais rápido da praça - Permaneci firme e continuei na mesma posição de estátua, esperançado o barulho cessar. Uma sombra se fez presente entre os galhos ressecados das árvores.

Como ele chegou aqui? Ele sabia que eu estava á procura de Tae? 

-Yoongi?! O que faz aqui? - Perguntei dando alguns passos para trás. Afinal, estamos falando de Min Yoongi, todo cuidado e pouco.

-Olha só quem está aqui... - Ele me olha com uma das sobrancelhas erguida. - Acho que EU deveria falar isso,não é mesmo... kook?

Ele veio em minha direção em passos longos e lentos,senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem assim que yoongi fica cara-á-cara comigo. O mesmo me olhava de cima á baixo com um sorriso no rosto, me pergunto se ele pensa que sou um pedaço de carne a os seus olhos.

-O que o trás aqui JungKook? - O mesmo perguntou quebrando o silêncio. -Está indo  atrás do Tae, não é mesmo?! - 

-Estou! Você pode me levar até ele? - Seguro firmemente sua mão gélida. -Por favor Yoongi... - implorei ao maior que apenas soltou uma risadinha de lado. 

-E o que eu ganho com isso Kook? hm, não pense que irei fazer isso de graça. - Yoongi leva sua mão direita até o meu queixo e aproxima nossos rostos.

Nossos lábios estavam prestes a serem selados,até que uma pessoa nos separa, empurrando yoongi, o fazendo cair no chão. Era Hoseok, - como ele chegou aqui? Ele me seguiu?- Bem, eu queria saber o motivo dele estar lá, mas não perguntei -Afinal- Eu tinha coisas mais importantes pra raciocinar naquela hora. Hoseok segurou a minha mão com certa força, o mesmo estava tremendo -Por medo?- Não duvido muito. Hoseok estava suando e encarando yoongi freneticamente, parecia que queria sair de lá correndo e nunca mais volta. -Porém- Ele continuou ali, firme e forte (Eu acho) . Yoongi apenas ficou olhando risonho para a cena "engraçada" de Hoseok segurando a minha mão desesperado. Por um lado era realmente engraçado,mas a cena voltou a  ficar tensa quando Yoongi se levantou do chão, me fazendo dar um passo para trás juntamente á Hoseok.

-O que foi? A Coragem morreu? Ou melhor,quem você pensa que é, pra atrapalhar a Minha conversa com o kook?! Hm. - Yoongi fala segurando o queixo de Hoseok que era um pouco mais alto que si.

-E-Eu sou o melhor amigo dele! E quem é você , pra quase beijar ele? Até onde eu sei, você não é nada dele. - Hoseok diz tirando brutalmente a mão de Yoongi do seu rosto.

Yoongi riu como nunca com a ação de Hoseok, ele  se afastou um pouco e se sentou em um dos balanços que tinha na praça.

- Bem JungKook, eu vou esperar sua resposta aqui... - Ele me encara com aquele sorriso sádio novamente. 

-E o que você quer Yoongi? - Perguntei indo para a frente de Hoseok que apertou  minha mão, provavelmente com medo de que me afastasse. 

-Quero que você leve seu amiguinho também... Vai ser divertido! - Ele se levantou e foi em direção  á "Floresta". -Vocês não vão vir?! -

Imediatamente puxei a mão de Hoseok pelo caminho que Yoongi nos guiava, mais algo estava me deixando intrigado. -Por que Yoongi queria levar o Hoseok junto?- Bem, o Hobi já sabe de tudo, então se a intenção dele foi rir da cara do Hobi, ele está um capítulo atrasado- Continuamos a andar por um bom tempo até vermos o telhado da pousada, o que indicou que estávamos perto.

Durante o caminho inteiro até a pousada, Hoseok não soltou a minha mão,ele provavelmente morreria se eu o-soltasse. Yoongi me olhou um pouco torto quando  Hoseok me abraçou assustado com o barulho dos galhos nas árvores, porém eu não dei tanta atenção assim, já que desde que estamos andando ele tem me olhado desse jeito.

Quando chegamos na pousada senti um ar frio vindo da porta. -Um pouco suspeito- Yoongi entrou no lugar primeiro e nós o-seguimos. Fiquei de boca aberta ao ver o lugar, tudo estava limpo, praticamente brilhando e ainda tinha um lustre no teto. Aquilo não estava lá ontem.

-O-O que aconteceu aqui? Porque tudo está tão limpo? E DESDE QUANDO ESSE LUSTRE TÁ AÍ? - Falei um pouco alterado, aquilo não podia ser real. Como um lugar todo empoeirado ficar desse jeito? Demoraria um século para limpar tudo.

-O Jin pediu para limparmos tudo... Se não ele nos matava. - Yoongi falou revirando os olhos. - Ele tem sorte do Namjoon ser o mais velho, se ele fosse namorado do Tae ou do Jimin, eu iria ... -

-Iria fazer o que Min Yoongi? - Namjoon o interrompe entrando  na sala sendo seguido por Jin,  que empurrou o mesmo e correu até mim, me abraçando fortemente. - Você faz isso porque você gosta de mim, imagina se não gostasse. -

-Deixa de drama Namjoon. - Jin fala me soltando do abraço. -Enquanto a você Yoongi, está de castigo a partir de agora. - Juro que vi Jin com uma expressão seria pela primeira vez.

-Você não manda em mim SeokJin. - PARA TUDO, o Yoongi chamou o Jin de SeokJin?! O dia -Quero dizer- noite não pode ficar melhor.

-Ah, ele manda sim Yoongi! - Namjoon se pronuncia,abraçando Jin por trás.

Tudo o que Yoongi pode fazer foi soltar um pequeno resmungo. Enquanto os olhares estavam em Yoongi -Que prosseguia indo para a sala- Eu percebi que Hoseok não tinha falado nada desde que entramos. Eu iria apresenta-lo mais Jin foi mais rápido.

-E quem é o seu amigo kook? - Ele pergunta com um sorriso em seu rosto.

-E-Eu me chamo Jung Hoseok, senhor. - O mesmo reverenciou, fazendo Jin , Namjoon e eu rir.

-Não precisa ser tão formal. Eu me chamo Kim SeokJin, mais pode me chamar de Jin, e esse ser encostado na parede e meu namorado Kim Namjoon. -

Jin mal tinha acabado de falar quando Namjoon o puxou para perto de si, lhe depositando um beijo na bochecha. 

-E o ingrato sentado na sala e Min Yoongi. UM TARADO,SEM CORAÇÃO, BEBEDOR DE SANGUE ABUSIVO. -

Assim que Namjoon terminou de falar todos menos eu, ficaram surpresos. Jin em um ato involuntário,bateu no braço de Namjoon apontando  com a cabeça para Hoseok, me fazendo chorar de rir. 

-Não se preocupem... Ele já sabe. - Falei limpando minhas lágrimas.

-Bem, isso já me ajuda a não ter que explicar. - Jin fala se soltando de Namjoon e indo abraçar o Hobi.

Tudo estava Indo tão bem...

Até me lembrar do meu 

Objetivo principal 

Taehyung

-Eu não quero atrapalhar o momento fofo,mais onde está  o Taehyung? -

-Ele foi no mercado com o Jimin e ainda não voltaram. Eu mandei o Yoongi ir busca eles e ... CADÊ ELES YOONGI? - Jin olha para Yoongi com fúria, Mas o mesmo continuou parcialmente calmo lendo uma revista.

-Me desculpe, eu não pude ir busca os meus queridos irmãos porque tive que trazer o namorado do Tae e a Princesa Medrosa pra cá. -

Ele disse namorado do Tae?

O Hobi é a princesa medrosa?

-Chegamos.... - Uma voz adentra na sala.

-JungKook? -

-O-Oi Tae. . . -

 

 


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEEE
ME DESCULPEM ~.~
O meu irmão muito fdp rasgou o meu caderno que estava com o capítulo T^T
Então eu tive que escrever tudo de novo ;^;
ME PERDOEM
MAIS MUDANDO O ASSUNTO

ESTAMOS COM QUASE 100 FAVORITOS O_O
ISSO É SÉRIO PRODUÇÃO?
EU AINDA NÃO ACREDITO T^T

VCS SÃO D+

ME desculpem qualquer erro ._.
Mais tarde eu vou revisar *-*

EU AMO MUITO VCS ❤

BEIJOS NAS BUNDAS
E ATÉ A PRÓXIMA ATT

TE AMO VCS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...