1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Segunda Lágrima

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Segunda Lágrima


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oi gente ^--^
Sei que alguns de vcs querem me matar por causa da demora ...
Mais é a vida né

Boa leitura♡

Capítulo 12 - Segunda Lágrima


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Segunda Lágrima

-Chegamos ... JungKook?! -

Senti todo os meus pelos se arrepiarem ao ouvir aquela voz rouca porém delicada. Taehyung ficou parado apenas esperando a minha resposta, eu estava tão feliz de tê-lo tão perto de mim. Só queria agradece-lo por ter me ajudado, mas as palavras não saiam e o meu corpo também não saía do lugar. Senti uma mão tocar no meu ombro, rapidamente me virei e vi Jin com um sorriso calmo, o mesmo me olhava com carinho. Não demorou muito para que ele olhasse para Tae da mesma forma.

-Bem, eu acho que está na hora de vocês terem uma conversinha. né Joonie?! - Jin se aproximou e Namjoon apenas confirmou com a cabeça.

Jin empurrou a mim e Taehyung até a escada. De primeira eu evitei subir, e por motivos desconhecidos Taehyung estendeu a mão para mim. Eu não iria segurar mais o mesmo estava com uma expressão bem seria, não tive escolha à não ser segurar sua mão e acompanha-lo. Antes de subir dei uma última olhada em Hoseok, o mesmo estava me olhando com um sorriso, retribui o mesmo para ele... Não queria preocupa-lo.

Subimos as escadas silenciosamente até o "meu" suposto ex-quarto. Ele abriu a porta e deu espaço para entrar, logo o mesmo também entrou e deixou a porta um pouco aberta. Ficamos um bom tempo em silêncio, mais logo o maior fez sinal para que me senta-se na cama junto a ele.

-O que faz aqui kook? -

-Eu vim me desculpar... 

Hoseok P.O.V.S

Assim que perdi o JungKook de vista fui arrastado por SeokJin até a sala, onde me sentei no sofá ao lado do tarado,sem coração,bebedor de sangue abusivo, Min Yoongi. Ele estava quieto porém me olhava muito e isso estava me incomodando, fora o silêncio incrivelmente constrangedor.

-Será que eles vão ficar bem sozinhos lá? - Namjoon falo se sentando com dificuldade em uma poltrona. -Acho melhor alguém ficar lá pra  verificar. -

-Pra que ? Estamos falando do Tae, o cara não mata nem uma mosca. Vamos deixar eles lá, certo Hobi?! - Yoongi falou alisando os meus fios de cabelos que estavam bagunçados por causa do vento.

Soltei um leve murmúrio e confirmei com a cabeça. O que esse cara tem? Por que ele me chamou de Hobi? Estava começando a me irritar com a aproximação de Yoongi, ele estava chegando mais perto e tocando mais em meu cabelo. Eu tentei me afastar o máximo possível, mais ele continuo a se aproximar. O que eu fiz na minha vida passada pra merecer isso?

-Voltei! - SeokJin fala entrando na sala por uma porta quase escondida no lado  esquerdo da sala. Talvez fosse a cozinha já que o mesmo tinha em mãos uma bandeja com ... refrigerante? 

-O que estava fazendo Jin? - Namjoon perguntou tentando tirar a bandeja de Jin, mais ele só tentou. Jin não o-deixou nem tocar na bandeja e à colou sobre a mesa.

-Eu estava fazendo algo para agradar a nossa visita. Hoseok, não é mesmo?! Pegue um copo. Eu pensei em fazer chá gelado pra ajudar você a se acalmar um pouco. Já que isso deve ser um pouco louco para você. - Ele me entregou um dos copos com um sorriso no rosto.

-V-Você também é um Vampiro?  - Perguntei um pouco tímido, já que o meu único amigo foi namorar me deixando sozinho com um bando de estranhos.

SeokJin deu uma risada leve e se aproximou de Namjoon. Os dois se olharam e riram. Dei uma leve risadinha para acompanhar o ritmo da conversa, mais não deu tão certo.

Por quanto tempo eu vou ficar aqui?

JungKook P.O.V.S

- Se desculpar? Por que ? - Taehyung me olhou com a expressão ainda séria.

-E-Eu saí correndo sem falar com você e. . . e. . . Eu tratei você é seus irmãos tão mal... M-Me perdoe Taehyung, e-eu fui tão ingrato com a sua hospitalidade. -

Depois de falar, senti algo molhado  descer pelo meu rosto. E-Eu estava ... chorando? Me sentia tão sujo por trata-lo mal, só queria correr e me esconder em um lugar que ele nunca vai encontrar, mas o máximo que consegui fazer foi esconder o meu rosto entre as minhas mãos. Taehyung não tinha se pronunciado em nenhum momento, depois de alguns segundos chorando pude sentir suas mãos gélidas me apertarem em um abraço carinhoso, ele estava alisando o meu cabelo que devia estar bagunçando por causa do vento forte daquela noite.

-Não chore Kook. . . Eu não estou com raiva de você ou algo do tipo. Na verdade eu estou muito feliz por você ter voltado, pensei que você nunca mais voltaria. - O maior falou secando minhas lágrimas que não evitavam em cair.

Por um tempo suas mãos gélidas se tornaram quentes, nossos rostos estavam próximos, dava pra sentir a respiração acelerada de Tae se chocar com a minha. Ele iria me beijar? E-Ele vai me beijar? Em uma reação rápida fechei os olhos com força e esperei. O mesmo se aproximou lentamente, ele estava nervoso, dava pra perceber por causa das suas mãos inquietas. 

-AHHHHHHHH - Um grito ecoou pelo corredor.

Eu e Tae nos levantarmos rapidamente e descemos as escadas na mesma precisão. Quando chegamos no andar de baixo vi Hoseok jogado no chão com algumas manchas de sangue e Jin ao seu Lado tentando ajudá-lo a levantar. Do outro Lado da sala estava Namjoon e Jimin segurando Yoongi que estava com a boca melada de ... SANGUE!!

-O que aconteceu aqui? - Perguntei Indo até Hoseok.

-O Yoongi provou do sangue do Hoseok! Mas que droga. - Namjoon falou tentando conter Yoongi que insistia em avançar em Hoseok.

-ME SOLTEM. ME SOLTEM. EU QUERO MAIS. - Yoongi se debatia tentando se soltar.

Jin me olhou preocupado e tentou levantar Hoseok já que ele estava com uma mordida profunda em sua perna. -Eu te ajudo Jin. - Falei indo até o mesmo segurando o braço esquerdo de Hoseok, em seguida o levantando. Fomos calmamente em direção a cozinha, já que Yoongi tinha parado de gritar e de bater nos meninos. Jin me Deu a chave da cozinha para eu abrir a porta enquanto o mesmo segurava Hoseok.

-EU DISSE PARA ME SOLTAREM - Yoongi empurrou Namjoon e Jimin fazendo os mesmos baterem as costas na parede, deixando-a com uma rachadura.

Ele estava encarando Jin com um sorriso lateral, tentei abrir a porta da cozinha o rapidamente, mais Yoongi segurou minha mão com força, pude sentir algum dos meus ossos doerem de uma forma intensa. Em um piscar de olhos Taehyung agarrou Yoongi por trás, dando tempo suficiente para que eu abrisse a porta e Jin empurra-se Hoseok para dentro da cozinha.

-Rápido JungKook. A chave. -

Entreguei a chave rapidamente para Jin e ele a jogou por baixo da porta deixando Hoseok "trancado" lá dentro. Yoongi se soltou de Taehyung jogando-o  para longe e correndo em seguida para um corredor que ligava a sala principal aos outros quartos.

-Namjoon!! Jimin!! - Jin correu rapidamente para onde Namjoon e Jimin estavam. -Vocês estão bem? Temos que parar o Yoongi  antes que ele mate o Hoseok. - Jin falou tentando ajudar Namjoon e Jimin a levantarem. 

-O que aconteceu com o Yoongi? Por que ele está assim? - Me pronunciei indo  até Taehyung, o ajudando a levantar. 

-Se um Vampiro passar muito tempo sem beber sangue humano, ele se acostuma com o sangue animal que não é tão bom, então se esse vampiro voltar a beber sangue humano ele fica viciado e só para quando beber até a última gota daquele humano específico. - Namjoon explicou com dificuldade em sua voz.

-Vamos rezar para que o Yoongi não encontre o Hoseok antes de nós.


Notas Finais


GENTEEEEEEE
CHEGAMOS AOS 100 FAVS♡♡♡♡
MAMÃE AMA VCS MUITOOOOOO

Espero q tenham gostado :")

Sorry qualquer erro gráfico ;^;

Beijos na bunda ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...