1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Segunda Gota

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Segunda Gota


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


OII 😁 tudo bem com vcs ? Obg pelos comentários😘😘😘. Para as minhas queridas jikokas eu tenho uma surpresa no fim deste capítulo. Bjs ♡.♡

Capítulo 2 - Segunda Gota


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Segunda Gota

~Porque eu~

Em quanto caminhávamos pela floresta, o silêncio tomou conta do lugar. Nenhum animal fazia barulho , e o vento não tocava nas folhas das árvores. Tudo está estranhamente quieto , até que ...

- Você mora aqui perto?

O menino estranho quebra o silêncio com uma pergunta.

- Moro sim, mais é a primeira vez que isso acontece.

O mesmo ficou quieto apenas olhando ao redor como se estivesse procurando algo.

-Está tudo bem?

Perguntei,  já que o mesmo não parecia estar bem.

- Está sim, só que eu acho que você não  poderá voltar para casa hoje.

Depois de ouvir o que o mesmo disse eu dei um passo para trás, mais vi que o mesmo sorria gentilmente para mim. Então permaneci no local.

- Não se preocupe. A minha família e dona de uma pousada aqui perto. Se você quiser pôde ficar lá.

Após escutar o que o mesmo tinha falado eu pensei. ~que cara bacana ele é, assim que amanhecer eu irei para casa~.

~Eu errei~

- Por mim tudo bem mais... Eu não tenho dinheiro pra pagar uma noite.

Bem, apesar de está feliz com a ideia de dormi na pousada, eu não tinha nenhum dinheiro para pagar.

- Está tudo bem! Você pode pagar outro dia.

Ele ainda permanecia com um sorriso calmo no rosto. Afinal porque eu gostava tanto de olhar para aquela boca ?  Por atração?  Ou maldição?

- Sério? Obrigado, prometo pagar assim que voltar para casa.

Sorri e continuei a andar mais perto do mesmo, ele cheirava tão bem, tinha um cheiro doce forte.

~ O que eu estou fazendo? Pensado no cheiro de uma pessoa na qual eu nem conheço.~

Pensei com migo mesmo até que percebi que eu não tinha perguntado nada sobre o mesmo. Afinal , se eu vou ficar na pousada de um estranho, pelo menos o nome dele eu tenho que saber.

- Ahm... agora que parei pra pensar, eu não perguntei o seu nome.

O mesmo virou a cabeça tirando sua visão da trilha e olhando para mim com um olhar gentil.

- Taehyung!  Kim Taehyung. Mais pode me chamar de Taehyung. Afinal , somos quase amigos.

~De novo esse sorriso~

O mesmo sorrio pra mim, fazendo o meu coração acelerar. ~Porquê? ~. Eu me perguntava , eu nunca tinha gostado de um menino  em toda minha vida.

- Chegamos!

Taehyung fala me tirando daqueles pensamentos estranhos.

- Que lugar grande! Tem certeza que eu não irei incomodar se ficar só uma noite?

Eu estava preocupado, já que  Eu não conhecia o lugar e nunca andei perto de lá.

- Está tudo bem! A minha mãe adora novos moradores.

~Ele tinha um sorriso doce~

- Bem , já que é assim...

Subimos alguns degraus até Taehyung destrancar a porta. O lugar estava com pouca luz, parecia abandonado, mais eu não falei nada. Seria falta de educação.

- Bem vindo ao seu novo lar...

Ouço Taehyung falar quase como um sussurro.

~ Porque eu entrei ~


Notas Finais


OII gente linda 😁. Bem vamos da a má notícia primeiro.

- A fic e vkook.
- A fic só vai sair sábado e domingo.

Agora as boas notícias

- A fic e vkook.😂
-Eu vou fazer uma fic jikook com o mesmo tema. VAMPIROS 👿

Pronto acho q é só isso.

Me desculpem ñ fazer ela durante a semana😢. Saibam q e por causa da escola e do curso.

Obg a todos os comentários favoritos😍😍.

Até a próxima 😊♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...