1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Terceira Gota''

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Terceira Gota''


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oiii gente 😁 . Vcs estão bem? Espero q sim😅. Tenho uma surpresa para as jikokas😂.

Aproveitem este capítulo 😌

Bejocas 😙

Capítulo 3 - Terceira Gota''


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Terceira Gota''

- Bem vindo ao seu novo lar...

Ouço Taehyung falar quase como um sussurro.

- O que você disse ?

- Nada, está ouvindo coisas jungkook.

-Como você sabe o meu nome?

Não lembro de ter contado para ele. O mesmo sorrio de lado e se pronunciou.

- Está escrito aqui.

O mesmo aponta para o meu crachá da escola. Eu fiquei com um pouco de vergonha, já que não sei se fui rude com ele. Em quanto entrávamos na mansão,  pude avistar um balcão aonde tinha vários livros empoeirados.

- Me desculpe pela sugeria,  os meus irmãos não limparam.

~ Não limparam por séculos~

- Não tem problema, eu também não sou muito organizado.

Rimos um pouco até que ouvimos alguém descer pelas escadas.

- Já chegou Tae?

O Garoto era alto com cabelos loiros e olhos claros. Dava um pouco de medo já que o mesmo olhava para mim com um sorrisinho no rosto.

- Imagina Namjoon,  Eu ainda to lá fora.

Taehyung fala com sarcasmo. Confesso que dei uma risadinha, o tal Namjoon estava com uma cara de raiva mais não parava de olhar para mim.

- Esse é Jungkook,  ele vai passar a noite aqui.

- Humm, Vá falar isso para o Yoongi já que ele vive andando pelos quartos a noite.

O mesmo chega perto do ouvido de Taehyung e sussurra algo. Eu não consegui ouvir muito mais consegui escutar uma parte.

- Fique de olho no seu brinquedinho.. se não. ..

Namjoon chega perto de mim e estende a mão. Eu fiquei surpreso com a ação do mesmo , afinal ele não parecia ser o "cara mais educado do mundo". Depois de pensar um pouco , eu não demorei para aperta a mão do mesmo.

- E bom te conhecer kook! Posso te chamar de kook né?

O mesmo da um sorriso Largo e me puxa para um abraço. Acho que tirei conclusões precipitadas sobre o mesmo, ele parecia ser bem carinhoso.

- P- Pode sim !

Sorri retribuindo o abraço. Nós ficamos abraçados por um bom tempo, acho que até senti o mesmo cheirar o meu cabelo. Mais acho que é só imaginação minha.

~Será~

Não demorou muito até Taehyung nós separar . Ele olhava para Namjoon com raiva fazendo Namjoon rir e se virar e ir em direção a entrada.

- Você nem sabe brincar Tae

Namjoon fala saindo da pousada. Não entendi pra que tanta raiva de um abraço.

- Vamos Jungkook!  Eu vou mostrar o seu quarto.

- Vamos.

Subimos as escadas e andamos por um corredor grande e arejado. O vento batia nas cortinas das janelas, o que dava uma brisa Boa. Se não fosse a vista assustadora,  eu moraria lá.

- Chegamos !!

Taehyung fala com um tom animado. Afinal não é pra qualquer um que leva um estranho para uma pousada aonde a sua família mora e ainda dar um desconto pra ele. Assim que ele abre a porta vejo uma cama enorme e uma janela enorme que refletia a luz da lua.

- Aqui e gigante!  Tem certeza que não vai atrapalhar se eu ficar aqui?

- Está tudo bem. A minha mãe deixa eu usar os quartos que não estão sendo usados.

- Ok então.

- Bem, eu vou fazer o jantar , se você precisar de roupas pode pegar algumas no armário.

Ele fecha a porta me deixando sozinho naquele quarto enorme. Antes de poder fazer alguma coisa , eu ouço alguma coisa vindo da janela. Parecia barulho de algo sendo arranhado.

- Ai meu Deus , que esse barulho seja uma árvore.

Assim que chego na janela vejo que o barulho era um galhinho de uma árvore batendo contra a janela, o puxei e voltei a olhar para o quarto . Quando sou surpreendido por Taehyung na minha frente.

- AHHHHH

- Ai...

Sem querer percebo que bati com o galho que ainda estava na minha mão no rosto do mesmo.

- Me desculpa Taehyung,  você está bem?

- Estou ! Me desculpa por ter assustado você. Eu só queria te lembrar que esse banheiro não está funcionando. Então você vai ter que usar o do fim do corredor.

- Ok , me desculpa de novo.

- Não tem problema.

O mesmo mostra de novo aquele sorriso calmo e frio. Não sei porque sempre fico pensando nesse sorriso.

~Ele era tão lindo~

Assim que o mesmo saio do quarto, eu fui em direção ao armário e peguei um conjunto de roupas para dormi. Já que eu não poderia dormi de uniforme.

Depois de pegar a roupa voltei ao corredor. Dessa vez ele não estava agradável como da primeira vez, ele estava frio e sem a brisa na janela.

Segui em frente até a porta do banheiro. Entrei e botei as roupas no armário e comecei a tirar o meu uniforme.

- Esqueci a calça em cima da cama. ( Boa jungkook você esqueceu o principal)

Parei de tirar o uniforme e sai rapidamente do banheiro. Assim que  abri a porta dou de cara com um menino Branco de olhos avermelhados.

Ele sorri de lado e me prende na parede ao lado da porta do banheiro.

- ME SOLTA

- Pra que tanto desespero, se você está aqui e porque sabe que isso vai acontecer.

- ME SOLT...

O menino sela os nossos lábios,  ele beijava com intensidade. Eu não podia me soltar ja que o mesmo prendeu as minhas mãos na parede.

- Não podemos fazer isso aqui não é kook.

Ele me arrasta de volta para o meu quarto me jogando na cama.

- O que você está fazendo ? Me solta.

Eu tentava e tentava me soltar mais o mesmo era mais forte que eu e meu prendia na cama.

- Vamos ver qual é o seu gosto.

O mesmo põem a mão no meu queixo e vai em direção ao meu pescoço. Eu não conseguia pensar em ninguém ou em alguma coisa pra me tirar daquela situação.

- Taehyung...

Falei baixinho , até  ouvir alguém vindo do corredor.

- JUNGKOOK! !!

- Taehyung. ..

Senti uma lágrima cair .


Notas Finais


Oiiiii de novo 😁 espero que tenham gostado.

Quem será esse menino que beijou o kook?

Desculpem a demora 😢

É sorry qualquer erro gráfico 😔

Aqui está a fic jikook para vcs meus amores😂💟👇

https://spiritfanfics.com/historia/im-not-sorry-6862051

Bye bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...