1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. Quarta Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Quarta Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oiii gente 😆 tudo bem com vcs?

Espero que sim 😁

Acho q e só 😴

Bjs😙

Capítulo 4 - Quarta Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - Quarta Gota"

- JUNGKOOK!!!

- Taehyung....

Sentir uma lágrima cair.

Antes de conseguir chamar por Taehyung, o mesmo veio para perto do menino que estava sobre mim e o empurrou, fazendo o menino bater contra a parede.

- Você não sabe brincar Tae?

O menino começa a rir do nada.

- VOCÊ FICOU LOUCO YOONGI? O JUNGKOOK E UM HÓSPEDE.

Taehyung fala me ajudando a sentar na cama. Os meus pulsos estavam doendo e avermelhados. Estava quase chorando de dor , mais me mantive firme , já que o "Yoongi" ainda estava ali . Não poderia chorar perto de alguém que quase me assédio.

- Tá bom , eu não sabia que ele era um "hóspede" . Pensei que era um dos brinquedos do Namjoon.

(Porque os sinais de aspas ?) Ele se levantou com um pouco de dificuldade e veio para perto de mim , sentando na cama.

- Me desculpa kookie , eu não queria te assustar nem te machucar.

O mesmo falava com um sorrisinho no rosto como se não tivesse feito nada grave.

- Mais a sua pele e tão lisinha e você é tão quentinho, que eu não  resistir.

O mesmo foi se aproximando do meu rosto quase me beijando quando Taehyung o puxou pela gravata.

- Vai embora Yoongi. Agora.

- Calma tae,  Eu e o kookie estamos virando amigos.

Yoongi da uma piscadinha pra mim. Não sei se ele era louco ou drogado. Mais normal ele não era.

- Você vai embora agora Yoongi.

Taehyung sai do quarto puxando Yoongi pela gravata. Eu fiquei no quarto apenas escutando Taehyung gritar com Yoongi.

( O que eu pensei quando  concordei em vir pra cá? Claro que seria um lugar com gente doida.)

Não queria ficar lá mais eu não tinha pra onde ir. A minha casa era longe demais e eu não sei que tipos de animais moram naquela floresta. É eu não queria magoar o Taehyung, o coitado ofereceu ajuda para mim e ainda vai me deixar ficar na pousada da família dele.

( Eu não vou embora. . .)

Após ouvir muita gritaria escutei algo de vidro ser quebrado. Corri até o andar de baixo e vi que Namjoon tinha chegado e estava com as mãos sangrando.

- Namjoon!!!

Corri até o mesmo e segurei suas mãos, elas estavam com pequenos cacos de vidro entre as feridas.

- Ai meu Deus , temos que parar o sangramento. Vem com migo.

Tento puxar o mesmo mais ele não vem e me olha sorrindo.

- Calma kook , eu estou bem ! Nem está doendo tanto.

Ele fala com calma e sorrindo. ( como ele pode ficar tão calmo numa hora dessas?) Eu me perguntava.

- Como assim CALMA ? Você está sangrando! Como vou ter calma?

O mesmo apenas riu em resposta e limpou a mão com um pano que estava na mesa ao seu lado.

- Está tudo bem kook. Mudando de assunto...  Eu soube que alguém mexeu com você kook e verdade ?

Fiquei surpreso com a pergunta e não consegui responder , apenas olhei para Taehyung que estava com a cabeça baixa e para Yoongi que está com um sorrisinho no rosto.

- Bem acho que o seu silêncio quer dizer que foi verdade.

Em resposta apenas baixei a cabeça e confirmei. O mesmo chegou perto de mim e deu um beijo na minha bochecha.

- Já que não posso abraçar você para dar consolo...

O mesmo fala com um sorriso carinhoso. Não tive reação apenas botei a minha mão no rosto o escondendo. Afinal estava sentindo as minhas bochechas queimarem.

O beijo que Namjoon me deu não foi igual a o  beijo do Yoongi.

( ☆claro o do Yoongi foi na boca né abestado).

Foi calmo e carinhoso , me pergunto se o Taehyung também  é "Assim" .

- O que foi kookie está vermelho?

Yoongi fala se aproximando de mim.

- N- Não é só que...

Eu não consegui termina pois Taehyung me puxou para perto de si .

- Você não acha que tem que "trabalhar" Yoongi?

- Cala a boca tae eu já tava indo embora.

Yoongi diz se virando e saindo da pousada. Ele parecia estar com raiva , o que me fez dar uma pequena risada.

- Namjoon você pode termina de preparar o jantar? Eu vou acompanhar o jungkook até o quarto.

- Término sim, mais porque você vai com ele ?

- Estou com medo do Yoongi voltar e fazer as brincadeiras dele de novo.

- Ok. Até  mais tarde kook.

O mesmo acena para mim e vai embora. Em quanto Namjoon se distanciava , Taehyung me leva-vá novamente para o quarto.

- Me desculpa jungkook...

O mesmo fala entrando no quarto e sentando na cama.

- Está tudo bem Taehyung, eu não ligo muito pra isso.

Sento perto do mesmo e dou um sorrisinho fofo.

- Mais o que o Yoongi fez foi horrível.

- Bem , ele não fez nada grave , já que você o impediu.

Ambos rimos até que o silêncio tomou conta do quarto. Eu não conseguia parar de olhar para os olhos do mesmo . Eles eram tão lindos e brilhantes.

- Bem , eu acho que é melhor eu ir embora pra você se arrumar.

O mesmo se levantou e foi em direção a porta .

- Taehyung!!!!

Seguro o braço do mesmo o impedido de prosseguir.

- O que foi jungkook?

- É que ... Bem... Não vai embora.


Notas Finais


Oii de novo 😄 espero que tenham gostado 😁 .

Aquele momento está chegando 😉

Aqui está o novo capítulo da fic jikook 😁💜👇
'
https://spiritfanfics.com/historia/im-not-sorry-6862051/capitulo2

Sorry qualquer erro gráfico 😢

Beijocas 😘😘

Bye bye ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...