1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. "Quinta Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Quinta Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oiii gente😁 como vcs estão?

Eu estou bem😊 (ninguém perguntou)

Eu sei q eu demorei um pouco (muito) então me desculpem😢

Fiquem com essa fic maravilhosa😜

Bjs😙

Capítulo 5 - "Quinta Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Quinta Gota"

- Taehyung

Seguro o braço  do mesmo o impedindo de prosseguir.

- O que foi jungkook ?

O mesmo se vira e olha para mim preocupado.

- E que... Bem... Não vá embora.

Gaguejo um pouca , já que estava com medo do tal "Yoongi" aparecer de novo.

- Não se preocupe jungkook . Yoongi não vai voltar tão cedo.

O mesmo fala acariciando o meu cabelo. Aquilo era tão bom , uma sensação de conforto depois de tudo que aconteceu. Eu não queria solta-lo mais o mesmo pegou a minha mão e a botou sobre a cama.

~Ele era tão carinhoso~ 

- Tem certeza de que ele não volta ? Porque eu acho que ele tem algum problema no cérebro. 

Ambos rimos e ele confirmou com a cabeça. Não sei o que me deu naquele momento que me fez segurar a mão do mesmo enquanto riamos. Elas eram quentes e macias , eu não queria deixar ele ir mais tive que soltar alguns segundos depois.

- Eu vou Indo agora Jungkook. Se precisar de algo e só chamar.

- Ok...

- Não fique assim.

O mesmo sorrir calmo e sai do quarto me deixando sozinho novamente. Me joguei na cama e abracei um dos travesseiros que tinha nela. Eu observava o teto do quarto enquanto ficava pensando no Taehyung. 

( O que ele tem de tão especial que me faz pensar nele o tempo todo ? O que eu estou sentindo por ele? )

Me perguntava enquanto rolava de um lado para o outro na cama.

~Seria amor ?~

Parei de rolar e olhei para o relógio no meu pulso , ele estava marcando 21:45. Me levantei rapidamente indo em direção ao banheiro. Eu tinha que acorda cedo para ir pra casa. Tirei às minhas roupas o mais rápido possível e liguei o chuveiro. Não demorei tanto no banho já que eu não sabia se as outras pessoas daquela pousada iriam utiliza-lo. Vesti uma blusa branca com mangas largar( que por sinal era bem folgada)  e uma calça preta. 

Assim que sai do banheiro fui em direção ao quarto. Quando cheguei no mesmo pude ver que tinha um menino arrumando a cama. ( já que eu tinha bagunçado a mesma )

- Com licença? 

- Ah , me desculpe o tae me mandou ver se o quarto estava arrumado. Eu sou Jimin, eu cuido da limpeza dos quartos. E um prazer.

O mesmo estendendo a mão para mim com um sorriso no rosto.

- Ah , não tem problema. 

Sorri para o mesmo e apertei a sua mão em seguida.

- Eu soube que você teve um desentendimento com o Yoongi . E verdade ?

- Nossa todo mundo está sabendo?

Falo guardando as roupas na minha bolsa e me sentando na cama.

- Não todo mundo , só eu o Tae e o Namjoon. 

O mesmo riu e sentou na cama perto de mim. Ele não parecia ser ruim comparado ao Yoongi, ele tinha uma personalidade divertida.

~Porque?~

- Não ria , ele fez uma coisa horrível com migo. 

Cruzei os braço e o encarei com uma expressão de raiva.

- Tá bom, eu só queria ser engraçado.  Mais já que você não gosta eu vou parar.

Ele se levanta e vão em direção a porta.

- Vamos? O jantar já deve estar pronto.

- Vamos!

Me levantei e acompanhei o mesmo até o andar de baixo aonde Namjoon estava botando as coisas na mesa. Desci a escada rapidamente indo  na direção do mesmo.

- Quer ajudá Namjoon? 

Falo já pegando o prato que estava na sua mão e botando na mesa.

- Não precisa kook,  Eu Faço isso sozinho.

O mesmo continua pondo  as coisas na mesa. Fiz sinal de negação com a cabeça e segurei suas mãos que já estavam com faixas sobre as feridas.

- Nada disso , você não pode força as suas mãos as feridas podem abrir.

- Calma kookie o Namie pode fazer essas coisas sozinho.

( Pronto , mais um pra me chamar assim )

Jimin fala se sentado na mesa de jantar com um sorrisinho no rosto.

- Pôde sair daí Jimin,  sente o seu rabo na cadeira.

Yoongi fala entrando na sala se sentando em seguida.

- Cadê a educação Yoongi ?

Jimin fala se sentando e rindo debochado.

- Tá  na Pu....

- CHEGA. Temos um convidado e vocês vão falar essas coisas na frente dele?

Namjoon fala encarando Yoongi e Jimin que permaneceram quietos e com a cabeça baixa.

- Jungkook você pode ajudar o Tae na cozinha ? 

Namjoon pergunta passando a sua mão no meu cabelo.

- Mais você  está. . .

- Eu vou ficar bem. Eu tenho a ajuda dessas coisinhas pra me ajudar. Então  não se preocupe.

O mesmo sorri e entrega alguns talheres para Yoongi e Jimin que os colocavam cuidadosamente na mesa.

- Ok , então eu vou indo. 

Acenei para o mesmo e fui embora.  Seguir por um corredor até finalmente chegar na cozinha aonde encontrei Taehyung fazendo  o que parecia ser o jantar. 

- Esta com um cheiro bom.

Sorrio e encosto na parede observando a cozinha que era gigante e bem organizada.

- Valeu , mais não foi eu que preparou.

Rimos um pouco até o silêncio tomar o lugar novamente.

- Bem acho que está pronto . Você pôde levar aquela outra panela ali Jungkook? 

O mesmo fala pegando o caldeirão que antes estava no fogão.

- Claro.

Voltamos para a sala aonde vimos a mesa de jantar já posta e Yoongi e Jimin discutindo.

- Cadê o Namjoon? 

Taehyung pergunta botando o Caldeirão na mesa.

- Saio como sempre...

Yoongi responde frio.

- Bem vamos comer já ele não vem 

Taehyung fala pegando a panela que estava com migo e botando na mesa em seguida.

- Obrigado kook ! 

O mesmo fala sorrindo

Sorri em resposta e me sentei perto de Jimin o mesmo mal esperou Taehyung se sentar e já foi botando a comida no seu prato.

Seguimos o jantar normalmente, rimos um pouco ja que Jimin tinha derrubado molho na sua roupa o mesmo continuou a comer mesmo melado. Yoongi não falou nada durante o jantar o que foi estranho mais foi bem melhor do que ouvir ele falar.

Assim que terminamos o jantar eu peguei os pratos e me levantei para levá-los para a cozinha.

- Calma aí kookinho , esse é  meu trabalho.

Jimin me segura pela blusa pegando os pratos que estavam na minha mão. 

- Mais eu posso levar .

- Nada disso você e um hóspede,  hóspedes não fazem isso.

- Ele tem razão Jungkook,  pode ir dormir . Nós cuidamos do resto.

Taehyung fala tirando as coisas da mesa.

-Ok , Boa noite para vocês 

- tchau tchau kook.

- Até amanhã jungkook. 

Aceno para os meninos e subo até o meu quarto. Assim que chego no mesmo me jogo na cama e vejo a hora , já eram 23:01 , eu estava exausto não demorou muito para pegar no sono até sentir algo tocar a minha barriga.

- Mais o qu. . .

Yoongi botou a mão na minha boca me impedindo de falar.

- Nós não terminamos de brincar kookie.

O mesmo fica sobre mim e me prende na cama.

- Vamos ver se seu gosto e tão doce quanto o seu cheiro.

O mesmo morde o meu pescoço.

A única coisa que eu conseguir fazer naquele momento foi soltar um gemido de dor abafado , já  que o mesmo cobria a minha boca com a mão.

Sentir os dentes dele sair de dentro do meu pescoço sendo acompanhado por uma lambida.

- É tão doce kook

O mesmo fala me puxando para um beijo.

~Taehyung?  Alguém?  Por favor ~


Notas Finais


Parece q alguém vai ter o c# violado 😂😂

Espero que tenham gostado😀

Aqui está o link do novo capítulo da minha fic jikook👇

https://spiritfanfics.com/historia/im-not-sorry-6862051/capitulo3

SORRY QUALQUER ERRO GRÁFICO 😢😢

ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO 😍

BJS😘

BYE BYE♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...