1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. "Sétima Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Sétima Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo 😁. Vim mais cedo pq achei o capítulo antigo muito pequeno😤 então fiz esse pra ajudar a aumentar um pouco.😊 Por favor leiam as notas finais (。・ω・。)

Espero que gostem bjs ~(^з^)-♡

Capítulo 7 - "Sétima Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Sétima Gota"

-Pode começar a se banhar ! Jungkook , certo ? - 

Jin pergunta me entregando uma toalha e ajeitando os remédios que estavam em cima da pia em seguida. O mesmo tinha uma expressão calma e gentil no rosto, não parecia ter medo de falar com o Yoongi ou até mesmo de repreende-lo. 

-Sim! - Dou um sorriso . -V-Você não tem medo do yoongi ? - Falo pegando a toalha e colocando  a mesma no apoio na parede. 

-Eu estou morando a muito tempo aqui pra ficar com medo de um cachorrinho que só late como o yoongi - O mesmo fala entre risadas. 

O banho não demorou muito , ficamos rindo enquanto falávamos mal do yoongi. Aquela peste não merece ser bem tratada. 

┐( ̄ヮ ̄)┌.      ┐( ̄ヮ ̄)┌

-Sente-se aqui jungkook. Eu vou passar o remédio no seu pescoço - Jin aponta para a cadeira que tinha no quarto. 

-OK, isso vai doer ? - Pergunto me sentando e olhando para Jin que mantinha um sorriso no rosto. 

-Claro que não Kook... Não em mim. - 

-Como ? ...-

Não consegui termina a frase e o mesmo põem o remédio no meu pescoço. Não consegui expressar a minha dor naquele momento , só consegui sentir uma lagrima cair do meu rosto e ouvir as risadas de Jin que parecia esta morrendo engasgado. 

-Assim você vai machucar ele, meu anjo - Namjoon fala abraçando Jin e puxando o mesmo para trás. 

Eles eram tão fofos , davam um ar diferente para a pousada, era como se todo terro e sujeira sumisse só com mísero abraço. Eu não gostei daquela pousada , mais gostei de conhecer as pessoas que moravam nela. (Menos do yoongi. Por mim,  eu quero que ele morra )

┐( ̄ヮ ̄)┌.     ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que o Jin terminou de "cuidar" de mim , o mesmo me levou para o "meu" quarto pra tentar me fazer descansar. Me deitei na cama enquanto Jin alisava o meu cabelo com uma "certa delicadeza". Não consegui dormi , mais consegui fechar os olhos e apreciar os toques delicados de Jin. 

-JUNGKOOK!!! - 

Sou tirado de meus pensamentos quando ouço Taehyung gritar o meu nome em desespero. 

-O que foi Tae ? - Jin pergunta , me fazendo levantar. 

-Hyung? ... Jungkook ! - Taehyung corre até mim e me abraça forte. 

-Me desculpa jungkook ... Isso tudo é culpa minha - O mesmo fala entre lágrimas. 

-Não foi sua culpa Tae - Tento acalmar o mesmo acarênciando suas costas. 

Enquanto tentava acalmar Tae , vi Jin saindo de fininho do quarto. Assim que chegou na porta deu um "joinha" com a mão direita e uma piscadinha, saindo do quarto em seguida e fechando a porta depois, o que fez um barulho ecoar pelo quarto. 

-Onde o Hyung foi ? - Tae pergunta enxugando as lágrimas. 

-Sei lá - Respondo acariciando o seu cabelo. 

-Me desculpa jungkook... EU VOU MATAR O YOONGI -O mesmo fala desfazendo o abraço e socando a parede em seguida. 

-Você não presida fazer isso tae - Pego no ombro do mesmo o fazendo virar e ficar de frente para mim. -Ele e seu parente. Você não pode brigar com ele por causa de um estranho. - Sento ma cama fazendo sinal para o mesmo se sentar também. 

-Mais...Mais...

-Mais , nada. Eu não quero ir embora sabendo que você brigou com um parente seu - 

-ok, mais me fala que "tae" é esse ?

-E o seu apelido ! Ue -

-Pensei que só os meninos me chamassem assim -

-Eu paro de chamar se você quiser -

-Não , tá tudo bem , e fofo ver você me chamar assim - O mesmo fala alisando o meu cabelo. 

Ficamos em silêncio por um tempo até que Tae segurou a minha mão e olhou profundamente nos meus olhos. Eu pensei que o mesmo iria falar algo mais ele apenas afagou a minha bochecha. 

-Kookie-ah me desculpa -

Eu não entendi de primeira o porque do pedido de desculpas , mais após alguns segundos o mesmo me puxa pelos cabelos e sela nossos lábios. Não reagi ao beijo já que estava desfrutando do mesmo. Taehyung possuía um calor nos lábios , o que me fez desejar mais e mais aquela boca. Mas com o tempo o ar se fez falta e tivemos que nos separar. O mesmo estava com a respiração pesada por causa da falta de ar. 

-Eu posso continuar kookie ? - Taehyung fala manhoso. 

-P-Pode 

( acho que não vou voltar pra casa hoje ) 

Jin p.o.v.s

-Cadê o Tae e o Kook , Jin ?

Namjoon pergunta assim que me ver descendo as escadas.

-Ele está com o Kook , no quarto , sozinhos. - Respondo com um sorriso saliente no rosto. 

-E você vai deixar eles sozinhos lá? - Namjoon fala me pegando pela cintura e me puxando para perto de si. 

-Claro que vou ! Porque não deixaria ? -

-Porque se o Kook descobrir o que somos ele não vai mais querer o Tae. - Yoongi fala animado como sempre. 

-Não se preocupe yoongi . Eu confio no Jungkook. 

-Só espero que você esteja certo meu anjo. - Namjoon fala e me da um beijo. 

-Não se preocupe Joonnie. - 


Notas Finais


Oi gente 😀
Espero que tenham gostado 😄

Bem vamos ao que importa

Toda vez que eu botar =┐( ̄ヮ ̄)┌

Sera uma queda de tempo. Pra eu no ficar falando de cabo a rabo oq os meninos fazem. OK

OBG A TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS( ˘ ³˘)♥ . OBG POR TODO O APOIO. VOU COMPENSÁ VCS NO PRÓXIMO CAPITULO


Sorry qualquer erro gráfico ಥ_ಥ

Bejocas (。・ω・。)


Bye bye (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...