1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. "Oitava Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Oitava Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oi gente 😁 como vcs estão ?

Sorry a demora 😢 eu tive uns problemas na escola e no curso 😒 então n deu tempo de posta.

Mais eu estou aqui agora 😊 então se preparem para fortes emoções 😂

Bjs |°з°|

Capítulo 8 - "Oitava Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Oitava Gota"

Jungkook P.o.v.s

-Você está tão fofinho jungkook...

Taehyung falava ofegante por causa dos beijos demorados. Estávamos deitados na cama apenas compartilhando beijos , as coisas não iriam ficar mais "Quentes" já que o mesmo estava evitando tocar em mim. Toda vez que o beijo ficava mais intenso ele recuava e depois voltava a me beijar calmamente, eu me perguntava se ele estava com medo de algo?

-Tae! - Chamei a atenção do mesmo. 

- Uhm, o que foi jungkook ? - O mesmo responde se sentando na cama.

-Porque você está evitando me tocar ? Quero dizer, estávamos no meio de algo e você parou .... de repente   -

Assim que o respondi o mesmo se espantou e abaixou a cabeça passando a mão no seu pescoço. Ele parecia que iria falar algo mais não disse nada. Ele apenas ficou olhando para baixo com uma cara de preocupado.

-Você não vai me responder ? - Perguntei e novamente o mesmo não disse nada.

-Bem.. Se você não vai me responder eu vou embora - 

Me levantei e fui em direção a porta, quando abri a mesma senti Taehyung me puxar pelo braço e me abraçar por trás. Ele estava gelado mais eu estava me sentindo quente por algum motivo.

-Jungkook eu tenho que te contar uma coisa... muito importante, talvez seja impactante demais para você - Ele fala apertando mais o abraço. 

-Tudo bem... - 

Ele se distanciou de mim e pegou a minha minha mão me levando novamente para a cama me fazendo sentar na mesma ao seu lado. Ele estava me olhando sério, parecia que alguém tinha morrido ou algo do tipo.

-Jungkook ... O que eu vou te falar e muito sério! Você talvez não acredite de primeira , mas talvez se acostume com o tempo. Acredito que você não vai sair correndo por esta porta. -

-Tae você está me assustando. Fala logo o que é. -

Ele respirou fundo e segurou a minha mão com uma certa força. 

-Eu e os meus irmãos somos ...

-Vocês são ... O que ?

- Nós somos ... V-Vampiros ...

Eu não reagi apenas fiquei parado tentando pensar em algo que fizesse sentindo. Afinal o Yoongi tinha me mordido , aquilo até fazia sentido mais poderia ser um mero fetiche do Yoongi , já que ele e louco.

-Você não vai falar nada? - Tae fala segurando minha mão. 

- Claro que sim, como você pode me trazer aqui ? Eu sou algum tipo de oferenda, alimento? talvez sacrifício? -

Me levantei rapidamente e por causa da raiva corri até as escadas onde vi Jin e Namjoon conversando na sala, Yoongi também estava lá. 

-Kook , o que aconteceu ? - Namjoon fala vindo em minha direção.

-Não chega perto de mim - Me Encolhi um pouco já que o mesmo estendeu a mão para me tocar. 

-IIIH PARECE QUE ALGUÉM DESCOBRIU O NOSSO SEGREDINHO. - Yoongi grita fazendo Jin dar um tapa na cabeça do mesmo.

-Kook não precisa ficar assim. Os meninos não são monstro ou algo assim. - Jin fala dando um sorriso fraco.

-Como não ? Vocês são v-vampiros e vampiros não são normais pra mim. - me afastei um pouco quase chegando na porta.

-Eu não sou um vampiro Kook. Sou um humano como você! - Jin fala vindo na minha direção.

-Porque você está aqui então ? -

-Porque eu me apaixonei. E agora moro com o amor da minha vida. - Ele fala olhando para Namjoon que sorrio ao perceber que Jin estava falando dele.

-Mas isso é tão confuso... Eu preciso de um tempo pra pensar direito. - 

-Tudo bem Kook. Quer que eu te leve para casa ? - Jin fala acariciando o meu cabelo. 

-Quero ! - falei abraçado o mesmo. Aquilo tudo era tão louco é surreal, eu não estava na melhor condição de lidar com uma família de vampiros.

-Então... vamos? - Jin fala desfazendo o abraço.

Eu só confirmei com a cabeça é o mesmo sorrio e acenou para Namjoon que sorrio e acenou de volta. Saímos da pousada e fomos até a floresta. O caminho para a minha casa foi silencioso. Jin estava sorridente e calmo , me pergunto: Como ele conseguiu ficar naquele lugar? Claro ele tinha o Namjoon pra proteger ele do "Tarado Masoquista" ( ele tá falando do yoongi ��) Mas como ele lidou com essa "notícia" , afinal são VAMPIROS quem fica calmo sabendo que o namorado e um vampiro? Bem, só o Jin. 

┐( ̄ヮ ̄)┌.        ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que chegamos na praça Jin parou e se sentou em um dos balanços que tinha lá.

-Tudo bem se eu te deixa-lo aqui Kook ? Eu to um pouco cansado. - O mesmo fala com a respiração pesada.

-Está sim, eu consigo ir sozinho daqui. Obrigado Jin. - Falei me sentando em um dos balanços. 

-De nada Kook. Se precisar de alguma coisa é só me ligar. - Ele fala tirando um cartão com um numero no bolso da calça.

-Ok... Eu posso te ligar amanhã? - 

-Você pode ligar quando quiser!

-Ok.... Mas me fala o porque desse cartão super formal?

Ele deu um leve suspiro e me olhou com um sorriso de orelha á orelha. - Sou um homem de negócios kook! Preciso ser apresentável... Bem é melhor você ir logo pra casa, daqui a pouco vai amanhecer.

-Que horas são ? - Perguntei assustado.

-05:20 da manhã , você madrugou no quarto com o Tae. - 

Minha pele ganhou um novo tom de vermelho ao escutar o que o mesmo tinha falado. Não estava vendo as horas enquanto Tae estava me beijando.

-Eu vou indo tá !? - Jin fala se levantando.

-Tudo bem , obrigado de novo Jin. -

-De nada Kookinho. - Ele bagunça o meu cabelo e vai embora.

Fiquei na pracinha até perde o Jin de vista. Assim que ele se foi me virei e fui em direção do beco que esta pouco ilumidado com a luz do sol nascendo. A rua estava vazia o que era bom mais assustador. 

┐( ̄ヮ ̄)┌.    ┐( ̄ヮ ̄)┌ 

Assim que cheguei em casa chamei gritei o nome da minha irmã que estava se arrumando para ir trabalhar.

-QUE BONITO JEON , CHEGAR A ESSA HORA EM CASA. ENTRE LOGO ANTES QUE EU ARRANQUE OS SEUS DENTES DE COELHO.

-Bom dia pra você Também Hyeri. -

-NADA DE BOM DIA . ENTRE LOGO. -

Entrei rapidamente antes que a mesma me batesse. Eu morava com as minhas três irmãs: Hyeri, a minha irmã mais velha, NaYoon, a mais nova e Mayume ela só e dois anos mais velha que a NaYoon. O meu pai quis botar os nomes da Mayume em japonês só por causa da família dele, mas não botou o nome da Hyeri e da NaYoon  por motivos desconhecidos. 

-Cadê as meninas ? - Falei me sentando no sofá.

-Estão dormindo. O Café da manhã já está pronto, eu só vou voltar de 05:00 então não chegue tarde por favor. -

-Eu não vou para a escola hoje. -

-Porque? Posso saber o motivo do príncipe não querer ir para a escola?   -

-Quando você chegar eu te conto. -

-Tudo bem então, já estou indo. - Ela me deu um breve beijo na bochecha.

- SE EU CHEGAR EM CASA E NÃO TIVER UM JEON JUNGKOOK DORMINDO EM SUA CAMINHA, PODE DAR ADEUS AOS SEUS JOGOS E REVISTAS EM QUADRINHOS. -  Ela gritou e bateu a porta atrás de mim.

porque a minha irmã é assim? - Perguntei a mim mesmo, em seguida me jogando no sofá logo caindo no sono. 

┐( ̄ヮ ̄)┌.      ┐( ̄ヮ ̄)┌

-Oppa acorda. - Ouço a NaYoon me chamar.


Notas Finais


Fim do capítulo😅
Noss que treta né😂
Espero que tenham gostado 😢
Descupe novamente a demora😟

Sorry qualquer erro 😢

Bjs|°з°|

Bye bye (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...