1. Spirit Fanfics >
  2. "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) >
  3. "Nona Gota"

História "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Nona Gota"


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oii gente 😁
Esse capítulo vai ser um pouco curto pq eu ainda estou com problemas pra posta😢

Então me desculpem 😣

Espero q gostem 😘

Capítulo 9 - "Nona Gota"


Fanfic / Fanfiction "Sangue Doce" ( Vkook) (Em Revisão) - "Nona Gota"

Narradora p.o.v.s

-Kookie acorda! - NaYoon tenta acorda o seu irmão aflita. Ela estava preocupada com o mesmo por não ter voltado para casa na noite anterior. 

-Oppa acorda!! - Dessa vez quem o chama e Mayume. A mesma só queria sentar no sofá e assistir TV. Ela estava balançando o irmão e dando leves tapinhas no mesmo, mais nada do Jeon acorda.

-May, será que ele morreu?! - NaYoon fala botando as mãos no cabelo e bagunçando o mesmo em seguida. Ela começou a andar de um lado para o outro desesperada, o que fez a sua irmã lhe dar um tapa em sua cabeça.

-Não Nana, esse coelho só está dormindo. - Mayume fala debochando do seu irmão, fazendo "Nana" rir enquanto passava a mão sobre o local que a irmã tinha lhe dado o tapa.

Depois de tentar acorda a "Bela adormecida", Mayume e NaYoon decidiram esperar o Hyung do seu irmão adormecido chegar para ajudar, afinal, o mesmo só sabia obedecer a ele e a sua Noona. 

Flashback on

Ligação on

-Alo? Hoseok-oppa? -

-Oi May! Aconteceu alguma coisa? -

-Sim! O Kook chegou, mas eu acho que ele morreu no sofá.

-ELE CHEGOU?! EU JÁ ESTOU INDO AI.

-Obrigado oppa. -

Ligação off

Flashback off

As mais novas esperaram sentadas na mesa da cozinha até alguém bater na porta. Mayume foi correndo atende-la, já que rezava para ser  a Hyeri-Unnie. - Agora com certeza ele estar morto- pensava a pequena. Assim que chegou na porta a pequena avistou o Hyung do seu irmão quase morrendo sem ar.

-Hoseok-oppa! Você está bem? - Perguntou NaYoon que se aproximava da porta enquanto a sua irmã dava espaço para o mesmo adentrar.

-Estou sim meu anjo! Mais cadê aquele coelho dentuço? - Falou o mais velho bagunçando os fios ondulados de Mayume.

-Aquela coisa está morrendo no sofá! - Mayume se pronunciou irritada.

Hoseok não era parente das meninas porém as mais novas o tratavam como um irmão mais velho. Jung Hoseok ou "Hobi-Oppa" de acordo com as meninas, era o segundo responsável naquela casa, depois da Hyeri é claro. Sempre tomava conta das meninas junto com JungKook quando a sua noona saia de casa para trabalhar. 

-Nana meu anjo, você pôde pegar um copo de água para mim? - Hoseok fala se apoiando na parede da sala.

-Claro oppa! - NaYoon saiu correndo até a cozinha para pegar o copo com água gelada, voltando rapidamente quase caindo ao tropeçar no tapete.  

-Você poderia ter pego um copo maior Nana. - Mayume repreendeu a caçula que aparentou uma feição entristecida em seu rosto.

-Não se preocupem meninas. Não e pra mim. E pra ele! - 

Assim que o Hoseok terminou de falar, ele jogou a água que estava no copo em cima do rosto da suposta "Bela Adormecida". mayume e NaYoon só observaram a cena rindo enquanto a "donzela" se levantava assustada.

-Por que você fez isso Hoseok?

-Por que você não acordou logo? As suas irmãs estavam preocupadas, idiota. -

Jungkook P.o.v.s

O encarei com raiva até ver Nana correndo até mim. Ela me abraçou apertado e começou a chorar. Aquilo me fez refletir muito, será que eles vão sentir a minha falta também? balancei a cabeça tentando me afastar desses pensamentos e voltando a dar atenção a minha irmã que estava tremendo em meus braços.

-Você é um péssimo oppa sabia?! - Mayume fala se sentando no sofá.

-Me desculpem. Eu não queria preocupar vocês. - Falei enquanto alisava os fios escuros de NaYoon. A pequena já estava calma, porém ainda estava agarrada a mim.

-Mas não foi isso que você fez né. - Hoseok se pronúncia sarcástico.

-Vamos esperar a Hyeri chegar, pra eu contar o que aconteceu. Ok? - ponho a Nana nos meus braço e a coloco sentada no sofá.

┐( ̄ヮ ̄)┌.            ┐( ̄ヮ ̄)┌

Ouço a porta da entrada ser aberta, jurando a mim mesmo que se não fosse a Hyeri iria rasgar todos os meus HQ's, mas como deus é bom, lá estava ela a minha irmã linda e maravilhosa entrando em casa pronta pra me matar. 

Todos estavam sentados no sofá esperando a mesma junto a mim chegar para dar iniciação ao diálogo. 

-Hyeriiiiiii! - Hoseok vai pulando até chegar na mesma e Abraça-la. 

-O que você queria me falar kook? - Ela fala sendo arrastada por Hoseok.

-Bem por onde eu começo ...

 

 


Notas Finais


Eu sei tá pequeno (¬_¬)ノ
Tá ruim (¬_¬)ノ
Mais aguentem um pouquinho (┳Д┳) por favor

Link da minha nova fic Namjin

https://spiritfanfics.com/historia/my-precious-gangster-namjin-7360699

Dêem muito amor pra ela 😂❤

Sorry qualquer erro ╥﹏╥

Até aproxima (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...