1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e Amor >
  3. Prazer...

História Sangue e Amor - Prazer...


Escrita por: Little_Ayu

Notas do Autor


Oi!!! Essa é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic então espero que gostem!!
Desculpe os erros...
Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Prazer...


Fanfic / Fanfiction Sangue e Amor - Prazer...

Apresentações On

Meu nome é Yui Komori, e eu tenho 16 anos, tenho um irmão o nome dele é Daichi Komori ele sempre esteve ao meu lado pois nosso pai morreu, ele se chamava Akira, ele morreu em meus 3 anos de idade, ou seja faz 13 anos. Minha mãe foi a que estava ao meu lado também, mas não tão presente, pois estava a trabalho na maioria das vezes que eu precisava...

Apresentações Off

Presente On

Tocou o despertador, era 6:00 da manhã, levantei no maior sono. Fui dar bom dia para minha mãe e meu irmão.

-Bom Dia mãe! - dei um beijo no rosto dela...

Yuri: Bom dia filha - retribuiu o beijo na bochecha

-Bom dia Onii-chan! - acenei. 

Dai: Bom dia Maninha, agora sente-se e tome seu café. Se não você irá se atrasar... - Minha mãe interrompeu o Daichi com sua "bronca".

Yuri: Hoje vocês não irão à aula.

- Por que ?

Yuri: Mais tarde eu irei explicar a vocês. Agora irei trabalhar beijos. - Como assim ???? Minha mãe não é dessas que me deixa faltar por NADA... Mas eu obedeci ele, não queria discutir a essa hora da manhã...
Minha mãe se retirou da mesa e saiu para trabalhar...

- Você achou estranho a gente poder faltar sem mais nem menos Onii-Chan??

Dai: Achei, mas olha que legal hoje você não precisara ir a escola !! kkkk - Ele disse feliz pela situação. Concordei pois hoje nem estava com vontade de ir a aula mesmo... Mas ainda continuo pensando sobre o assunto. Aproveitei para ir olhar meu celular, liguei a tv, Nada... Parece que vai ser uma manhã bem chata... Meu irmão vai a faculdade, então vou ficar sozinha...

-Que chatoo - resmungo sozinha sentada no sofá.

Mais tarde, dou comida para minha gata Nina, e brinco um pouco com ela, meu irmão chega. Ele prepara o jantar, e eu o ajudo, logo depois de um tempo minha mãe chega.

Mãe: Que cheiro bom! - ela diz tirando o sapato e entrando em casa. Eu rio da cara de fome dela e ela sorri..

- Itadakimassu !!!! - Dizemos em coro nós 3, comemos toda a comida e eu resolvo a tocar no assunto, que ela começou de manhã...

- Mãe... Por que eu faltei hoje ? - perguntei meio indignada com o assunto...

 

 


 


Notas Finais


Gente, eu sei que ficou minusculo o capítulo, mas prometo que eu melhoraraei nos próximos capítulos... é claro comentem o que acharam e falem se querem que eu continue !! Me desculpe se houver erros de português !!
Tchau e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...