História Sangue e Chocolate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Exibições 11
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu já tentei mil vezes escrever uma fic e nunca rola, então vamos lá...

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Sangue e Chocolate - Capítulo 1 - Prólogo.

Quando somos crianças acreditamos que o mundo é cheio de magia, acreditamos em mitos e lendas e que o nosso destino está traçado. Esse é o mundo que eu me lembro e que gostaria jamais ter conhecido.


Montanhas Rochosas, Colorado. 10 anos antes.  
 

Era uma noite fria com um pequeno nevoeiro que aumentava ainda mais a quantidade de neve no chão. Uma garotinha sorria deitada no chão balançando seus braços e pernas deixando sua marca ali enquanto seus dois irmãos jogavam pequenas bolas de neve contra ela, eles riam entre sim e brincavam animadamente.

- Tem alguém ali. – falou a garotinha de longos cabelos escuros apontando pra aquele lado da floresta.

 - Vão para dentro. – falou seu pai.

A garotinha agora via sua mãe e irmãos arrumarem as bolsas rapidamente e trancarem tudo, ela pegou sua boneca e apertou com força contra seu peito. Seu pai saiu do quarto com uma arma e a destravou, respirando fundo e abrindo a porta. A garotinha a seguiu e ficou na porta quando presenciou seu pai ser baleado por alguns homens que lá fora se encontravam com tochas de fogo e armas nas mãos.

- PAPAI! – gritou com lágrimas nos olhos.

Sua mãe a puxou pra dentro de casa fechando rapidamente a porta. Levou ela e seus irmãos para um porão, quando ia fechando a porta foi também baleada.

Mais lágrimas...

- MAMÃE! – gritou a garotinha com mais lágrimas nos olhos.

- FILHA, CORRA! – foi a ultima coisa que ela falou antes de fechar a porta.

Os irmãos da pequena garotinha a colocaram dentro de uma passagem secreta, o fogo ficava cada vez mais intenso e parecia possuir toda a cabana. A garotinha saiu pela passagem secreta e o que viu de longe foram seus irmãos serem mortos um a um.

- Não. – murmurou apertando mais ainda a boneca contra seu peito, as lágrimas desciam cada vez mais.

- Lá está ela... – gritou um homem apontando pra a pequena que estava a metros dali perto da floresta. O outro homem sorriu maldosamente e soltou três cachorros enormes. Ela arregalou seus olhos castanhos e correu, deixando sua boneca pra trás, parou já ofegante e os cachorros iam alcançá-la, seus olhos castanhos brilhantes de repente ficaram amarelados e ela correu como jamais havia corrido em sua vida.


Notas Finais


É uma adaptação, mas não decidi se vou seguir totalmente o roteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...