1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e chocolate >
  3. Segredos que só eu sei

História Sangue e chocolate - Segredos que só eu sei


Escrita por: Lua-star

Notas do Autor


Olha titia aqui de novo com uma inspiração da madrugada . Hahahahahaha

Capítulo 14 - Segredos que só eu sei


Fanfic / Fanfiction Sangue e chocolate - Segredos que só eu sei

Lucinda on

Lá Estava eu ainda pensando no que tinha acontecido com o Hoseok . Que diabos eu tenho em minha cabeça pra deixar que isso tudo acontecesse ? 

As palavras de minha tia Mary me vinham na cabeça : - Luci o envolvimento de humanos e lobisomens é altamente perigoso , podemos nos descontrolar e isso pode colocar a vida deles em risco . Fora a mordida . Você sabe que todo alfa sente a necessidade de marcar o que é seu . Entenda que uma mordida sua em um humano o transformaria em um de nós . E nem.todo mundo quer ser um lobisomem . 

- Ah Titia , não sabes o quanto eu sinto falta de todos os seus conselhos - falei abraçando meu travesseiro .

Flashback on Romênia meados de 2009

- Luci querida venha logo a aula vai começar - gritava a professora da vila 

- Já estou indo senhorita Bella - respondi sorrindo 

-Queridos hoje vamos aprender algo muito importante para nossa sobrevivência - explicava. - vamos aprender segredos de nossa espécie . 

- E temos tantos segredos assim ? - perguntou Doug o garoto que sempre tinha várias perguntas 

- Sim querido , em primeiro lugar  nunca toque em nada de prata , nós não somos imunes a ela , existe uma substância que pode nos matar . E se acontecer de tocar não exitem em pedir socorro , vocês sabem que tem apenas 72 horas até que a substância se empregue em toda a nossa circulação e agonizemos até a morte . A  medicação que pode nos salva só existe aqui na Romênia e fica ..

- Guardada na casa do Alfa - disse em Voz baixa

- Muito bem Luci está correta - disse 

 - Em segundo lugar , só alfas de uma linhagem pura tem o poder da marca . Eles podem transformar um humano em um de nós .

-Terceiro Alfas prometidas não castas..

- Perdem a validade pro alfa rei - disse 

- Sim Lucinda , espero que nos honre com essa promessa . 

- Continuando ...

Flashback off 

- Alfas não castas são descartadas pelo alfa rei - repeti em voz baixa . 

- Me mantive a vida inteira virgem e tudo que eu deveria fazer para Dimitri me abandonar era ser impura aos seus olhos . Como eu sou burra . 

Isso não vai mudar em nada estou muito longe dele e de todos . Nunca mais vou ter que me preocupar com isso . 

Sinto meus olhos pesarem , e pouco a pouco vou adormecendo . Deixo que o cansaço me abrace e me faça ter uma noite tranquila de sono . 

 Narradora on 

Pobre Lucinda , tão jovem , tão cheia de problemas e responsabilidades . Mal sabia que todo esse sossego teria fim . 


Desconhecido on 

- Senhor achamos sua lobinha ... 




Notas Finais


Postei e saí correndo ....

Gravem bem essas informações sobre nossa Luci , isso será muito importante ao decorrer da Fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...