1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e chocolate >
  3. Capítulo 3 - Fuga

História Sangue e chocolate - Capítulo 3 - Fuga


Escrita por: Lua-star

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Sangue e chocolate - Capítulo 3 - Fuga


Voltamos para casa em silêncio , não conseguia tirar o que tinha feito de minha cabeça . 

Chegamos em casa bem tarde . Assim que abri a porta de casa , subi para meu quarto , estava louca para tomar um banho .

Tirei minhas roupas e as joguei longe , entrei no box e liguei o chuveiro , a água estava quente e a sensação era boa . Fechei meus olhos e fiquei lá por um bom tempo . . Depois que terminei minhas higienes , sai do banheiro mudei meu pijama me jogando na cama para ficar encarando o teto . 

Ouvi batidas na porta : 

- Lucinda querida ja vai dormir  ? - perguntava tia Mary 

-  Sim titia , o dia foi meio estanho e cansativo - respondi

- Ok querida , durma bem , amanhã é a sua coroação , você não pode estar com olheiras . 

Droga o que eu faria para mudar isso ?

Continuei a pensar , peguei meu notebook e comecei a navegar um pouco 

Ate me bater com a seguinte notícia : 

" GRUPO COREANO BTS LANÇA NOVO ÁLBUM " 

" Grupo coreano" fiquei pensando . 

Coréia do sul repetia a mim mesma . Deve ser um ótimo lugar para morar . Do outro lado do mundo . Longe muito longe .

Longe da Romênia , longe do Dimitri , longe de problemas . 

Está decidido vou para a Coréia do sul 

Não consegui mais dormir , comecei a tramar a minha fuga .

Esquematizei tudo : acordaria cedo , diria que iria ao salão me arrumar para Dimitri , tia Mary não desconfiaria de nada , Renier não iria comigo , afinal homens odeiam esperar em salão de beleza . 

Não poderia levar todas as minhas roupas , fiz uma pequena mala com o essencial ecoloquei  em baixo de minha cama . De manhã levaria até meu carro antes que ninguém visse . Arrumei uma mochila com mais algumas roupas e meus material de higiene pessoal , coloquei meus documentos e meu passaporte que estava em dia para poder comprar minha passagem . 

Passaria também em meu banco , sacaria todo meu dinheiro que estava juntando . Era muito dinheiro . Estava juntando e ainda tinha uma grande herança que meus pais me deixaram antes de morrer . 

Assim que deu 8:00 ja estava pronta , peguei minha mala e corri até o carro , voltando para casa rapidamente antes que alguém acordasse . 

Entrei e fui até a cozinha tomar café da manhã . 

- Bom dia priminha , já acordada ? - disse Ranier 

- Sim , vou até o salão me arrumar para hoje à noite - disse 

- Huuum.. vejo que mudou de idéia muito rápido - perguntou desconfiado 

- Só estou protegendo nossa tia , você sabe o quanto odeio isso tudo - menti 

- É eu sei , mais não nos meta em encrenca , você viu o que aconteceu ontem 

- Ranier você não está vendo que vou me entregar ?  , Então para de me encher o saco cacete - disse com raiva

- Calma aí lobinha , já estou de saída , vou arrumar a Clareira , digamos que ainda tem restos de nossa festinha - disse sorrindo 

Renier me.deu um beijo na testa e saiu me deixado sozinha .

- Bom dia Luci , dormiu bem ? - disse tia Mary entrando na cozinha 

- Bom dia titia , dormi sim - respondi

- Ja acordada tão cedo querda ?

- Sim tia , vou me arrumar para hoje à noite , irei até o salão 

- Que bela notícia , nunca estive tão feliz - disse me abraçando

- Nem sei porque estou fazendo isso - disse

- Você esta tomando juízo 

Coitada mau sabia o que eu estava aprontando . 

- Tenho que ir titia , não quero me atrasar . 

- ok querida , eu vou terminar aqui e vou abrir a loja 

-  Tia Mary eu te amo muito , obrigada por Tudo 

- Oh minha querida , eu também te amo muito 

Abracei tia Mary pela última vez , senti lágrimas caírem de meus olhos . 

Sai da cozinha olhando para ela , peguei minha mochila com o restante das coisas , sai sem.olhar para trás , apenas entrei no carro e comecei a dirigir . 


// Quebra de tempo//


Passei rapidamente no banco , o gerente me atendeu pois disse que estava com muita pressa . Saquei uma certa quantia em dólares.  E o restante pedi pra ser preenchido o valor em um cheque. Na Coréia iria pedir para trocar pela moeda local . 

Sai do. Banco e fui correndo a uma agência de viagens . Pedi uma passagem só de ida para Coréia , o vendedor pediu meu passaporte e documentos para retirar a passagem . 

Comprei o.voo que sairia daqui a 2 horas . Não perdi mais tempo , assim que paguei fui direto para o aeroporto . 

Cheguei estava faltando 40 minutos para o embarque 

Sai correndo para fazer o Check in e despachar minha mala 

Deixei meu carro abandonado no estacionamento do aeroporto .

Corri para o embarque , peguei meu celular , mandei uma mensagem para tia Mary contando que estava indo embora . 

Joguei meu celular em um lixo qualquer , não queria ser rastreada . 

Entrei no avião na última chamada 

Me sentei na poltrona aliviada , estava fugindo de um pesadelo , estava fugindo de uma escravidão , 

Coréia do sul aí viu eu .





Notas Finais


Mais uma vez a tia aqui não aguentou e postou o capítulo . Acho que nesse mesmo horário amanhã ja vou estar postando o próximo . O que estão achando ? Esta monótona a história ? Esta boa ? Espero que estejam gostando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...