1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e chocolate >
  3. Terra nova

História Sangue e chocolate - Terra nova


Escrita por: Lua-star

Capítulo 5 - Terra nova


Fanfic / Fanfiction Sangue e chocolate - Terra nova

- Senhores passageiros chegamos ao aeroporto internacional de Seul 

Acordei com essas lindas palavras , como.eu estava feliz em estar chegando em meu novo lar .

Assim que desembarquei do avião e peguei minha mala , fui imediatamente procurar um hotel para ficar . Não sou muito boa em falar coreano mais meu inglês é fluente então tenho certeza que vai ajudar em.algo .

Me hospedei em um hotel de 3 estrelas , não era nem muito caro , nem muito pobre. Paguei logo uma semana adiantado , odeio ter dor de cabeça.

Estava tão cansada que me joguei na cama e dormi.

//Quebra de tempo//


Olhei para o relógio eram 7:38 da manhã 

Nossa como eu dormir demais . Preciso sair , comprar algumas coisas e arranjar um emprego .

Entrei no banheiro , tomei um belo banho , fiz minhas higienes e mudei uma roupa confortável . Uma calça preta justa , uma camisa preta do Paramore e uma jaqueta de couro , um vans preto , fiz uma make básica , coloquei um batom vinho e fui dar uma volta na Cidade . 

Como Seul é linda , as pessoas andam bem arrumadas , tudo é organizado , o cheiro da cidade era agradável . Entrei em uma loja de conveniência precisava comprar produtos pra mudar um pouco a minha aparência . 


Assim que sai da loja comecei a andar pelos bairros . Cheguei a um que era repleto de empresas .

- Uau  que lugar lindo - pensei 

Em uma das empresas tinha um pequeno papel grudado na porta 

" Precisa- se de secretária" 

Huum secretária não seria um emprego ruim , entrei na empresa e fui logo procurar a responsável pela entrevista . Estava meio distraída quando de repente me esbarro em alguém . 

- Hey vê se olha por onde anda garota - disse o rapaz de cabelos escuros 

- Me desculpa , eu estava meio distraída 

- Você precisa prestar mais atenção por onde passa - disse virando as costas e andando

- Você precisa ser mais educado - disse um pouco baixo

- O que você disse garota ? - disse ele voltando para minha direção

- Eu disse Noé - respondi

- Que Noé ? - perguntou 

- Noé de sua conta o que eu disse - falei saindo em direção ao balcão de informações 

- Grossa - gritou o garoto 


Continuei andando e não olhei para trás 

- Bom dia eu vim até aqui pra ver o emprego de secretária - falei para a atendente 

- Bom dia , ainda temos a vaga e precisamos urgente preenche-la

- Eu estou apta ao emprego 

- Olha tenho que ser sincera , o emprego não é bem de secretária , é meio que uma faz tudo entende ?- disse a atendente

- Eu aceito , não me importo com isso 

- Você terá que trabalhar ajudando a cuidar do grupo BTS

- Me desculpa a ignorância , mais o que é BTS ?

- BTS é um grupo famoso de Kpop , é composto por 7 rapazes , e sua tarefa será cuidar deles . Como sair para comprar algo que eles queiram , levar bebidas assim que eles acabarem o ensaio das coreografias , ajudar a passar o som , entre outros serviços .

- Ta fácil pra mim , não fujo de trabalho 

- Então querida seja bem vinda a Big Hit , preciso de seus documentos , que assine alguns papéis também , ah por favor me entregue sua carteira de trabalho e seu passaporte pra eu poder ver se sua documentação está em dias . 

Entreguei o que ela me pediu e fiquei aguardando para assinar os papéis . 

- Pronto Querida seja então bem vinda , você começa amanhã às 9:00 da manhã , mais preciso que chegue às 8:20 pois vamos te apresentar aos garotos . 

- ok - respondi

-  Ah só mais uma coisa , sobre seu uniforme de trabalho , calça preta e blusa preta lisa  , ah maquiagem leve e nada de batons de cor forte . Não.gostam que mulheres trabalhem tão chamativas aqui . 

- Ok tudo entendido e anotado 

- Então até amanhã querida , seja bem vinda . 

Sai dali mega feliz , mau cheguei já estou empregada , ta eu sei que nunca trabalhei com uma banda , muito mais de Kpop coisa que nem sei o que é . Mais estava animada e isso é o que importa.

Voltei pra o hotel, comi algo no restaurante , e subi para o quarto . Comecei a pintar o cabelo , comprei o tom preto profundo, era muito preto mesmo , eu oedidava mudar. Depois de pintar o cabelo e metade da pia do banheiro , fui tomar banho , me lavei , mudei meu pijama , arrumei o banheiro  e fui descansar meu dia seria incrível , eu estava sentindo isso .  Eu ia me dá super bem no novo trabalho .

Porque qual problema eu me meteria apenas por tomar conta de 7 garotos ? 







Notas Finais


Olá pessoal , titia voltou a postar , espero que estejam gostando. Quero saber se continuo ou não a história .
Irei postar capítulo novo de 2 em 2 dias
Meu trabalho tá pesado e as vezes me atrapalha . Bem espero que gostem e que ajudem a compartilhar . Beijos mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...